Vagas de Emprego: Exchange

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implementação e Office 365 e Active Directory. Conhecimento em Active Directory (Design, Implementação e migração entre florestas). Conhecimento em Exchange Server Onpremise. Conhecimento em Office 365 e sincronismo de diretórios (AAD Connect). Experiência em migração de estações, servidores e usuários entre florestas do Active Directory utilizando ADMT. Desejável conhecimento em outras ferramentas como QMM for AD. Experiência em implementação de sincronismo de diretórios com Office 365 em topologia de múltiplas florestas. Experiência em Implementação de Exchange Hibrido com Office 365 e migração de caixas de correio. Informações adicionais: Vaga PJ para alocação em clientes na região de Jundiaí. Disponibilidade para início. Plano de carreira. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… de software e hardware. Desenvolver agentes para monitorar a infraestrutura utilizando OPMON ou outras ferramentas. Desenvolver e gerenciar rotinas de scripts automatizando processos de gestão e operação. Criar, configurar e manter máquinas virtualizadas via HyperV. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em licenciamento Microsoft. Experiência em sistemas operacionais: Windows Server e Desktop. Console de segurança: Antivírus Trend, Antispam, IMSVA, certificados digitais. Ambiente Microsoft: HyperV, Exchange Server, Outlook, IIS, Terminal Server, Remote Access, file. Atuação com AD ? Active Directory, scripts e group policies. Experiência com suporte a usuários. Experiência com ferramenta ITIL. System Center, Go global, Barracuda Load Balancer. Storage e SAN: console gerenciamento EMC Unisphere, Navisphere, Brocade e Cisco. Conhecimento em infraestrutura Benner, Zenite-Web e Blade Center são diferenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… procedimentos técnicos e base de conhecimento. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Realizar o atendimento de missão crítica. Zelar pela imagem da empresa no mercado de atuação. Fazer pesquisas sobre novas soluções técnicas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função, com sólidos conhecimentos em Windows Server 2008R2 / 2012R2 e 2016: AD, DNS, Hyper-V, DNS, Power Shell, Exchange, Office365, etc. Desejável conhecimento em Linux e Firewall (preferência Sonicwall), antivírus, backup e nuvem (Azure). Ter compreensão sobre lógica de equipamentos de TI (datacenter), tais como Servidores, Storage, Tape Library, Switches, etc. Conhecimentos necessários: Windows Server: AD, DNS, Hyper-V, DNS, Power Shell, Exchange, Office365. Inglês técnico. Conhecimentos desejáveis: Linux e Firewall ( preferência Sonicwall), antivírus, backup e nuvem (Azure).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior concluído ou em andamento. Possuir certificação Microsoft e certificação ITIL; Experiência comprovada de no mínimo 6 (seis) meses como Analista de Suporte; Experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório; Experiência em suporte e administração de rede corporativa; Experiência em Administração de usuários em Active Directory/Microsoft Exchange Server; Informações adicionais: Salário+Benefícios Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Citrix XenDesktop / Xenapp versão 7.6, 7.15 e se possível inferiores também. Trabalhar com provisionamento de imagens (VDA). Lidar com Microsoft Server 2008, 2012 / 2016 e os serviços de microsoft AD, DNS, DHCP, GPO, TS e Cluster. Virtualização com VmWare e Hyper-v, gerenciamento com v-center e SCVMM. Conhecimento em ambiente em nuvem, principalmente em Azure. Noções de Gerenciamento de redes. Diferencial conhecimento em Exchange, automação com pwer shell, NetScaler. Informações adicionais: Local: Metrô Anhangabaú. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… depósito ou gerenciamento de qualidade. Experiência na implementação do S4HANA é preferida. Bons conhecimentos de Software de negócios, ou seja, processamento de texto, Excel, SharePoint, Microsoft Exchange ou equivalentes. Familiarizado com vários processos empresariais, por exemplo, compras, manutenção, gerenciamento de qualidade. Educação formal BS. Licenciatura, de preferência em uma disciplina técnica (Ciências da Computação, Engenharia ou Matemática), Administração ou Administração de Empresas ou experiência equivalente. Excelentes habilidades interpessoais, verbais e escritas para se comunicar com clientes não técnicos, profissionais de TI e gerenciamento. Boa capacidade analítica e de resolução de problemas. Capacidade de lidar com múltiplas prioridades e prazos. Capacidade de escalar os problemas em tempo hábil. Forte preconceito de ação e desejo de entregar resultados. Forte foco no cliente. Capacidade de trabalhar de forma independente, com supervisão mínima. Capacidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Microsoft Windows Server, Exchange, Office 365, Remote Desktop Services, IIS, Active Directory, Failover Cluster e Powershell, Hyper-V e VMWare. Desejável: Conhecimentos em Citrix. Informações adicionais: Local de trabalho: ALTOS DO CALHAU - SÃO LUÍS/MA (Possuir base na região) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… fazer cumprir as politicas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Pós-Graduação em Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação. Experiência em Gestão de Projetos. Experiência anterior na mesma função de supervisão ou coordenação de equipes de tecnologia, sistemas, softwares e ERP. Informática: Conhecimento avançado em administração de serviços (Windows server 2000, 2003, 2008), Virtualizando (Hyper - V e Vmware), conhecimentos IIS, DNS, DHCP, IPV6, RDP, Cluster Failover, Printer, Server, File Server e Load Balance. Conhecimentos avançados em Exchange 2003 a 2010 - (shell scrip e activr sync). Conhecimento em Firewall TMG 2010 (regras de liberação, bloqueios, publicações, balanceamento de links), criação de Vlans (cisco e 3com), SQL Server (consultas) Linux (debian/ Red Hat), conhecimentos em manutenção de Hardware. Desejável: Conhecimentos em Sharepoint, cloud computing, e PABX IP Siemens (HiPath 3000 / 3800) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de documentação para procedimentos de migração do lótus para o office 365. Troubleshooting para identificação de possíveis problemas de migração. Atuar como analista de infraestrutura Microsoft Office 365, com os sistemas de gerenciamento de dispositivos móveis com o Office 365, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento serviços Microsoft Messaging and Collaboration. Vivência e suporte a ambientes corporativos e usuários do Microsoft Office 365. Experiência em migração de e-mail (migrações do Lotus Notes para o Exchange). Perfil especialista com Microsoft Office 365 Cloud Technologies (Microsoft Office predominantemente com o Microsoft Outlook, arquivos PST e outros serviços de cliente de e-mail). Experiência com serviços de limpeza de correio (AntiSpam, antivírus, quarentena, etc). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a clientes, orientando quanto às regras, especificações e documentação Microsoft. Responder o cliente prontamente. Indentificar e propor formas de corrigir o problema encontrado pelo cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em TI com ambiente de suporte, administração e implementação do Microsoft Exchange Server, tecnologias de mensagens, soluções de colaboração, Internet e de rede. Conhecimento desejado no Microsoft Office Communications Server 2007 ou o Microsoft Lync Server. Habilidade para resolução de problemas. Experiência com suporte ao cliente. Regime de contratação: A combinar