Vagas de Emprego na Bahia

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa em regiões específicas no segmento de vendas corporativas gerando novos negócios, trazendo e fidelizando novos clientes. Atuar na área de vendas corporativas. Ser dinâmico, proativo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, transporte próprio.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao sistema TOTVS RM de forma remota e presencial. Realizar atualizações periódicas dos sistemas TOTVS RM. Atuação no projeto de implantação do eSocial. Desenvolvimento de relatórios utilizando RM Reports. Gestão de contratos de consultoria. Analisar sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando a racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa. Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos. Analisar e avaliar sistemas, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis. Preparar e manter a documentação dos sistemas de acordo com o padrão adotado pela empresa, zelar pela sua guarda e enviar aos usuários, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de recebimento, armazenagem e conferência de materiais no almoxarifado e zelar pela conservação dos equipamentos no canteiro da obra, realizando controle diário com auxílio de sistemas, com o objetivo de assegurar o bom desempenho e produtividade dos processos na Obra. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: organização e conhecimento em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Salvador e Região Metropolitana (Lauro de Freitas e Camaçari). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos na cadeia do setor de Supply Chain; Conhecimento em roteirização / distribuição de cargas; Conhecimento em rotinas de gestão de inventário / estoque; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ferramentas de Gestão / PDCA Nível de excel Intermediários ( gráficos / tabelas / procv etc ) Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte aos alunos, realizar integração física de academia, atividades física e organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática / Pacote Office. Informações adicionais: Horário: De segunda a sábado, das 16h ás 22h.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação bancária. Inclusão/baixa de títulos a pagar e a receber. Arquivamento digital. Análise de crédito e cobrança. Fluxo de caixa e controles de tesouraria. Preenchimento de planilhas e controles diversos. Conhecimento no pacote Office e experiência em Excel avançado. Será um diferencial conhecimento do sistema TOTVS (Módulo financeiro). Desejável Ensino Superior nas áreas financeiras/administrativas e correlatas.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como ponto focal financeiro do ativo, reportando diretamente ao CFO de Rodovias/Mobilidade, acompanhando a execução orçamentária do ativo, o que inclui operações financeiras, atividades relacionadas à controladoria, gestão do contrato de financiamento, assim como atuar como facilitador na interação entre áreas do ativo e áreas financeiras centralizadas. Apoiar o planejamento financeiro e orçamentário de curto e longo prazo, contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas pelos acionistas. Acompanhar a execução orçamentária, identificando os desvios junto as diversas áreas do ativo visando fortalecer o controle e previsão dos resultados financeiros. Reportar mensalmente as variações de resultado conforme cronograma e diretrizes da área centralizada de planejamento financeiro (real x orçado x forecast). Acompanhar as atividades relacionadas aos contratos de financiamento, as comprovações dos recursos liberados e o cumprimento das obrigações …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de compras da empresa: Realizar cotações e compras de produtos e serviços diversos, mapeamento de preço e negociação com fornecedores, acompanhamento dos prazos de entrega, análise das características e qualidade dos produtos junto aos fornecedores, acompanhamento do fluxo de notas fiscais, realizar inserções de dados em sistema e em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas a prospecção de mercado, junto a outras empresas, estabelecendo contatos, realizando visitas para divulgação e apresentação da proposta pedagógica utilizada pela Empresa, firmando convênios, promovendo palestras, eventos e montagem de stands, bem como orientando tecnicamente os demais profissionais, com a finalidade de captar clientes e contribuir para o alcance das metas e objetivos da Direção de Unidade. Regime de contratação: CLT