Vagas de Emprego: Excelência no Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e garantir os atendimentos da equipe com excelência. Monitorar, dar feedbacks e treinamentos técnicos. Atender as demandas de acordo com as metas de TMA, TMO e TME. Acompanhar e apresentar os indicadores da célula. Gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento do pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso próximo a estação Trianon do metrô. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar desempenho de órgãos e serviços para o Programa de Central de Atendimento e prospectar revisão contínua do mix de serviços, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos e maximizando resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento presencial e a distância. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais sob sua responsabilidade. Elaborar e implantar instruções de trabalho e fluxogramas referentes ao seu setor. Participar das reuniões sempre que for convidado ou convocado. Informar com antecedência a equipe as datas de reuniões e/ou treinamentos a fim de que todos participem. Manter atualizado o livro com as atas das reuniões. Exigir dos colaboradores sob sua supervisão que cumpram as normas estabelecidas, conforme sua categoria profissional e área de atuação. Convocar e presidir reuniões periódicas com a equipe, sempre que forem necessárias. Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços. Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados. Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor. Elaborar, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a área de vendas, atendimento aos clientes, geração de orçamentos, emissão de pedidos, acompanhar os pedidos oferecendo serviços de excelência e resolvendo problemas e conflitos com nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em padaria na região de Itaquaquecetuba. Supervisionar a equipe de atendentes, prezando sempre pela excelência no atendimento ao cliente. Organização de escalas de trabalho. Realizar treinamentos nas áreas de Copa, Balcão e Salão. Supervisionar os fechamentos de caixa das Operadoras. Responsável pela organização geral da Padaria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo alimentício. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Responder pela gestão administrativa e técnica de atividades de operação e manutenção de rede externa de telecomunicações (que vai do poste até o estabelecimento/residência do cliente), planejando, coordenando e controlando processos de habilitação, transferência, reparo e retirada de linhas, participando da definição e acompanhando metas de produção individual e por equipe, controlando despesas com o apoio do superior imediato se necessário, gerindo equipes de trabalho e coordenando vistorias, auditorias e fiscalizações técnicas, visando garantir a excelência no atendimento às necessidades do contratante/assinante e os resultados esperados pela Empresa, de acordo com metas, normas, prazos, custos e padrão de qualidade requerido. Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da(s) ÁREA(S) GEOGRÁFICA(S) DE ATUAÇÃO. …

Rótulos: ()

… Profissionais: Responder pela gestão administrativa e técnica de atividades de operação e manutenção de rede externa de telecomunicações (que vai do poste até o estabelecimento/residência do cliente), planejando, coordenando e controlando processos de habilitação, transferência, reparo e retirada de linhas, participando da definição e acompanhando metas de produção individual e por equipe, controlando despesas com o apoio do superior imediato se necessário, gerindo equipes de trabalho e coordenando vistorias, auditorias e fiscalizações técnicas, visando garantir a excelência no atendimento às necessidades do contratante/assinante e os resultados esperados pela Empresa, de acordo com metas, normas, prazos, custos e padrão de qualidade requerido. Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da(s) ÁREA(S) GEOGRÁFICA(S) DE ATUAÇÃO. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente e vendas de serviço. Além de identificar oportunidades de melhorias nos processos. Para esta oportunidade é importante que você seja uma pessoa comunicativa, organizada e detalhista com foco em resultados, a fim de contribuir com soluções eficientes e garantir a excelência no atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Administrar a área de atendimento, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do cliente e da empresa. Coordenar e acompanhar a prestação dos serviços pelos parceiros, objetivando manter a disponibilidade, padrões e prazos. Elaborar o planejamento operacional, de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, bem como acompanhar os resultados considerando os objetivos a serem alcançados. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos estabelecidos relativos às áreas administrativa e operacional. Acompanhar e responder diretamente quanto ao resultado dos indicadores de desempenho, promovendo os ajustes e desencadeando os planos de ações, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Nos aplicativos do Microsoft Office. Experiência em gestão de pessoas e liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos com uma vaga de Analista de Relacionamento Cliente I para trabalhar em nosso escritório na Vila Olímpia - SP , somos líder no mercado em infraestrutura flexível/ locações de Galpões Industriais e procuramos profissionais que: Tenha excelência no atendimento aos clientes externos, pós-venda, vivência na abertura de Pré OS, precificação e agendamentos dos serviços). Conduzir o processo de análise de crédito entre executivo e departamento financeiro. Follow up de propostas. Garantir o andamento de todas as rotinas de pós-venda, para melhor atendimento ao cliente dentro dos prazos acordados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing e outras áreas correlatas. Experiência na área comercial e administrativa dando apoio a pós-vendas. Conhecimento em PowerPoint e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Junto ao time de atendimento você trabalhará atendendo diretamente clientes internos e externos da Belasis, apoiando na resolução de problemas diversos com a plataforma. Aqui, a sua empatia e atenção serão extremamente importantes. Se você curte ter autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar, correr atrás e gerar novos conhecimentos, você já tem o espírito! Nossos clientes reconhecem a Belasis pelo atendimento diferenciado. Em nosso time, o valor Cliente em Primeiro Lugar é genuíno: a satisfação dos clientes é premissa básica e nossa principal meta! Por isso, esperamos de todos muita dedicação para manter esse nível de atendimento. Topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento? O seu papel na Belasis será: Atender clientes via chat/e-mail/telefone para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma Belasis. Entender e encaminhar demandas que chegam e precisam ser repassadas aos responsáveis. Manter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas contábeis da empresa, a fim de atender as necessidades dos clientes e buscar a excelência nos serviços prestados, em geral este papel e função atende e soluciona problemas de baixa complexidade, prestar atendimento por meio de ferramentas de conexão remota, identificar, entender, buscar mais informações, analisar e solucionar os problemas relativos aos chamados técnicos, abrir chamados técnicos, acompanhar a solução dos problemas e realizar o fechamento dos chamados por meio das ferramentas disponíveis, prestar suporte e manter os requisitos contábeis, tributários e fiscais, apresentar situações de riscos ao seu superior em função da avaliação dos chamados técnicos atendidos e cumprir as politicas, procedimentos ou normas relativas a empresa, processos de trabalho, regulamento interno, acordo de confidencialidade, sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde, segurança. Experiências …