Vagas de Emprego na Bahia

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos, avaliações e inspeções das condições de trabalho, quanto aos aspectos de higiene industrial, segurança industrial e meio ambiente, em áreas, equipamentos, instalações e veículos, por meio de normas regulamentadoras, decretos e legislações do trabalho. Indicar e orientar a implementação de medidas preventivas de segurança industrial e proteção ao meio ambiente. Investigar e analisar acidentes e ocorrências anormais por meio de análises técnicas e entrevistas. Assessorar tecnicamente e administrativamente a gerência e a CIPA através das normas regulamentadoras e legislações vigentes. Participar na elaboração do PPRA, PPR, PCA. Promover ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, para prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, coordenar a brigada de emergência e de incêndio, é o responsável pelos equipamentos de combate a incêndio do terminal, realizam atividades em altura e espaço confinado. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar programação semanal de manutenção das áreas verdes,tomando por base o plano de manutenção. Realizar inspeção diária nas áreas, identificando potenciais necessidades de adubação e fertilização. Intervenções para controle de pragas, podas, manejo vegetais e plantios de espécies, irrigação e demais aplicações de técnicas tratativas de espécies. Atuar no projeto paisagístico. Acompanhar a equipe de Campo orientando nas intervenções. Solicitar insumos e ferramentas necessárias a execução das atividades. Participar da implantação de projetos de meio ambiente e sustentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior em andamento nos cursos de Biologia, Agronomia, Meio Ambiente, Agrícola ou áreas afins. Experiência com rotinas de manutenção e preservação de áreas verdes, jardins e afins. Excel intermediário. Informações adicionais: Com nota máxima na avaliação do MEC, a Bahiana é referência nacional e internacional …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de motocicletas. Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda e divulgação de produtos de uniformes, marketing, elaboração de propostas e prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e participação em Licitações (pregão eletrônico e presencial, registro de preços, dispensa, cotação eletrônica, convite, concorrência e tomada de preços), análise e avaliação de editais, verificação e monitoramento de documentos, formalização e acompanhamento de contratos administrativos. Elaboração de propostas de preços e planilhas de composição de custos. Experiência em sistema on-line (Portal do banco do Brasil, Compras Governamentais, Compras Net BA, Caixa Econômica, BEC). Organização e finalização de todo o processo de licitação. Elaboração de Impugnações, Recurso e Contrarazões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder a demandas de transporte com acompanhamento de chamados, monitorar a apanha de funcionários através de sistema de GPS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentar / atualizar sistemas internos, digitar textos diversos, atender clientes internos / externos, cadastrar, emitir notas fiscais de serviços e/ou outros documentos para clientes e/ou agências. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência em áreas administrativas, nos setores de contabilidade ou financeiro. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de relatórios no sistema de folhas, suporte técnico, conferência, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiência em RH. Informações adicionais: Disponibilidade de viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançamentos de notas fiscais de vendas e compras. apuração de impostos estaduais, municipais e federais. Elaboração de declarações mensais. DCTF, EFD ICMS / Contribuições. Apuração de ICMS conta corrente fiscal. Apuração de PIS e COFINS regime NÃO cumulativo. Elaboração de guias DARF e Dae. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área fiscal, já ter trabalhado em escritório de contabilidade. Informações adicionais: Ter disponibilidade pra viagens.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Lida com as relações entre trabalhadores e seu trabalho visando a prevenção dos acidentes e das doenças do trabalho, a promoção da saúde e da qualidade de vida. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho. Possuir CRM. Informações adicionais: Disponibilidade para turno matutino ou vespertino (são duas vagas, uma para cada turno).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Encaminhar para vistoria as mercadorias que solicitam assistência técnica. Solicitar assistência técnica das mercadorias. Atendimento ao cliente. Emitir relatórios diários das vendas do mês. Conferência das notas de vendas e dos caixas das lojas. Demais rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência na área de móveis será um diferencial. Conhecimento intermediário em Internet, Word, Excel e nos demais pacote Office. Informações adicionais: Vaga para região de Lauro de Freitas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionar-se com os clientes na venda e no pós- venda presencial e via telefone. Fazer contatos com clientes potenciais e existentes. Criar de uma base de clientes. Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes. Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda. Desenvolver técnicas de vendas. Elaborar relatórios diversos, tais como relatório de vendas, explicações detalhadas e/ou demonstrações. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em negociação, perfil de liderança, boa capacidade de comunicação oral e escrita.