Vagas de Emprego na Bahia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de vendas, negociações, prospecção e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas externas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes (PAP - oferta de telefonia/internet). Prospectar e contatar clientes potenciais. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes. Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, atendimento ou áreas relacionadas. Familiaridade com plataformas de CRM. Habilidade para construir confiança dos clientes. Capacidade de negociação. Focado em prazos e detalhes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes (PAP - oferta de telefonia/internet). Prospectar e contatar clientes potenciais. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes. Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, atendimento ou áreas relacionadas. Familiaridade com plataformas de CRM. Habilidade para construir confiança dos clientes. Capacidade de negociação. Focado em prazos e detalhes.

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por todos os processos do tratamento de solo a colheita em agricultura de soja. Fornecerá orientação técnica a equipe, definindo planejamento do plantio , preparo de solo, tratos culturais e colheita. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Agronomia. Conhecimento com agricultura de soja.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em projeto mecânico de produtos, máquinas, equipamentos e dispositivos, projetando para atender ao ciclo de vida do produto. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Graduação em Engenharia Mecânica; desejável experiência na função de projetista e inglês nível B2-CEFR Conhecimentos em Modelagem CAD em Solidworks; Projeto mecânico de produtos, máquinas, equipamentos e dispositivos; Materiais e processos de fabricação; Especificação de tolerâncias de fabricação e montagem; Modelagem CAD; Detalhamento 2D; Integração com outras disciplinas (eletrônica, robótica, automação, etc). Contrato por Tempo Determinado (CLT) - 12 meses 40horas semanais Salário a combinar Cod.325559

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Profissional ficará responsável por toda cadeia de produção, desde o preparo inicial do Blend do Hambúrguer até a montagem do Sanduiche. Ficará responsável também, pela criação de novos sabores e acompanhamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na parte de produção em hamburgueria do tipo artesanal, não contemplando redes de Fast Food. O Profissional deverá deter conhecimento de toda cadeia de produção, desde o preparo dos blends e demais ingredientes até a montagem final do Burguer. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos Sábados e no Período da Noite, até as 22:00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a Diretoria Executiva na elaboração do Planejamento Estratégico; Cumprir as metas estabelecidas pela Presidência relacionadas com a atividade empresarial fim; Acompanhar metas e relatórios e avaliar mensalmente o desempenho dos gerentes dos sites; Propor medidas destinadas ao cumprimento de suas respectivas atribuições; Apresentar soluções relacionadas a operações, motivação, produtividade e tecnologias; Monitorar os indicadores de qualidade relacionados com suas áreas; Acompanhar o orçamento e macroíndices da área e apresentar relatórios de suas atividades e de prestação de contas à Diretoria Executiva; Articular com as demais Diretorias de Operações e Comercial e outros; Coordenar, supervisionar, planejar e controlar as atividades das gerências subordinadas, estabelecendo prioridades de ação e execução, definindo as atribuições específicas de cada unidade e das diversas categorias funcionais das referidas unidades, para atender às necessidades de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação da área de recursos humanos. Organização de cargos e salários. Competências comportamentais. Treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidade em Excel Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venha fazer parte da nossa história, somos um banco 100% digital e 100% voltado para o público do agronegócio e precisamos de você para nos ajudar na expansão de abertura de contas. Ganhe no mínimo R$ 1.000 pelas suas primeiras 200 contas abertas no território nacional. Lembrando quem faz seu salário é você com sua dinâmica e seu potencial. Você terá suporte 100% para que você possa alavancar e com grandes chances de ser visto pelos seus resultados, ou seja, você pode sim fazer carreira no Banco, tudo depende de você e do seu resultado. Você pode ganhar R$1.000 por mês ou sinceramente sendo mais audacioso, porque não R$1.000 por dia. Bom ai quem vai demandar seu limite é você. Então se você é empreendedor, quer ter liberdade de fazer seu salário entre tantos outros benefícios, venha fazer parte você será muito bem-vindo ao nosso banco. Experiências e/ou Qualificações: Vontade e força para bater metas, ser uma pessoa auto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por configurar e administrar a rede local e ambiente web (nuvem) suporte de hardware e software aos usuários . Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas atividades descritas. Curiosidade e gosto por inovação fazem a diferença para este cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Realizar lançamento, cadastro e manutenção de informações em sistema de dados; Atender e esclarecer duvidas de colaboradores; Acompanhar e Providenciar registros das ações e eventos de Recursos Humanos, Contratos, Finanças e Logística; Diligenciar e averiguar o cumprimento de obrigações de Recursos Humanos, Contratos, Finanças e Logística; Verificar conformidades e prazos de procedimentos e eventos nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Tratar e emitir documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Organizar documentos e efetuar sua classificação; Promover e Atualizar cadastros; Realizar eventuais cobranças; e outras atividades correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e liderar as atividades da equipe de camareiras, manutenção, cozinha e lavanderia, comunicação com clientes e resolução de problemas Experiências e/ou Qualificações: Liderança, facilidade de lidar com público, bom senso. Regime de contratação: CLT