Vagas de Emprego em Mato Grosso

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo apoio gerencial na gestão de pessoas, rotinas/ processos, clientes e sustentabilidade da área, abrangendo os clientes internos e externos, acompanhar os atendimentos médicos, por meio de inspeção de abertura de atendimentos, soluções rápidas no auxílio ao paciente e agilidade no atendimento á ser prestado; intermediar o atendimento a ser prestado ao paciente, garantindo a integridade do colaborador/ paciente, assegurando o cumprimento das normais da instituição, através de orientações in loco e escuta das partes; acolher os pacientes nas necessidades solicitadas, como reclamação e elogios, através de escuta e acolhimento da queixa; acolher pacientes ?vips? por solicitações da diretoria, por meio de acompanhamento nas dependências da unidade e encaminhamento aos serviços à serem prestados; realizar relatórios de plantões para posterior prestação de contas, através de formulário e envio de e-mail. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos convencidos de que o caminho para crescer de forma rentável, recorrente e sustentável é prestar serviços com excelência para aumentar o nível de satisfação e obter mais clientes. Nossa atuação está pautada em uma relação próxima e duradoura com clientes, fornecedores e acionistas. Com isso, nosso propósito é contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Que tal trabalhar como autônomo em um projeto onde será dono do seu próprio negócio? Estamos buscando empreendedores para ofertar produtos de financiamento de uma multinacional. Experiências e/ou Qualificações: Fazer a gestão e prospecção de uma carteira comercial de financiamentos, com o objetivo de alavancar a sua rentabilidade, reter e atender o cliente em todas as suas necessidades. O que você precisa reunir: Vivência em área comercial; Vivência com o produto financiamento; Vivência em gestão de carteira de clientes; Vivência em prospecção de clientes; Ensino médio completo; …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir e validar a movimentação fiscal de acordo com os prazos acordados, apontar os erros identificados e passar a orientação necessária para que sejam feitas as devidas correções; Analisar a classificação fiscal dos itens - NCM; Apurar os impostos Federais, Estaduais e Municipais; Regime de Tributação - Simples, Lucro Presumido e Lucro Real Analisar e Apurar as contribuições e impostos retidos de terceiros - IRRF/ISS/PIS/COFINS/CSRF/INSS; Atender as obrigações acessórias Federais, Estaduais e Municipais; Lançamento e Conciliação dos impostos; Arquivar e controlar de forma eletrônica os comprovantes dos encargos tributários recolhidos; Arquivar e controlar eletrônica os comprovantes referente o atendimento das obrigações acessórias federais, estaduais e municipais; Estudar e acompanhar a legislação tributaria e fiscal para execução das atividades e informar as alterações ao seu superior imediato para que seja divulgado as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no gerenciamento de duas Fazendas de Pecuária de Corte e Melhoramento Genético de um Grupo Empresarial na região do Tocantins e Goiás. Fazendas de ciclo completo de pecuária tipicamente extensiva, todavia, passarão nos próximos anos por processo de intensificação aumentando o rebanho (superior à 7.000 cabeças) e redução da área. Administrativa: Elaborar um Plano Estratégico para o negócio juntamente às consultorias; Elaborar o orçamento anual das fazendas; Apresentar os resultados das operações nas reuniões de Conselho, mensalmente; Gerenciar os indicadores de performance da operação das fazendas; Gerenciar funcionários das fazendas e equipe de consultoria externa; Realizar a gestão das pessoas, controlando headcount, férias e eventuais problemas; Zelar pelo patrimônio das fazendas, tomando as medidas necessárias.; Acompanhar inventários anuais (março e novembro), seguindo o calendário de vacinação do gado; Validar a listagem dos …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Programa e supervisiona os serviços de instalação, paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos. Elabora os projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos. Seleciona e contrata serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo x benefício do trabalho. Supervisiona o recebimento e inspeção de materiais para manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Certificado Técnico na função. Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área. Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas internas e externas, elaboração de orçamentos, prospecção de novos clientes. Irá atuar com manutenção da carteira de clientes e pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento; Ser apaixonado por caminhões; Desejável pacote Office Desejável experiência em vendas, preferencialmente em área de peças e acessórios da linha pesada; Habilidades: Boa comunicação; Ser proativo, dinâmico e ético; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe e organização; Informações adicionais: Comissão + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar, supervisionar o serviço de cozinha da empresa baseado em cardápio planejado pela nutricionista. Elaborar o pré preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de coação e padrões de qualidade. Preparar as refeições. Zelar pela conservação e limpeza da cozinha/ refeitório, bem como os utensílios. Media de refeições por dia 280. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo (Obrigatório). Experiência em Cozinha industrial Informações adicionais: Ter fácil acesso a Jundiai. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa importadora e distribuidora de produtos de EPI procura representantes para venda/representação de máscaras para todo território nacional. A PROCOMEX, uma empresa que atua há mais de 25 anos no comércio internacional, atendendo demandas diversas de importação e Exportação, se associou a PRADIX, marca de mascaras da área médico hospitalar, criando a maior empresa do setor de distribuição de mascaras e outros produtos de EPI para diversos mercados, como: Hospitais públicos e privados, farmácias, distribuidoras de EPI e produtos médico- hospitalar, grandes varejistas, supermercados, e empresas em geral. Atendendo a crescente demanda do mercado por conta do COVID- 19, sendo a pioneira a oferecer mascaras para toda população no varejo e no atacado. A ideia é comercializar máscaras para todos os mercados possíveis, para que toda a população tenha acesso a uma máscara de qualidade e uma maior proteção com as máscaras PRADIX. Empresa possui Anvisa na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda no desenvolvimento de projetos relacionados às máquinas, definição de métodos, processos de trabalho e no controle e planejamento da produção. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento intermediário no pacote office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da demanda de pedidos recebidos por e- mail, principalmente. Criação e gerenciamento de pedidos. Elaboração e envio de orçamentos. Atendimento ao cliente (telefone, e-mail). Montagem de publicações legais. Revisão de publicações legais. Experiências e/ou Qualificações: Ser organizado, dinâmico e com foco em resultado. Informações adicionais: Home Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinar e desenvolver os promotores de vendas contratados pelos RCA?s mensalmente, para que seja executado as atividades de promoção diária conforme o que a empresa espera; 2-Realizar o controle e distribuição dos materiais de Merchandising nos pontos de vendas; 3-Controle e distribuição dos materiais de degustação e eventos bem como gestão de pessoas/processos; 4-Realizar auditoria nos pontos de venda, afim de verificar se o valor investido em promoção de vendas pela empresa são aplicados pelos RCA corretamente; 5-Responde pela expansão da área em que atua, atuando diretamente com cliente, afim de desenvolver mix de produtos e exposição; 6-Dar suporte na inauguração e reinauguração de supermercados, cuidando da layoutização e execução dos abastecimentos dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar