Vagas de Emprego na Bahia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar os testes e elaborar o plano de testes visando reutilização. Elaborar estimativas para projetos de testes, registrar não conformidades relativas à arquitetura e/ou modelagem dos sistemas. Elaborar os cenários e casos de testes, especificar a massa de dados para testes, elaborar e implementar os procedimentos (scripts) e roteiros de teste. Avaliar os riscos e impactos nos testes, validar a configuração do ambiente necessário para realização dos testes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas e financeiras de tesouraria, lançamentos contábeis e conciliações bancárias. Emitir notas fiscais, despesas realizadas e demais tributos. Conferir e lançar boletos relativos a compras, cálculos e recebimentos de receitas. Fechar o caixa diariamente, conferir e lançar cheques. Recolher o valor diário armazenado no cofre e encaminhar para a empresa de segurança, efetuar conferência do movimento financeiro, acompanhar orçamentos e do fluxo de caixa. Efetuar emissão de cheques, notas fiscais e outros documentos referentes ao setor de tesouraria, se responsabilizar pela contabilidade, pelas contas e cobranças a receber ou a pagar, controle dos orçamentos, o fluxo financeiro e pela organização da caixa da instituição Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou Finanças. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as rotinas do restaurante, acompanha abertura e fechamento de caixa, realiza inventário, utensílios e mercadorias, estoque. Liderar equipes, controlar folgas e escalas dos funcionários. Garantir a agilidade do serviço e relacionamento com clientes, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Fast food / restaurante. Conhecimento em pacote Office. Experiência em liderança de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de tributos, formação do preço de venda, auditoria, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras,realizar o planejamento de lucro, suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões, fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo à diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente, orientar sobre assuntos contábeis locais, levantar questões comerciais, como custo e formação de preço de venda, garantir que as demonstrações financeiras cumpram as leis contábeis brasileiras, gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios, acompanha e executa planejamentos de recebimentos e pagamentos Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e cobrar todos os responsáveis de setor pelo zelo e controle do patrimônio. Cobrar do setor de Logística e acompanhar a revisão do inventário anualmente ou sempre que necessário. Orientação quanto a distribuição das bebidas e comidas antes e durante o evento. Procurar minimizar as perdas. Definição do mix produtos. Garantir um estoque mínimo de produtos nas câmaras e depósitos para os eventos. Responsável em acompanhar e fazer com que cada integrante de sua equipe cumpra com suas funções. Manter a equipe motivada e com papéis definidos. Manter um bom relacionamento entre os colaboradores e parceiros. Buscar continuamente a redução dos custos fixos e variáveis do Setor Operacional. Manter um bom relacionamento com o contratante. Negociação e fechamento dos eventos com terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de eventos. Experiência com gestão de pessoas. Experiência em negociação com fornecedores. Desejável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar eventos em geral, garantindo a excelência do serviço contratado. Realizar controle através de planilhas referente aos produtos em estoque. Acompanha execução do evento, formaliza propostas, realiza follow-up dos fechamentos dos negócios e avalia resultados, para assegurar satisfação de clientes e manutenção do padrão de qualidade. Buscar novos clientes. Oferecer os produtos e induzir compra dos mesmos, oficializados por e-mail, ligações telefônicas, panfletos eletrônicos. Alteração de cardápio mediante procura dos clientes. Manter bom relacionamento entre cliente empresa ou vice-versa, procurar resolução de conflitos entre os mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Boa comunicação. Experiência no pacote Office. Informações adicionais: Desejável possuir veículo. Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração do cardápio, criação dos pratos e elaboração de fichas técnicas. Fazer a administração do estoque (compra e saída de insumos e estocagem). Coordenação da equipe de cozinha. Verificação da qualidade de execução e apresentação dos pratos. Supervisão das boas práticas de higiene, segurança, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gastronomia. Experiência na função. Disponível para viagem. Desejável possuir veículo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio. Desenvolver soluções dar suporte ao usuário do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior em Ciências da Computação ou afins, Conhecimento no sistema MV é imprescindível.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Médica ginecologista e obstetra, com prática, e disponibilidade para atendimento em clínica ambulatorial, procedimentos e cirurgia obstétrica. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CRM. Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior, disponibilidade imediata, com experiência em gestão de pessoas. Conhecedor de informática, Word, Excel, Mídias sociais, excelente comunicação, experiência na função. Grande desenvoltura com computador. Informações adicionais: Possuir veículo próprio carro ou moto. Ter fácil acesso a Porto Seguro, BA.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as atividades pertinentes a contas a pagar. Realizar os controles, fluxo de caixa e operação do sistema interno. Prestar suporte a área financeira e contábil, controle de orçamentos, dos adiantamentos, fundo fixo e despesas. Manter o relacionamento com os fornecedores, efetuar os pagamentos, atuar com montagem de lotes de pagamentos, emitir e controlar os cheques para os pagamentos, transmissões bancárias, baixa de boletos, relacionamento com bancos, fazer análise de cobrança, realizar conferência de notas fiscais, lançamento no sistema, lançamento em banco, conferência de pagamentos, atendimento aos fornecedores, recebimento de malote e arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento ou completo em Administração e/ou Contábeis; pacote Office e internet avançados; inglês básico e experiência anterior na área financeira do ramo varejista. Informações adicionais: Horário de trabalho das 08:00h às 17:

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Atividades Profissionais: Atuar em correções, melhorias de projetos já existentes e novos projetos, com atenção especial na qualidade do código. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Back-end em PHP. React (Web e Native). Desenvolvimento de APIs. Git. Diferenciais: Testes automatizados. Experiência com Scrum. Básico de DevOps.