Vagas de Emprego em Goiás

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa do ramo de diagnóstico odontológico por imagens. Será responsável por gerenciar as atividades da unidade; acompanhar a gestão das atividades administrativas e técnicas; definir estratégias para atender as interfaces dos processos estabelecidos; assegurar a melhoria contínua e satisfação interna e externa; dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Domínio do Pacote Office. Experiência no segmento da saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa de distribuição e transmissão de energia. Será responsável por planejar, auxiliar e executar os serviços ligados a escolha da cultura, como: a preparação do solo, do plantio, da adubação e da colheita; cuidar da criação, alimento, saúde, reprodução e abate de rebanhos, além do combate a pragas e doenças; elaborar e executar obras e serviços técnicos de engenharia rural; pesquisar e implantar novas tecnologias no setor agroindustrial; entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Agronomia com registro ativo no CREA. Experiência na função. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Reembolso por quilometragem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e controle de produção. Input dos apontamentos em planilhas e sistema ERP. Roteirização de entregas. Contratação de motoristas. Requisição de compras. Controle de requisição do almoxarifado. Controle de estoque. Gestão da equipe de almoxarifado, expedição e controle de produção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento do ERP Sankhya-MGE será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em toda a rotina de Departamento Pessoal. Legislação trabalhista. Convenções coletivas sindicais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada em escritório de contabilidade. Conhecimento com Sistema Domínio. eSocial será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar notas pendentes no sistema, Danfe, gerar migo, etc. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir e validar os lançamentos de Entradas e Saídas de todas as Filiais da empresa, realizar as apurações dos impostos. Responsável pelo envio das Obrigações acessórias e emitir as guias para recolhimento. Manter atualizado os mapas de acompanhamento das obrigações tributárias, observando suas datas de vencimento, visando disponibilizar informações seguras e confiáveis aos departamentos da Empresa. Acompanhar as atualizações de legislações pertinentes às atividades do Grupo principalmente voltadas ao cumprimento de obrigações acessórias. Auxiliar os auditores na execução dos trabalhos de auditoria externa pertinente a área Tributária. Apoiar advogados e as unidades da Empresa na questão tributária e fiscal, esclarecendo dúvidas sobre a prática do gerenciamento de impostos. Acompanhar as intimações e notificações de fiscalização de ordem: Municipal, Estadual e Federal, visando o bom andamento dos trabalhos e mantendo o controle sobre as mesmas. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de novos clientes, montar roteiros de visitas, enviar semanalmente ao gestor os relatórios de vendas x visitas e formular propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiencias em vendas e Serviços Logísticos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de novos cliente; manter relacionamento com clientes da base, Elaborar estratégia de vendas e montar roteiro de visitas; Envio de relatório semanal ao gestor responsável; Gerenciar a carteira de clientes e o surgimento de novos negócios. Formular proposta comercial; manter contato com as demais áreas da empresa para garantir elementos para negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de Serviços Logísticos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar as atividades de compras dos produtos comercializados pela empresa, visando a manutenção do suprimento de produtos que atendam as necessidades dos clientes e os objetivos e políticas da empresa em termos de giro, margens de lucro e utilização de recursos financeiros. Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando a aquisição de produtos com preços e condições competitivos. Administrar o cadastro de preços, participando da formulação dessa política, monitorando e utilizando o preço fixado pelas como subsídio para definição de preços no futuro. Controlar o fluxo de compras, visando ao equilibro entre as contas a pagar e volume de vendas projetado. Acompanhar o movimento de vendas de cada loja, analisando o seu desempenho conforme padrões estabelecidos, visando a ajustar o planejamento de compras às necessidades das lojas e/ou subsidiar outras decisões nas áreas …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Requisitos: Certificações em Dynamics 365. Experiência com ASP.NET e SharePoint. Mapeamento de processos. Criação de especificação funcional e técnica. Customização do ambiente. Experiência em integração com outros sistemas/plataformas. Atividades: Desenvolvimento, implantação e manutenção de projetos Dynamics 365. Além do desenvolvimento, o analista deve demonstrar capacidade crítica e experiência em: pesquisar e analisar cenários, apresentar novas soluções, melhorar processos e buscar soluções simples e eficientes. Levantamento funcional dos processos de negócios do cliente. Desenho do processo e aderência ao produto, ao escopo do projeto e a ferramenta Microsoft Dynamics 365 for Operations / AX ou AX 2012. Execução e acompanhamento de testes com os clientes. Projeto de implementação de melhorias e suporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: A atuação será para um projeto de rollout SAP nas dependências do cliente, para tratar a aquisição de duas grande empresas. Requisitos: Desejável que o profissional tenha participado de outros projetos de implementação e/ou rollout SAP, visto que a demanda/projeto será de fato um Rollout no SAP. Informações adicionais: Início imediato. Prazo: 3 meses, podendo prorrogar. Local: Goiânia / GO. Modalidade: PJ ou Cooperado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir as equipes de serviços de governança, tais como limpeza, lavanderia, jardinagem, conservação de andares e quartos, afim de assegurar os padrões requeridos e atender as necessidades dos clientes. Responderá pelo acompanhamento dos indicadores e pelo business plan da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Hotelaria, Turismo ou áreas afins. Visão estratégica com forte skill de liderança completam o perfil desejado. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para mudança para Goiás. Regime de contratação: CLT