Vagas de Emprego no Rio de Janeiro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise, manutenção das BIs existentes e criação de novos painéis. Experiências e/ou Qualificações: Pré requisitos: SQL server. Conhecimento desejável: Power BI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de tecnologias de segurança, condução de assessments, implantação de tecnologias de segurança e tratamento de incidentes de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou em andamento em áreas de tecnologia. Boa base conceitual de Redes e Sistemas Operacionais. Conhecimentos intermediários de serviços de rede em Linux (desejável LPI). Experiência com alguma linguagem para automatização de tarefas (Python, Power Shell). Experiência com uma das seguintes soluções de PAM (Senha Segura, Cyberark ou Beyond Trust). Experiência com alguma solução de WAF, preferencialmente Imperva / Incapsula. Experiência com Gestão de Vulnerabilidades, preferencialmente utilizando Nessus e Acunetix. Experiência com alguma plataforma de SIEM, preferencialmente Alienvault e Splunk. Experiência com segurança em nuvem (AWS e Azure). Experiência com Hardening, avaliação e implantação de boas práticas utilizando padrões como CIS e NIST. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista Comercial Interno é o profissional responsável por toda área administrativa ligada a vendas internas dentro de uma empresa. Planeja e organiza os programas e sua execução avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial em condições que atendam aos resultados previstos. Está sob as responsabilidades de um Analista Comercial Interno realizar a atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda , cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas, análise de clientes, pedidos no sistema, acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas internas, avaliar o desempenho de representantes, monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Economia. É essencial que além da graduação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber comunicação de implantação, atualizar planilha de visitas, conferir estrutura montada na residência, conferir itens de mat/med entregues, comunicar problemas existentes, receber e acomodar paciente, proceder a exame físico do paciente, comunicar alterações clínicas, comunicar alteração na prescrição, orientar técnico quanto aos procedimentos necessários, preencher protocolos de admissão e encaminhar protocolos de admissão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, conferir e armazenar os produtos recebidos diariamente. Fazer o lançamento de entrada e saída dos produtos para manter o estoque atualizado. Verificar os prazos de validade e sinalizar o vencimento. Realizar a contagem de produtos sempre que solicitado. Fazer relatórios semanalmente, manter o estoque limpo e organizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Excel e Drive. Experiência em restaurante na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por examinar e preparar todos os variados serviços para digitação. Digitar os dados presentes em textos, tabelas e outros, além de cuidar de sua formatação. Receber e transmitir e-mails indispensáveis para a execução das atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Exame e preparo de serviços para digitação. Digitação de tabelas, dados, notas, laudos e textos, envio de e-mails e planilhas. Organização e digitalização de documentos. Correção de erros e reporta-los ao supervisor. Impressão de documentos; controle de arquivos. Habilidade em digitação e no teclado numérico, Conhecimento em gerenciamento de processos e documentação padrão PMI. Conhecimento na plataforma Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Foco em transporte, controle de fretes, já ter trabalhado com CTE, conferência de faturas, acompanhamento de entregas, contato com transportadora, pedido de coletas, impressão de notas e romaneio de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com serviço administrativo/Logística e conhecimento em fretes. Nível Médio completo. Informações adicionais: A entrevista será realizada na matriz em Nova Iguaçu. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de novos clientes para empresa de cobranças, prospecção, atendimento e afins. Informações adicionais: Necessário que o candidato já possua uma carteira de clientes. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar assistência no que diz respeito as rotinas do setor de licitações e contratos. Elaboração de documentos de processos licitatórios, pesquisas e análises de editais, emissão e controle da vigência de documentos empresariais. Manutenção do arquivo tangível e intangível das empresas. Renovação de cadastros das empresas em órgãos públicos. Conhecimento e participação de licitações eletrônicas. Conhecimento e participação em licitações presenciais. Elaboração de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Experiência em licitações e conhecimento avançado em Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de 200 funcionários em regime 24 horas, 300 leitos hospitalar com nivel/ padrão de exigência elevado, controle de escala e rotina inerente ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Faixa de R$ 4.000,00 a R$ 4.300,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com auditoria de processos e configurações em gerenciadora de riscos, auditoria de processos operacionais e segurança de transportadoras, entendimento e parecer sobre sinistro baixa severidade, acompanhamento in-loco e atendimento pós sinistros. Elaborar relatório de sinistros, visita para acompanhamento operacional (procedimentos), elaboração da apresentação de resultados, reunião para apresentação de resultados, mapeamento dos riscos operacionais da conta. Elaborar e ministrar treinamentos em transportadoras / embarcadores, reunião interna de alinhamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Logística ou áreas correlatas. Experiência com Ferramentas de GR. Informações adicionais: Possuir veículo próprio / disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT