Vagas de Emprego: Excelência no Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da operação e resultados. Definição das metas e orçamento. Acompanhamento de negociações juntamente com os encarregados de cada departamento e área comercial. Gestão e desenvolvimento de cargos de liderança. Manutenção do clima organizacional da loja. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa e leis pertinentes ao ramo do negócio. Planejamento, acompanhamento e realizações de inventários. Reuniões com encarregados e gerente operacional. Avaliação de competências. Atender com excelência clientes, prestadores de serviços e fornecedores. Contratação, treinamento e desenvolvimento de pessoal. Controle e procedimentos referente a tesouraria, frente de caixa, recebimento e RH. Controle de estoque, quebras e avarias. Ter trabalhado com varejo no segmento de alimentos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Possuir veiculo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar todas as atividades relacionadas ao monitoramento das equipes e equipamentos da unidade Comunicar se diariamente através de telefone com todas as equipes, acompanhando a performance das entregas realizadas. Posicionar a empresa e o cliente periodicamente sobre o andamento das entregas e dos problemas operacionais e comerciais ocorridos Relacionar se positivamente com o cliente e com os clientes do cliente. Monitorar os principais indicadores da rota, através do preenchimento de controles da empresa e do cliente. Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações). Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa. Comprometer se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e …

Rótulos: ()

… da visão estratégica para o desenvolvimento e crescimento da empresa. Gerenciamento da operação e resultados. Definição das metas e orçamento. Acompanhamento de negociações juntamente com os encarregados de cada departamento e área comercial. Gestão e desenvolvimento de cargos de liderança. Manutenção do clima organizacional da loja. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa e leis pertinentes ao ramo do negócio. Planejamento, acompanhamento e realizações de inventários. Reuniões com encarregados e gerente operacional. Avaliação de competências. Atender com excelência clientes, prestadores de serviços e fornecedores. Contratação, treinamento e desenvolvimento de pessoal. Controle e procedimentos referente a tesouraria, frente de caixa, recebimento e RH. Controle de estoque, quebras e avarias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em manipulação de alimentos. Informações adicionais: Possuir veiculo próprio Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a arquitetos e clientes finais. Oferecer soluções para a obra com nossos produtos de acabamentos. Enviar o projeto do cliente ao nosso departamento de desenho e acompanhar anotando corretamente a quantidade de cada produto. Consultar com os fabricantes prazos e estoque dos produtos para informar nos orçamentos e nos pedidos. Calcular corretamente o valor dos fretes de cada pedido. Fazer o orçamento e fechar o pedido com todos os protocolos exigidos. Prospectar novos negócios e visitar clientes já existentes levando amostras e apresentando produtos. Atingir metas e resultados estabelecidos pela empresa. Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas no segmento de alto padrão / luxo. Ensino Superior completo. Ter habilidade de negociação. Ter perfil comercial boa comunicação e postura comercial. Ter habilidade para personalizar o atendimento e demonstrar os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações, analisando as respectivas necessidades e informações cadastrais. Elaborar orçamentos, com elaboração de cotações no sistema e análise de itens. Desenvolver fidelização do apoio a dúvidas, negociação de preços, prazos de entregas e condições de pagamento. Acompanhamento dos orçamentos até o fechamento dos pedidos. Realizar fechamento de pedidos no sistema, conferindo a codificação, itens, preço e prazo de entrega. Comunicar à emissão de pedidos os futuros pedidos a serem emitidos e acompanhar o procedimento. Auxiliar os executivos de contas quanto ao desenvolvimento dos clientes, atendimento personalizado, levantamento de dúvidas e análise de potencial de compra em busca de excelência no resultado. Reativação de clientes, entre as demais atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência de 6 meses. Habilidades em negociação, comunicação e ter bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja orientando e liderando as equipes de cada setor. Definir metas e padrões de desempenho acompanhando e avaliando os resultados. Atender com excelência. Supervisionar e manter o padrão de layout da loja. Acompanhar inventários periódicos de estoque assegurando a exatidão dos dados levantados. Manter contato com os clientes atendendo suas necessidades e anotando suas sugestões. Interagir com a direção e demais setores da empresa. Monitorar o comprimento das normas internas de disciplina e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Pré Requisitos: Experiência de atividades relacionadas ao ramo Supermercadista. Habilidades: Liderança. Comunicação. Relacionamento interpessoal. Tomada de decisões . Trabalho em equipe. Feedback. Comprometimento . Empreendedorismo. Visão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… juntamente com os encarregados de cada departamento e área comercial e nas ações internas para incremento de vendas. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa e leis pertinentes ao ramo do negócio, atender com excelência colaboradores, clientes, prestadores de serviços e fornecedores. Abertura / fechamento da empresa. Em conjunto com o Recursos Humanos, irá trabalhar com a gestão e desenvolvimento de cargos de liderança, manutenção do clima organizacional da loja, reuniões com encarregados e equipes, contratações, treinamentos e desenvolvimento, avaliação de desempenho, ações motivacionais e de desenvolvimento profissional. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Gestão Comercial. Conhecimentos em análise de relatórios gerenciais, possuir perfil de liderança. Excelente relacionamento interpessoal. Vivência em gestão operacional de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… EPI adequado, dispensando os mesmos em locais adequados. Realizar a limpeza de corredores, banheiros, salas, escadas e etc., utilizando equipamentos e produtos específicos, a fim de atender as demandas e manter a higienização dos ambientes da empresa. Abastecer os banheiros de papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido, mantendo os mesmos em perfeita condição de uso. Sinalizar a necessidade de manutenção ou troca dos dispenser disponíveis na estrutura, para que seja solicitado e reposto. Abastecer os locais de café com copos e papel toalha, a fim de atender aos normativos internos da empresa. Fazer o café para os parceiros da empresa, utilizando produto e equipamentos necessários, a fim de que sejam distribuídos para consumo nas diversas áreas da empresa. Preparar o café para os clientes e repor as garrafas, bem como manter a bandeja com lanches, a fim de atendê-los com excelência. Servir lanche, água, café ou suco em reuniões, de acordo com solicitação. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo setor institucional da unidade que acolhe as manifestações dos clientes não solucionadas por outros canais de atendimento, buscando soluções e identificação de tendências para recomendar e orientar a organização, visando a promoção da melhoria contínua da operação do hospital e busca de soluções efetivas. Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas e experiência na função. Informações adicionais: Estamos à procura de um profissional que esteja trilhando sua carreira guiado pela ética, hospitalidade, colaboração, excelência e segurança. temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social. trabalhará em Copacabana, próximo ao metrô do Cantagalo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… a equipe de sistemas e efetuar o diagnóstico das requisições realizadas, indicando a viabilidade da implantação. Atuar em atividades de desenvolvimento e homologação das requisições solicitadas pelo cliente. Prestar suporte a equipe de suporte da TI, orientando e acompanhando nas atividades, assegurando atender as demandas de suporte da empresa. Coordenar a equipe interna de sistemas dentro da política de gestão de pessoas do São Marcos. Responder pela coordenação administrativa da equipe de sistemas. Coordenar a execução de projetos desde o levantamento de requisitos com ou suário até o pós-implantação. Coordenar contratos e evoluir fornecedores de software, atendendo as necessidades sistêmicas da empresa. Atender os usuários e gestores, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes ao sistema e a garantia do funcionamento dos sistemas. Garantir o atendimento da fila de chamados, definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… planilhas, fichas técnicas e diretrizes da empresa. Transformar problemas em soluções eficientes e duradouras. Controlar o respeito dos funcionários pelos utensílios e equipamentos (treinamento e acompanhamento). Manter impecável o controle de limpeza e conservação da cozinha. Auxiliar o Chefe Executivo no gerenciamento e funcionamento da cozinha e demais necessidades que surgirem. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas atividades descrita. Ensino Superior em Gastronomia e/ou demais cursos na área. Saber e gostar de se relacionar com pessoas. Informações adicionais: Ao entrar na nossa empresa, o candidato irá receber treinamento de adequação ao padrão e excelência dos produtos oferecidos e serviços prestados, tendo como objetivo encantar e fidelizar nossos clientes com um atendimento eficiente, gentil e inesquecível. Disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… de reais através de nosso marketplace, ajudando as instituições de saúde a serem mais eficientes e reduzirem custos - por ano são +500 milhões de reais economizados para o setor no Brasil. Nossos clientes representam 38% dos leitos do País e, dessa forma,impactamos +83 milhões de atendimentos/ano! O que buscamos: Ensino Superior completo em Psicologia,Pedagogia, Tecnologia, Administração e áreas correlatas. Experiência com atividades de Recrutamento e Seleção. Conhecimento de Pacote Office. Desejável: Idioma Espanhol. Será um grande diferencial ter atuado com vagas ou empresas do ramo de Tecnologia. O que terá de responsabilidade: Buscar os melhores profissionais ao realizar Recrutamento e Seleção de diferentes perfis e níveis até média complexidade. Entender a visão do cliente interno e o momento da empresa para alinhamento de perfil e busca (hunting ou receptiva) de candidatos. Ser um guardião da cultura ao elaborar pareceres comportamentais sobre o processo …