Vagas de Emprego no Rio de Janeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação e formação de carteira de clientes Fidelização e marketing de relacionamento. Visita ao cliente e identificar oportunidade de negócios . Experiências e/ou Qualificações: Persuasivo com boa fluência verbal e escrita. Perfil empreendedor. Agilidade e técnica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento no pacote Office avançado com ênfase no Excel (Será testado). Perfil orientado para resultados, comprometido, inovador, com alta capacidade analítica, foco no cliente interno, capacidade de expor suas opiniões e dos processos da área. Vivência em estratificação de números, análise e interpretação de dados, capacidade de previsão de cenários e entendimento organizacional. * Vivência em aplicação de metodologias de gerenciamento de projetos (PMBOK, Scrum, Caminho Crítico). Desejável vivência em análise de viabilidade de projetos. Controle do andamento, mapeamento de riscos, acompanhamento do orçamento e resultados obtidos dos Projetos da companhia. Agendamento de reuniões de acompanhamento do andamento das ações. Identificação de gargalos e duplicidades de ações entre áreas. Criação de dashboards de acompanhamento dos projetos. Elaboração de apresentações de resultados para a diretoria. Informações adicionais: Empresa oferece: Assistência médica, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa e levanta requisitos, define modelagem e modelos de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e Portfólio em Dashboard e Projetos. Diferencial: ERP Bling, Plataforma Tray. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar informações aos alunos da Instituição, para orientá-los corretamente em relação às suas dúvidas e direciona-los às áreas responsáveis. Inspecionar/ Fiscalizar as dependências e/ou corredores para a manutenção da ordem e na disciplina na Instituição. Recolher os objetos encontrados nas dependências e/ou corredores da Instituição, encaminhar ao setor responsável para disponibilizá-los aos seus devidos donos. Auxiliar alunos portadores de deficiência física no seu acesso as dependências da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento das mesmas no local e no pátio. Autorizar a entrada de pessoas nos prédios de acordo com a solicitação de encaminhamento ao setor de interesse. Controlar as chaves do setor e permitir que somente pessoas autorizadas entrem nas dependências de sua área na Instituição. Controlar a entrada e saída de materiais diversos para acompanhamento constante do setor que é de sua responsabilidade. Estar permanentemente presente na portaria e somente auxiliar no serviço de segurança interna do prédio, quando autorizado. Informar ao seu superior imediato todas as irregularidades constatadas, para permitir a tomada de providências adequadas, bem como relatar as ocorrências diariamente sobre os acontecimentos no seu turno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e contribuir para que atendam as exigências e recomendações da área de SMS e segurança de processos. Contribuir na integração entre os processos internos de qualidade. Contribuir pra a manutenção das Certificações de Qualidade (ISOs e OSHAS). Interagir com as demais áreas para o mapeamento dos processos internos Mapear, redesenhar e implementar melhoria de processos, podendo, no longo prazo, elaborar Políticas. Poderá participar da implantação de Processos e/ou redesenho na área da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão e mapeamento de processos internos de Qualidade em todas as áreas de negócio da empresa. Vivência na elaboração de fluxogramas, gráficos e tabelas dinâmicas. Conhecimentos das ferramentas de qualidade, normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001. Desejável conhecimento em sistemas de gestão da qualidade. Experiência em empresa de petróleo ou navegação. Informações adicionais: Eventualmente poderá …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades ligadas à elaboração de folha de pagamento e encargos, acompanhar a carteira de gestão de benefícios e treinamentos Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de folha de pagamento sendo necessário conhecimento em e-Social e na reforma trabalhista. Ter atuado em função correlata em empresas de médio e grande porte. Desejável conhecimento em demais subsistemas de recursos humanos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empacotar, embalar, ensacar e encaixotar mercadorias com agilidade e eficiência. Prestar apoio ao trabalho dos demais funcionários, levando e trazendo produtos, lidar com correios, checar produtos, preços, códigos e notas fiscais, levar e trazer documentos e objetos, prestar atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Fundamental completo. Ser diligente, responsável, focado e saber trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento do setor de contabilidade e impostos. Gestão contábil de estoques, contas a receber, contas a pagar, imobilizado, folha de pagamento, equivalência patrimonial, conciliações contábeis, preparação das demonstrações financeiras, entre demais atividades. IR / CSLL correntes e diferido, transfer pricing, PIS / COFINS, ICMS, planejamento tributário, atendimento a auditoria, fiscalizações e requisições da matriz no Canadá. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em contabilidade e impostos, CRC ativo, inglês intermediário (no mínimo), experiência com Protheus (TOTVS) será um diferencial, Excel intermediário.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenador de Atendimento ao Cliente Planejar e orientar atividades das equipes de atendimento ao cliente; Propor e implantar planos de ação, impulsionar resultados para atendimento de excelência; Orientar e gerir as ações das equipes; Estabelecer e acompanhar normas de desempenho de atendimento; Desenvolver e manter planos de gestão; Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente do segmento hospitalar ou clínicas. Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins Experiência com planos de saúde e ambulatório Regime de contratação: CLT