Vagas de Emprego no Ceará

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia a dia. Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa. Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda. Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores. Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la. Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja. Informações adicionais: Salário + comissão.

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Atividades Profissionais: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia a dia. Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa. Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda. Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores. Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la. Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja. Informações adicionais: Salário + comissão.

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Atividades Profissionais: Elaboração e apresentação de relatórios de resultados. Acompanhamentos dos resultados de indicadores em todas as áreas. Conhecimento de legislação trabalhista e domínio da metodologia de cargos e salários. Implantação de projetos de remuneração fixa e variável com sistematização e cálculos de remuneração variável e participação nos resultados. Elaboração de procedimentos e políticas da área de remuneração. Estudos de práticas de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contábeis, Ciências atuariais e/ou áreas correlatas. Conhecimento do Pacote Office com Excel avançado. Habilidade para transitar por todas as áreas e acessar vários níveis hierárquicos com sigilo e discrição com as informações.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente. Realizar cadastro quando solicitado. Direcionar os clientes para setores quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Técnicas Atendimento ao Cliente. Conhecimentos em informática básica (Windows, Word, Excel e internet). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização do sistema de vendas. Atendimento chat On-Line e Redes Sociais. Suporte de vendas e prospecção e qualificação de Leads. Organização, comunicação, criatividade, paciência e persistência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Redes Sociais (Instagram e Facebook). Conhecimento gerais de informática (Pacote Office). Boa fluência verbal e boa comunicação escrita. Curso Superior Marketing ou Administração Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com instalação e manutenção de equipamentos hidráulicos residenciais e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com instalação técnica. Ensino Médio completo. Cursos na área hidráulica. Habilidade para trabalhar com aplicativos de celular. Informações adicionais: 30% de periculosidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar as metas. Promover treinamentos e manter a qualidade e eficiência do atendimento pelos vendedores. Dar assistência às equipes de vendedores. Administrar todo o fluxo da loja / Reuniões, distribuição de tarefas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão comercial ou afins. Informações adicionais: Boa comunicação; Organizado e focado em resultados. Habilidade em negociar e fidelizar cliente ./ Habilidade com ferramentas de gestão

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o início da obra (analisa os projetos, acompanha a equipe, faz a programação de execução dos serviços). Supervisionar a equipe de montagem 5 a 6 equipe (cada equipe tem 2 pessoas). Realizar visitas aos clientes e acompanhar os serviços prestados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, no mesmo ramo será um diferencial. Ensino Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas. Informações adicionais: Remuneração : R$ 1.500,00 + comissão sobre as montagens que concluir+ benefícios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar e atualizar os cadastros de clientes. Apresentar o portfólio de serviços da empresa. Informar as especificações e serviços da empresa. Esclarecer todas as dúvidas do cliente. Negociar, enviar propostas comerciais e elaborar relatórios técnicos e gráficos. Observar as tendências do mercado com o objetivo de buscar novas formas de vender. Organização, comunicação, criatividade, paciência e persistência. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores na função. Conhecimento gerais de informática (Pacote Office). Graduação em Curso Superior (ou em andamento).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Diagramar e normatizar estruturas de Banco de Dados MySQL. Validar padrão do banco e novas funcionalidades de acordo com a demanda do cliente. Monitorar rotinas, alarmes e funcionamento do banco de dados de produção. Otimizar o funcionamento do ambiente produtivo dos clientes. Criar e executar plano estruturado de atualização de banco de dados. Padronizar e unificar bancos de dados dos clientes. Gerenciar ambiente em nuvem. Bom relacionamento interpessoal, influenciador, organizado e focado em prazos. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores na função. Experiência com gestão de equipes e treinamento de pessoal. Graduação completa (ou em andamento) na área de TI. Informações adicionais: Conhecimento em: PHP / HTML, JavaScript, NodeJS, Git / SVN, Cloud / AWS, MySQL 5.7 (DDL/DML/Tunning/DBA).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: SAS: oferecendo soluções educacionais de excelência desde 2004. Somos uma Plataforma de Educação presente em mais de 700 escolas em todo o Brasil. Iniciamos nossa história em 2004 em Fortaleza, no Ceará, e hoje atendemos 230 mil alunos. Atualmente, contamos também com um escritório em São Paulo e outros centros de distribuição em Campinas, em Florianópolis e no Rio de Janeiro. Este crescimento só tem sido possível graças a nossa Gente. Um time que tem propósito e acredita no impacto de uma educação de excelência. Estamos em busca de mais gente boa, gente para suportar e construir soluções educacionais de excelência, desenvolver conteúdo, tecnologia e serviços de alta qualidade para todo o ciclo da Educação Básica, do Infantil ao Pré- Universitário. Então, seja bem-vindo ao SAS! Aqui compartilhamos experiências, ensinamos e aprendemos uns com os outros diariamente. É isso que nos inspira: gente que gosta de gente para juntos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional com perfil desbravador e com alto potencial para vender soluções inovadoras e valor agregado aos nossos Clientes. A atividade consiste em executar o ciclo de vendas, desde o planejamento, prospecção, condução técnica e negociação. Aqui nós contribuímos diretamente com o os objetivos estratégicos da Sênior e dispomos de ferramentas inovadoras e metodologias ágeis para impulsionar negócios. Experiências e/ou Qualificações: O que precisamos? Superior completo em Administração, Economia, Contábeis, RH, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática ou Engenharia. Habilidade de relacionamento com o CLevel dos clientes. Experiência com vendas consultivas (B2B) no segmento de software (Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e/ou Acesso e Segurança), preferencialmente em sistemas de Gestão de Pessoas. O que pode diferenciar você? Cursos de metodologias de venda complexa e negociação, relacionamento com associações e …