Vagas de Emprego no Distrito Federal

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ATIVIDADES OPERACIONAIS FINANCEIRAS: Fazer análise e correção de tributação em cadastro dos clientes no sistema ERP. Construção de um relatório borderô, relação dos créditos e débitos de conta. Acompanhar inadimplência de clientes. ATIVIDADES OPERACIONAIS - DEPARTAMENTO PESSOAL DA EMPRESA: Integração e acompanhamento de registro em ponto eletrônico, bem como solicitação de suporte. Integração e suspensão dos colaboradores nos sistemas da empresa. Cálculo e lançamento de Auxílio Alimentação. Integração bancária dos colaboradores (exclusão em casos de rescisão). Processo de adiantamento e lançamento de folha de pagamento. Disponibilização de registro de frequência. Apuração e disponibilização de Banco de horas. Disponibilizar documentos aos colaboradores (férias e comunicados). Processo de férias desde a solicitação ao usufruto. Operacionalizar processos e documentação de admissão e rescisão junto a contabilidade. ATIVIDADES OPERACIONAIS ADMINISTRATIVAS: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade e todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência. Full Stack Requisitos necessários: Ensino superior completo; Certificação (ao menos uma das citadas) OCAJ, OCAJP, OCMJEA, OCEJWCD, OCEEJBD, OCEJPAD, OCEJWSD e OCEJS FD; SO Linux; Programação Java para Web: JEE 6 ou superior …

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Atividades Profissionais: O colaborador será treinado em nosso \'PROGRAMA DE FORMAÇÃO GERENCIAL\", visando seu crescimento profissional dentro da nossa empresa e consequentemente da nossa expansão. Informações adicionais: Requisitos: Disponibilidade imediata, período integral. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Nível médio. Não é necessário experiência anterior pois nós mesmos treinamos nossos colaboradores em nosso \"PROGRAMA DE FORMAÇÃO GERENCIAL\". Remuneração acima da média do mercado. Ambiente de trabalho de altíssimo nível. Por ser uma empresa que seleciona o perfil dos próprios alunos antes da matrícula, o candidato passará por treinamento onde aprenderá a fazer esta seleção. Nossa empresa fica localizada na ASA SUL, quadra 115 e de fácil acesso (carro, metrô, ônibus e etc.). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todo o processo de Controle de Mudanças e gerenciamento de riscos de implementação das mudanças propostas. Revisar as propostas e justificativas das mudanças. Participar de reuniões multidisciplinares, para desenvolver o intercâmbio de informações e proporcionar o planejamento das atividades. Realizar follow-up para implementação dos planos de ação para controle e mitigação dos riscos da mudança. Encerrar os controles de mudanças e avaliar a eficácia da mudança implementada. Realizar acompanhamento contínuo de pendências relacionadas à Garantia da Qualidade, junto às áreas executoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Farmácia. Experiência comprovada com os processos de Controle de Mudança. Necessário ter experiência em Garantia da Qualidade, Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Documentação e Controle de Mudanças Conhecimentos e legislações vigentes para Indústria Farmacêutica, elaboração/ revisão de …

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Atividades Profissionais: Vender qualidade e quantidade. Saber negociar. Ficar atento as metas e objetivos. Atender clientes presencial e online. Participar de reuniões e palestras. Ser pro ativo. Cuidar do seu setor, reposição de mercadorias e organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Sistema Santri. Pacote Office Informações adicionais: Horas Extras + premiações Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Recursos Humanos e Contabilidades. Conhecimento em: Pacote Adobe - Básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: mpresa de Grande Porte - Locação de Equipamentos Pesados - Contrata Técnico de Manutenção Júnior em Brasília. Principais atividades e Desafios: Realizar as manutenções preventivas e corretivas, garantindo a segurança na utilização dos equipamentos; Pesquisar defeitos, identificando ferramentas apropriadas para melhoria dos processos de manutenção; Recondicionar e recuperar peças de equipamentos; Organizar o ambiente e ferramental de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, Automação Industrial ou Eletrônica. Pacote Office. Desejável conhecimento em manutenção de equipamentos pesados. CFT ativo Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente, prestar informações sobre veículos e serviços oferecidos pela concessionária. Informações adicionais: Auxílio - Transporte: R$ 100,00 + Vale Alimentação/ Refeição: R$ 400,00. Disponibilidade para estagiar no mínimo 18 meses, desejável inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: PRINCIPAIS ATIVIDADES Elaboração e estruturação de briefing para projetos e atividades; Contribuir para o processo de prospecção de clientes; Acompanhar as contas para garantir fidelidade na execução e fazer as reuniões de acompanhamento com o cliente; Elaboração e apresentação de projetos e campanhas; Monitorar a concorrência, desenvolver análises de comunicação e acompanhar os resultados dos clientes; Pesquisas, levantamento de números, dados e estatísticas para embasar os projetos/propostas a serem criados. REQUISITOS Formado nas áreas de marketing, publicidade ou correlatas; Experiência em planejamento de marketing e comunicação integrada em agência de comunicação; Conhecimentos de mídia digital e off-line; Pacote Office nível avançado (Word, Excel e PowerPoint); Inglês intermediário (suficiente para leitura/escrita). Experiências e/ou Qualificações: DIFERENCIAIS Ter atuado no planejamento de projetos para pequenas, médias, grandes …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar, criticar e propor ações de marketing digital e mídia online. Experiência na compra e implementação de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Criar e implementar estratégias/projetos de mídia digitais e performance. Atuar como planner digital compondo a equipe de novos negócios e gestão de projetos. Propor campanhas e estratégias visando à divulgação, fortalecimento da marca dos clientes e prospecção de novos negócios. Comprar e implementar de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Apresentar relatórios constantes de resultantes e acompanhar performance dos projetos de mídia digital. Realizar tráfego através de ferramentas, tais como: Web Analytics, SEO, CRO para possíveis ajustes de percurso. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, desenvolver e gerenciar projetos de educação corporativa, implementação de cursos de EAD, participar da elaboração de instrumentos específicos de orientação pedagógica e educacional, produzindo a matriz instrucional do cursos e indicando as metodologias e objetos de aprendizagem mais adequados para cada projeto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, gestão e controle da operação e resultado das lojas em sua regional visando atingir as previsões de faturamento nos limites de despesas previstas no orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em farmácia ou administração. Desejável pós graduação na área de liderança ou gestão de pessoas. Desejável experiência como gestor no varejo farmacêutico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Flexibilidade e disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT