Vagas de Emprego em Goiás

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer documentação de constituição de empreas, LTDA, EIRELI, Empresário Individual, MEI, Acompanhar todos os processos e abertura nos órgãos competentes, SEFAZ Experiências e/ou Qualificações: Ter formação em Ciencias Contabeis, ou Advogado, e ter conhecimento na parte de processos legais e de constituição de empresas. Informações adicionais: possuir veiculo proprio Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e compra de materiais, controle de entrada e saída de mercadorias, agendar a entrega dos móveis, atender solicitações de assistência técnica, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em Administração, Gestão de RH ou áreas afins; Pacote office básico; Conhecimento em controle de materiais de fábrica; Experiência em indústria de móveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Indústria do ramo de confecção contrata colaborador que será responsável por realizar cotação de insumos, negociar com fornecedores, gerar ordem de compra e cadastro de novos fornecedores. Acompanhar entrega dos insumos e serviços, fazer lançamento das notas, atendimento aos fornecedores. Experiência na área de compras. Pacote Office. Perfil Negociador e resolvedor de problemas. Será considerado diferencial ter experiência de compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Indústria no ramo de confecção busca por colaborador que será responsável pelos processos relacionados ao Rh. Entre os processos estão: folha de pagamento: gestão de ponto eletrônico e benefícios das empresas do grupo, garantindo eficácia nos fechamentos e assertividade. Preparar documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais, processos de contratação e desligamento. Esse novo gestor será o responsável por implementar novos programas internos de benefícios e estruturação de carreira. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Psicologia, Administração de Empresas e/ou Gestão de RH Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Emissão e lançamento de Notas Fiscais- Faturamento- Despachos de cargas-Recebimento e conferencia de mercadorias- Armazenagem e estocagem de mercadorias, Conhecimento de frete- Conhecimento em ERP(Protheus). Conhecimento em ERP(Protheus)- Capacidade de emitir Notas Fiscais, Boa comunicação verbal e escrita, Conhecimento em Excel intermediário, Conhecimento em controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ERP (Protheus) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza as fases de elaboração de requisitos e da programação de sistemas, desenvolve, testa e implementa. Conhece tecnicamente as fases das atividades, identifica e orienta na solução de problemas. Elabora, coordena e orienta atividades de correção e manutenção dos programas. Codifica e realiza os testes, prepara documentação e produz manuais de operação. Realiza a implementação e a manutenção de novos sistemas. Ajusta sistemas existentes para acompanha as mudanças e necessidades dos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Possuir expertise em integrações; Java e Banco de dados Oracle. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta auxílio nas atividades de auditoria para acompanhamento dos resultados, participa da prestação de serviços de auditoria, consultoria contábil, tributária e societária. Audita os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em IFRS e Escrita Fiscal. Básico em pacote office (Word, Excel e Power Point); redação e interpretação de texto; conhecimentos básicos em contabilidade societária e básico do fiscal. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em geral, contas a pagar e receber Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática básica e excel intermediário a avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar e acompanhar em conjunto com o supervisor operacional as programações do cliente. Auxiliar no controle das planilhas de abastecimento, check list de veículos. Auxiliar no acerto de contas de viagem com motoristas e na conferência da documentação; Auxiliar e acompanhar as ocorrências ate a solução. Desempenhar outras atividades correlatas e afins; Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar a noite. 21:00 às 05:00

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: - Assessorar as atividades de suporte técnico da empresa e realizar pesquisa de mercado; - Atuar na solução de desvios de formulação/qualidade e de problemas no processo produtivo, na renovação de registros e na transferência de tecnologia; - Garantir o atendimento as normas reguladoras nacionais e internacionais, bem como as diretrizes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Áreas Afins. Informações adicionais: Mandatório vivência em nutrição de ruminantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de Boletos Atualização de Cotas Registro de Atendimento Efetuar a Cobrança Atendimento Pelos Canais de Atendimento Atendimento aos Associados e Consultores (Telefone e Whats) Acompanhamento dos Recebimentos Negociação para quitação de débito Negociação que envolve prazo, abatimento, juros, multa e restituição de valores. Efetuar a cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Desejável nível médio e experiência com cobrança.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços de escritório, fechamento de caixa, lançamentos, digitalização e outros. Experiências e/ou Qualificações: disponibilidade de horário e viagem se precisar. Informações adicionais: conhecimento financeiro e administrativo.