Vagas de Emprego: Excel

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com dados em Excel para manipulação e criação de relatórios. Cumprir os prazos para emissão de relatórios. Realizar input de dados nos sistema Linx, cadastro dos produtos, referências e código de barras. Coletar os dados e elaborar relatórios de análises de vendas passadas e futuras para suporte ao planejamento das coleções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo; em Administração ou áreas correlatas. Excel Avançado, VBA e Power BI Desejável experiência com Linx. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar uma planilha ou sistema de orçamento de portões, calculando a necessidade e especificações corretas dos materiais conforme a necessidade técnica da obra. Informações adicionais: Domínio nas ferramentas de programação Excel, VBA Banco de dados e afins. Vaga voltada a um projeto específico Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manuseio e padronização de listagem de dados. VBA Excel e Access; - Criação de rotinas para geração e normatização de bases de dados e relatórios, criação de listagens ativas, efetuar a manutenção nos relatórios criados e nos pré-existentes, propor e executar melhorias funcionais nos mesmos podendo ser via programações, elaborar otimização dos relatórios; - Manuseio e padronização de listagem de dados. VBA Excel e Access; - Resgate dos dados gerados, via programação Javascript. Experiências e/ou Qualificações: Programação nível intermediário em VBA Excel e Access; - Conhecimento em Excel e VBA Avançado; - Experiência com Automatização de planilhas Excel e banco de dados MySql; - Pacote Office com ênfase em dados Excel e Access; - Conhecimento em Javascript; - Formação Acadêmica - Nível Técnico ou Superior. Tecnologias Web, como HTML5, PHP e mobile.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… atender as necessidades de infraestrutura, operacional e predial. Coordenar as reformas prediais, elaborar as especificações para execuções de serviços técnicos, providenciar as cotações iniciais de ferramentas, equipamentos, peças de substituição e serviços de terceiros. Desenvolver projetos de inovação tecnológica, auxiliando os processos produtivos. Buscando minimizar tempo, recursos e desperdícios. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia Mecatrônica. Formação Técnico Mecatrônica. Experiência com liderança de Equipe de Manutenção. Conhecimento em Mecânica Industrial (Equipamentos); Serralheria (Básica); Elétrica Predial e Elétrica Industrial. Conhecimentos básicos em reparos de Caldeiras Industriais, Fornos, Fogões e Chapas. Refrigeração Básico (Câmaras Frigoríficas, Freezers, Refrigeradores e Ar-condicionado). Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint). Informações adicionais: Irá atuar no Jardim américa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de vendas de tubos e conexões. Gestão de equipe comercial. Gestão de produção de acordo com demanda. Gestão de escoamento de produção, prospecção de novos canais de venda e representantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas de material de irrigação. Excel Intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades a serem desenvolvidas: Imprescindível ter experiência em Escrituração/classificação de lançamentos contábeis e no sistema ALTERDATA. Apuração mensal de impostos (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ISS, ICMS e DAS...); Geração de guias de recolhimento de impostos; Conciliação de contas, dentre outras atividades na rotina do escritório contábil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Escritório Contábil Superior Completo em Ciências Contábeis Excel intermediário Experiência no sistema ALTERDATA. Raciocínio rápido Experiência no 3º setor. Ter CRC, será um diferencial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente; Telemarketing ativo; Prospecção de Clientes; Pós Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção; Boa apresentação pessoal; Experiência com vendas; Conhecimento em informática (Word/Excel/ Sistemas); Proativo; Dinâmico; Informações adicionais: A empresa fornece uma carteira de Clientes com mais de 7 anos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Controle da agenda e dos compromissos do diretor executivo; - planejamentos de viagens; - despacho e conferência de documentos; - organização de arquivos; - planejamento e organização de reuniões; - atendimento e apoio à clientes internos e externos; - acompanhamento e preparação de reuniões; - realização de atas; - pagamentos de contas; - domínio em informática (excel, powerpoint, internet, outlook, etc); - domínio fluente de inglês - obter uma boa comunicação; Experiências e/ou Qualificações: - Inglês fluente - Diferencial ter vivência como assistente administrativo ou assistente administrativo financeiro - Ser comprometida, saber lidar com informações confidenciais e saber lidar sob pressão. Informações adicionais: Inglês fluente Regime de contratação: CLT