Vagas de Emprego em Tocantins

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controlar pedidos, acompanhar clientes na pós-venda e estudar tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Representar EPI\'S. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar consultoria e venda de sites e lojas virtuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas por telefone e whatsapp, alta capacidade de persuasão, facilidade em entender as necessidades do cliente de forma consultiva, prospectar clientes pelo Instagram e Facebook. Informações adicionais: Comissão de 10%, sem teto, premiação agressiva semanal e mensal, após o 3º mês empresa fornece Assistência odontológica. Trabalhar como Home Office. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar atividades em filial de produtos no ramo de materiais para construção, acompanhar vendas, metas, horários da equipe, cronograma de visita a clientes e demais atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente de unidade e/ou gerente de vendas. Informações adicionais: Carteira de habilitação A/B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar a unidade de Educação Básica sobre ponto de vista pedagógico, técnico, administrativo e operacional, fazendo cumprir a proposta pedagógica institucional e seus princípios, missão visão e valores, assim como com diretrizes legais do segmento, contribuindo com as ações de captação e fidelização de público-alvo e garantindo a excelência educacional requerida. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Pedagogia; Especialização em Administração Escolar; Conhecimentos em Leis de Diretrizes Bases da Educação Básica (LDB) e suas atualizações, Estrutura organizacional da Educação Básica, Planejamento Pedagógico, Metodologias Pedagógicas, Gestão Escolar, Gestão de Pessoas, Sistemas de gestão integrada, Pacote Office, Noções de Gestão de custos e orçamentos, Tramitações de Secretaria Acadêmica, Gestão documental escolar, Regimento Escolar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe realizando planejamento, acompanhamento, controle e registro de atividades do departamento e elaboração de relatórios. Avaliar desempenho dos colaboradores e aplicar treinamentos, a fim de garantir a melhoria contínua do fluxo operacional. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com: Gestão de pessoas e produtividade, Excel avançado e ferramentas de medições. Informações adicionais: Oportunidade para a cidade de Palmas/TO.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Vendas sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe comercial, análise diária de indicadores e desempenho, acompanhamento do time de vendas, conduzir reuniões e relacionamento com cliente. Avaliar e planejar estratégias de vendas assegurando o cumprimento das metas, negociação, distribuição de metas e garantir entrega resultados e afins. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento ou completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins será um diferencial. Experiência com produtos de alto giro e gestão de equipe. Informações adicionais: Início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de serviços; Atuar com plantio, colheita e vistoria, em campo de pragas e doenças; Aplicação de fertilizantes e defensivos agrícolas; Experiência na área; Possuir CNH A/B; Seja comprometida com o trabalho, pontual, com vontade de aprender e com espírito de novos desafios e crescimento pessoal e profissional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento (manutenção). Realiza a operação e manutenção de micros, suporte a informática. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento na função. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Execução relacionadas a infraestruturas de TIC; Instalação, configuração, administração, suporte e Tunning aos produtos/tecnológia; ° Oracle Enterprise; ° Oralce MySQL; °Postgres e SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Pré-Requisitos: Superior completo ou pós graduação na área de T.I; Certificado Oracle em Administração de Banco de Dados (OCP), versão 12 ou superior; Experiência comprovada em administração de banco de dados Postegres e MySQL; Obs: Na falta do certificado, serve a comprovação na função em carteira ou declaração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Firmar parceria com especificadores e indicadores, fazendo visitas;Atender clientes via telefone; Atender clientes na loja, em decorados e/ou eventos; Mostrar o showroom ao cliente; Prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes na solução de problemas, visando o atendimento de suas necessidades; Elaborar briefing completo de cada cliente; Fazer medidas no local da obra;Transmitir briefing e medidas para os projetistas; Auxiliar, quando necessário, o projetista no ajuste do projeto, de acordo com as preferências do cliente; Apresentar os projetos e as propostas comerciais ao cliente; Fechar vendas, emitindo contrato e imagens dos projetos; Preencher cadastro e proposta comercial no Sistema de Gestão, assim como preencher diariamente todas as solicitações administrativo - comerciais, bem como as demais informações que devem ser registradas no sistema; Providenciar todos os documentos do cliente para montagem completa da pasta; …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção e atendimento ao cliente, com foco no cumprimento das metas estabelecidas, planejar roteiro de visitas, avaliar oportunidade de ações com clientes, fazer apresentações corporativas e propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/áreas afins; Inglês intermediário; Pacote Office; Experiência na área comercial de produtos para veículos (peças, seguro, químicos, pós-venda, entre outros); Desejável conhecer as regiões de TO (Palmas, Araguaína e Gurupi), MA (Imperatriz), PA (Parauapebas e Marabá). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes. Possuir veículo próprio (carro). Regime de contratação: CLT