Vagas de Emprego na Bahia

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, Facebook e presencial. Fornecer informações claras e precisas sobre o passeio, trekking, equipamentos até a data de chegada do cliente. Venda de passeios, trilhas ou pacotes na Chapada Diamantina através dos canais de comunicação. Organizar tours e trekkings, contactar guias, motoristas e reservar hospedagens. Assegurar que os serviços solicitados foram realmente realizados. Preencher e acompanhar planilhas e gerar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Inglês intermediário / avançado / fluente. Conhecimento da região é recomendado. Informações adicionais: Diamantina Mountains é uma agência de turismo receptivo na Chapada Diamantina. Organizamos tours e trekkings na Chapada Diamantina. Temos clientes principalmente internacionais, nacionais também. Premiação para alcance de metas. Comissão sobre vendas a partir do 3 mês. Oportunidade de crescimento. Treinamentos, dentre outros. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A função demanda domínio sobre utilização das redes sociais, além de conhecimentos básicos de computação (geração de relatórios e edição de planilhas). O colaborador trabalhará diretamente com campanhas externas nas redes sociais e atendimento ao público por meio de ligações e WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Ser bem humorado, demonstrar empatia e bom relacionamento com pessoas, além de estar aberto a aprendizagem. Ter boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão e implantação de processos ITIL / ISO 20000. Gestão de processos ISO 9001; Elaboração de planos de ação para eliminação de não conformidades; Revisão e melhoria de processos; Realização de treinamentos; Modelar e definir processos; Planejar e conduzir o processo de auditoria interna e externa; Liderança de equipe; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos ITIL / ISO 20000 e 9001: elaboração, implantação e gestão Experiência em auditorias internas e externas normas ISO 20000, 9001 Experiência e /ou conhecimento em implantação, auditoria e melhoria de processos de governança de serviços como: Gerenciamento de Mudanças, Riscos, Problemas, Capacidade, Disponibilidade, Configuração etc Superior completo Formação Auditor Interno ISO 9001:2015. Certificação ITIL V3 ou superior; Certificação ITSM ISO/IEC 20000; HDI - Support Center Team Lead (SCTL) HDI - Support Center Manager (SCM) HDI - Knowledge-Centered Support …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planeja, executa e fiscaliza ações de prevenção de acidentes, assim como, atua para reduzir riscos de doenças ocupacionais. Faz toda verificação da documentação legal exigida para a área do SESMT ? Segurança e Medicina do Trabalho. Atua para garantir a regularidade das instalações e das atividades realizadas pelos colaboradores junto aos órgãos fiscalizadores. Desenvolve campanhas de prevenção de acidente e de saúde ocupacional. Ministra treinamentos para os funcionários voltados para a prevenção de acidente Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico de Segurança do Trabalho, com registro na DRT-BA. Experiência de pelo menos dois anos na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao líder na promoção de treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e também promove avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo, sempre prezando para o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários e pela satisfação e saúde no trabalho. Está sob as suas responsabilidades prestar informações aos funcionários, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, prestar apoio em dinâmica de grupos, dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência, dentre outras atividades da área Experiências e/ou Qualificações: PERFIL E HABILIDADES: Capacidade de concentração e atenção aos detalhes Organização Boa comunicação (verbal e escrita) Bom relacionamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e coordenar as atividades da equipe de enfermagem. Realizar, orientar e supervisionar o atendimento ao paciente de alta complexidade que necessita de assistência e cuidados emergenciais Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação em Emergência. Registro no COREN. Atuação em Emergência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistência pré operatório no atendimento das necessidades do paciente. Orientação de pacientes e familiares sobre pré, trans e pós operatório e realização de rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação em bloco cirúrgico. Registro no COREN. Atuação em Centro Cirúrgico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar e visitar clientes de sua base. Elaborar estratégia de vendas alinhando as necessidades da empresa e dos clientes. Apresentar produto, negociar prazo e condição de pagamento. Ampliar volume de vendas, mix e positivação. Realizar pós- venda, acompanhar entrega. Garantir sell out dos produtos e execução adequada no ponto de venda. Prospectar novos clientes. Acompanhar distribuidores. Elaborar continuamente estratégias de vendas que maximizem os ganhos de sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento (Marketing, Administração, Contábeis, etc). Experiência comprovada com vendas externas nos segmentos de higiene, limpeza e/ou alimentos. Informações adicionais: Possuir carro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de vendas de matrículas para ensino técnico. Implantação de estratégias comerciais. Motivação de colaboradores. Análise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando / completo em Administração e/ou Gestão Comercial. Informações adicionais: Morar na cidade da vaga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico local a usuários no atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral). Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas. Efetuar instalações de equipamentos (desktops e notebooks) e de softwares (sistemas operacionais e aplicativos). Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução. Efetuar movimentações (realocação entre as áreas) de equipamentos (Desktop e notebooks). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo na área TI ou afins. Vivência com suporte a microinformática (hardware e software) e suporte local a usuários, com base em processos e metodologias de governança. Noções em redes de computadores (foco em LAN, e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços de departamento pessoal e financeiro. desejável conhecimento em DP e Ciências Contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis. Profissional organizado, proativo, ágil responsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e estudar a Legislação Fiscal com o objetivo de melhor orientar a empresa e o pessoal interessado durante o desempenho das respectivas funções. Analisar os serviços de recolhimento das obrigações fiscais, conferindo os lançamentos, examinando os enquadramentos, codificações, aplicações, gozo de benefícios, procedimentos diversos sobre tributações, inserções. Orientar eventualmente os serviços de escrituração fiscal, com destaque para os assuntos de verificando para que os lançamentos sejam feitos corretamente e dentro dos prazos legais, isentos de erros, rasuras e outras incorreções. Interpretar textos de Leis Tributárias e notificar os outros processos pelas suas aplicações. Atender as obrigações fiscais acessórias da empresa. Analisar e estudar a Legislação Fiscal com o objetivo de melhor orientar as áreas da instituição e mantê-la atualizada. Orientar e treinar os colaboradores das outras áreas no aspecto fiscal. Apoiar as demais áreas na solução …