Vagas de Emprego: Excelência no Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O que buscamos: Cursando Administração, Gestão Comercial e áreas relacionadas. Experiência com atendimento ao cliente e abordagem telefônica. Conhecimento intermediário em pacote Office. Habilidade de comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, empatia, flexibilidade, curiosidade e proatividade. Desejável Conhecimento em plataformas eletrônicas, CRM e Salesforce. O que terá de responsabilidade: Realizar atendimento telefônico e via e-mail quanto a solicitações de demandas ou dúvidas á fornecedores e/ou compradores da plataforma. Realizar follow-up dos chamados abertos e que não foram resolvidos por N1. Documentar todas as informações coletadas nas interações com os clientes. Identificar oportunidades de ganhos de eficiência no processo de atendimento. Realizar a habilitação dos novos usuários através da validação dos dados e documentos enviados possibilitando o acesso às plataformas. Realizar contato com fornecedores e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e liderar equipe de atendimento dos operadores de telemarketing. Implantar e cobrar resultados visando a excelência nos resultados. Manter o acompanhamento de metas e resultados. Orientar e acompanhar desempenhos operadores de telemarketing. Motivar equipe e criar estratégias para atingir resultados; Elaborar planilhas de resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente, no que diz respeito a reservas, esclarecimento de dúvidas e informações sobre eventos da casa. Apoio Administrativo a área comercial e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente por meio de telefone, e-mail e presencial em restaurante, hotel, eventos, Call Center e SAC. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Capacidade de identificar necessidades de clientes, atender e assim fidelizar. Desenvolver com excelência toda a operação do atendimento, seja reclamação, agendamento, informação entre outros - atendendo sempre com cordialidade e rapidez. Controle emocional para gerenciar crises junto a clientes. Criar oportunidades de venda e bater metas estabelecidas, quando demandado. Capacidade de antecipar problemas e agilidade na resolução dos mesmos. Desejo de aprender nossa metodologia de atendimento, de vendas, trabalho em equipe e nossa tecnologia. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar equipes de salão/bar de alto desempenho e garantir excelência no atendimento, proporcionando a melhor experiência para o cliente. Substituir o Gerente de Loja na sua ausência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior incompleto. Conhecimento em informática nível intermediário. Curso de atendimento ao cliente. Desejável inglês - nível intermediário. Excelente dicção em português. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento nos marketplaces como mercado livres, B2B, e commerce e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com atendimento - excelência em atendimento! Amplo conhecimento com o pacote Office, emails, chats Skype, dentre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar a necessidade de cada cliente, sua maneira de contato preferida, suas necessidades, interações realizadas na empresa (incluindo reclamações), entre outras Gerar interação entre a organização e o cliente de forma personalizada. Organizar e sincronizar informações para otimizar o atendimento ao cliente, controle de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de análise e síntese, capacidade de concentração, proatividade, criatividade e Iniciativa comprometimento com a excelência no desempenho de suas atividades, trabalhar bem em equipe, estar disposto a aprender e a se desenvolver, saber trabalhar com metas e prazos, capacidade de comunicação, agir com ética e respeito. Ensino Superior (Administração, Marketing) Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em padaria na região de Itaquaquecetuba. Supervisionar a equipe de atendentes, prezando sempre pela excelência no atendimento ao cliente. Organização de escalas de trabalho. Realizar treinamentos nas áreas de Copa, Balcão e Salão. Supervisionar os fechamentos de caixa das Operadoras. Responsável pela organização geral da Padaria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo alimentício. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão comercial e áreas relacionadas; * Experiência com atendimento ao cliente e abordagem telefônica. Atuar com conhecimento em Pacote Office, CRM e Sales Force. Experiência no relacionamento com o cliente Desejável. Conhecimento em plataformas eletrônicas; * Skills: bom relacionamento interpessoal, Empatia, Flexibilidade, Curiosidade e pró-atividade, pontualidade, Auto-gestão e resolução dos problemas Imprescindível. Habilidade de comunicação verbal e escrita. Realizar atendimento telefônico e via e-mail quanto a solicitações de demandas ou dúvidas a fornecedores e compradores da plataforma. Realizar a habilitação dos novos usuários através da validação dos dados e documentos enviados possibilitando o acesso as plataformas. Executar tarefas referente a implementação de novos hospitais, tais como inserção de dados no sistema e contatos com os fornecedores para realizações de treinamentos além do envio de certificados. Realizar contato com …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… cheia de oportunidades e que cresce exponencialmente. Os desafios diários nos impulsionam a querer superaras nossas metas e gerar resultados superiores. Prestamos serviços com agilidade e excelência aos nossos clientes, com o objetivo de proporcionar a satisfação plena dos nossos clientes. O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. Por que a TeleContato é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos. Quais serão suas responsabilidades? Realizar atendimento de suporte esclarecendo as …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de novos alunos por telefone (fará contato com ex- alunos e pessoas que já demonstraram interesse na Cultura Inglesa). Efetuar vendas de cursos de Inglês (trabalhará com metas). Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial e por e-mail). Emissão de matrículas. Apoio administrativo geral ao departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de produtos ou serviços, excelência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para atuação também aos sábados.

Rótulos: ()

… Profissionais: Responder pela gestão administrativa e técnica de atividades de operação e manutenção de rede externa de telecomunicações (que vai do poste até o estabelecimento/residência do cliente), planejando, coordenando e controlando processos de habilitação, transferência, reparo e retirada de linhas, participando da definição e acompanhando metas de produção individual e por equipe, controlando despesas com o apoio do superior imediato se necessário, gerindo equipes de trabalho e coordenando vistorias, auditorias e fiscalizações técnicas, visando garantir a excelência no atendimento às necessidades do contratante/assinante e os resultados esperados pela Empresa, de acordo com metas, normas, prazos, custos e padrão de qualidade requerido. Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da(s) ÁREA(S) GEOGRÁFICA(S) DE ATUAÇÃO. …