Vagas de Emprego: Exchange

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, implantar e prestar suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Local de trabalho: São Bernardo do Campo, com possíveis deslocamentos em São Paulo e Grande São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação,manutenção, aperfeiçoamento e suporte de servidores corporativos Windows, apartados ou em clusters, Suporte e instalação de drives e patches de segurança em servidores manualmente ou automaticamente através de pacotes do SCCM ou outra ferramenta;atividades de manutenção,monitoração da disponibilidade,analise de desempenho,instalação e desativação dos servidores e estações Windows. Experiências e/ou Qualificações: ormação Superior em TI Certificação: MCSA -2012/2013,ITILV3 Realização dos treinamentos oficiais necessários para a certificação MCSE Certificado de realização dos treinamentos oficiais Veritas Enterprise Vault. Necessário experiência na administração, instalação, atualização e manutenção de infraestrutura de correio eletrônico microsoft exchange 2010/2013 ou superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planejar capacidade e desenvolver projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com servidores, configuração, monitoramento, Exchange e file-server. Informações adicionais: Local: zona Norte de Porto Alegre.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… mais produtivas. Sugerir e implementar melhorias para os processos internos da área, entre demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte de infraestrutura, com foco em Segurança da Informação (Firewall), muito preferencialmente tendo atuado em Consultoria de TI. Conhecimentos essenciais: Firewall (Fortinet, Sonicwall, PFSense. (Aker, IPTABLESe Squid - diferencial). Complementares: (Desejável) Virtualização (Hyper-v e VmWare). Sistemas Operacionais Microsoft Windows Server e Linux; Storages, Exchange, Plataformas de backup (BackupExec, Dataprotector, TSM), Zimbra, Network (Switches, VLAN, Routers, Wireless, etc.). Superior Completo ou cursando na área de TI. Desejável Engenharia de Computação. inglês Intermediário/Avançado. Disponibilidade para viagens esporádicas na região, em um raio de 100/150 km. Disponibilidade para viagens mais distantes (São Paulo), em média, 3 vezes ao ano. Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento obrigatório nível sênior: * Sistema Operacional Windows (2003, 2008, 2012, 2016), ESXi (6.0, 6.7) XenServer (6.2, 6.5) * Virtualização VMware vCenter 6.0, 6.7, XenCenter 6.0 * XenApp 6.x, XenDesktop 6.x, Provisioning Services 6.x * Exchange Server 2003, 2007, 2010 e 2013. * Microsoft Internet Information Services (IIS) 6, 7, 8. * Serviços de Rede (DNS, DHCP, WINS, PROXY, FTP) * Active Directory (AD) e GPOs * Troubleshooting Conhecimentos desejáveis: * Automatização em PowerShell, VBS e PowerCli. * Apache, Tomcat para Windows . Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia. Informações adicionais: Local de trabalho: Local: Alphaville.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Active Directory - Gestao de ADUC e GPOs. Lync - Gestão técnica da ferramenta e ambientes FrontEnd, Edge e Mediation. Exchange - Gestão da ferramenta (Base de dados, fluxo de emails, não gestão de usuários). Windows - Gestão de ambientes clusterizados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ITIL, COBIT. Capacidade de comunicação interpessoal, escrita e oral. Ensino Superior Completo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação e administração de soluções Microsoft (Windows Server 2008/2012/2016, AD, DNS, RDS, IIS, Exchange 2013/2016) e cloud como Azure e Office 365. Administração de ambientes Citrix Xendesktop/XenApp. Conhecimentos em automação de rotinas através de Powershell. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos obrigatórios: Microsoft: Windows Server 2008R2/2012R2/2016, AD, DNS, DHCP, Remote Desktop Services, File Server, IIS, Failover Cluster, Exchange 2013/2016, Powershell. Virtualização: Hyper-V e VMWare (Básico).

Rótulos: ()

… a gestão do funcionamento do anti-spam corporativo, garantindo o atendimento da política de cada cliente. Intermediar as negociações e o entendimento das demandas entre clientes e empresa contratada, para o correto atendimento e solução da mesma. Prover facilidades para a abertura de chamados, através de melhorias nas opções do sistema de chamados (Requestia). Analisar os indicadores de performance da área, bem como atuar sobre os índices não atendidos, promovendo as soluções. Participar (diretamente / indiretamente) de desenvolvimento de Kaizen. Ter atitudes essenciais para Melhoria. Mapear fluxo de valor / redução de Lead Time. Participar do gerenciamento diário. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao cliente. Elaboração de relatórios. Informática básica (Pacote MS-Office e Internet), Informática técnica e noções de segurança da informação (Ambiente Microsoft, Windows Server, Exchange, Ambientes de Rede, ITIL e Linux) e Lean (Básico). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de servidores Microsoft, Exchange, Backup, Storage e Proxy. Garantir atualizações e trazer inovações. Planejamento e implantação de projetos corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em configuração, migração e administração de sistemas Windows e Linux. Conhecimentos com AD (Active Directory). Conhecimento com: DHCP, DNS, WINS, NLB, Exchange. Experiência com virtualização, serviços cloud. Conhecimento em automatizações, shellscript. Conhecimento em NOC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a ambiente Linux e Windows, Issabel / Asterisk (VOIP). Tratamento de erros e soluções para o problema do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de help desk para tratamento de erros e soluções para o problema. Conhecimento pleno em Linux / suporte para os seguintes serviços: Apache / MySql / MariaDB, Iptables / Shorewall, Squid, / Postfix / Samba4 com PDC, implantação configuração e suporte. Análise de log e monitoramento em SNMP. Conhecimento também nas seguintes plataformas: virtualização Proxmox/ Vmware / XenServer Gerenciamento de container. Conhecimento em Windows Server e Exchange. Conhecimento em hardware, servidores Dell/HP e Lenovo Conhecimento de Storage. Gerenciamento de backup via Bacula / Shell script. Conhecimento em Issabel / Asterisk (VOIP) será diferencial. Regime de contratação: CLT