Vagas de Emprego no Rio Grande do Sul

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na função de Analista de Operação/Demandas, realizando a gestão sobre as demandas das áreas e projetos. Realizará a monitoração e status report das demandas em andamento. Será responsável pelas escalações e priorizações das demandas junto aos envolvidos, realizará reuniões diárias de governança, visando a identificação de demandas críticas e análise de informações na geração de relatórios de acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de terceirização dos serviços de infraestrutura (outsourcing). Experiência com a gestão de indicadores e execução de planos de ação. Domínio na escalações e priorizações das demandas junto aos envolvidos. Experiência na realização reuniões diárias de governança, visando a identificação de demandas críticas e análise de informações na geração de relatórios de acompanhamento. Experiência com Datacenter. Experiência com Servodres Windows. Experiência com Banco de Dados SAP, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e manter um plano de arquitetura de TI de qualidade e custos efetivos que atenda as demandas de negócio, construindo uma visão holística dos processos, das informações e dos ativos tangíveis e intangíveis de tecnologia. Analisar e definir os requerimentos de dados, fluxos, processos lógicos, hardware e sistemas de informação e computação. Desenvolver e manter a documentação de arquitetura. Definir e manter os padrões de solução de TI, incluindo a revisão e avaliação de novas alternativas. Fazer a gestão do ciclo de vida das soluções de TI implantadas, incluindo suas deficiências e riscos, levantando as necessidades de substituição e atualização de tecnologias. Projetos & Desenho de Soluções. Participar no desenho e implementação das novas soluções de TI, garantindo alinhamento com a Arquitetura de TI. Traduzir as necessidades de negócio em projetos de arquitetura e desenhos de solução de TI. Prover diretrizes de arquitetura para projetos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela Gestão de equipe de promotores. Garantir a correta execução da rotina de vendas e do PDV LOJA IDEAL. Treinamento e desenvolvimento de equipe. Fomentar negócios nos principais clientes da região. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em empresas de bens de consumo em cargos de liderança. Forte conhecimento em processos de vendas e execução do PDV. Formação superior completa, desejável pós-graduação. Domínio do pacote office. Técnicas de negociação comercial e vendas.Conhecimento em Pacote office (Windows, Word, Excel e PowerPoint); Área Comercial de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Empresa oferece Pacote atrativo (fixo + Variável). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em instalação de Softwares Linux, Windows, Windows server, Skype for Business, e outros softwares em Computadores, acompanhamento das salas de aula, configuração de rede, instalação de estações em rede, configuração de Datashow, suporte aos instrutores durante a aula, preparação e revisão das salas de aula diariamente e demais atividades da área. Informações adicionais: Possibilidade de efetivação Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise e controle de indicadores de Gente; Conduzir reuniões de Gente nas Gerências; Criar e conduzir de ações de engajamento e desenvolvimento; Realizar o acompanhamento do HPC - Ciclo de Alta Performance; Conduzir a Pesquisa de Engajamento; Acompanhar e realizar entrevistas no período de experiência. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do Pacote Office; Vivência nos subsistemas de RH será um diferencial; Ensino Superior completo em Psicologia, Administração e áreas afins; Pós-graduação será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, atendimento comercial, auxiliar no contato com clientes via telefone e e-mail e demais atividades da área. Informações adicionais: Comissão. Possibilidade de efetivação Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise, auxílio e orientação dos indicadores de Gente da sua área; Conduzir Reuniões de Gente nas Gerências; Criar e conduzir ações de engajamento e desenvolvimento; Realizar o acompanhamento do HPC - Ciclo de Alta Performance; Apoiar a condução da Pesquisa de Engajamento; Realizar entrevistas no período de experiência; Acompanhar programa Trainee e demais Programas de Gente como Programas padrinhos e outros; Auxilar no atendimento das demandas Corporativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração e áreas afins; Pós graduação na área de Gestão de Pessoas será considerado diferencial; Conhecimento das ferramentas de Office; Atuação prévia na área de RH será um diferencial. Informações adicionais: Empresa oferece auxílio escolar. Regime de contratação: A combinar