Vagas de Emprego na Bahia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas técnicas nas indústrias e demais clientes potenciais para prospectar novos negócios, desenvolvimento de orçamentos técnicos e comerciais para serviços de caldeiraria e soldagem, montagem de centrais de GLP, CO2, gases especiais e medicinais, montagem de rede (tubulações), projetos, montagem e manutenção industrial, aluguel e montagem de andaimes, recuperação de cilindros hidráulicos, análise e filtragem de óleo hidráulico. Venda de produtos para instrumentação, abrasivos e GLP líquido a granel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica. Informações adicionais: Possuir habilitação (categoria B). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manipulação e fracionamento de medicamento. Setup de equipamentos produtivos. monitoramento de processo produtivo. Registro de dados do processo no sistema, expedição de produto acabado. Sanitização de salas produtivas e de embalagens retornáveis. Melhoria de processo. Experiências e/ou Qualificações: Superior ou técnico em Biologia, Química ou Farmácia. Desejável experiência em indústria farmacêutica e noção em boas práticas de fabricação. Buscamos profissionais proativos, disciplinados, com boa concentração e flexibilidade para situações adversas do dia a dia. Informações adicionais: disponibilidade para horário fixo noturno, imprescindível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação de equipamento de alta tecnologia, realiza setup, calibração, ajustes necessários para atender os parâmetros definidos, acompanha o processo produtivo, monitorando o equipamento e processos integrados até a expedição do produto acabado, efetuando os registros de dados do processo no sistema integrado. Auxilia a equipe de expedição de produto acabado. Realiza sanitização de salas produtivas e de embalagens retornáveis. Participa das melhorias de processo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Técnico em Eletrônica, Mecatrônica, Controle e Automação. Desejável experiência em indústria farmacêutica e conhecimento de boas práticas de fabricação. Buscamos profissionais pró-ativos, disciplinados, com boa concentração e flexibilidade para situações adversas do dia a dia. Informações adicionais: Disponibilidade para horário fixo noturno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento em toda a Regional Nordeste, sendo facilitador de treinamento das NR?s, Realizar controles e auditorias dos processos de Segurança em todas as filiais, Realizar campanhas de segurança e desenvolver ações de melhorias, Implantar processos e Garantir a disseminação da Cultura de Segurança, Realizar rota em lojas para auditorias, Gestão da Taxa de Gravidade e Frequência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área ( necessário formação em bombeiro). Experiência como Técnico de Segurança do Trabalho em centro de distribuição e área comercial (desejável na área de alimentos). Experiência como Instrutor de treinamentos especialmente nas NR?s 11 e 12. Escolaridade: Superior - Desejável em engenharias. Conhecimentos pacote office (excel) comprovado em teste. Habilidades de negociação com clientes internos. Flexibilidade, planejamento e organização. Formação em Bombeiro e Instrutor de Treinanemento nas NR?s …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar processo de Recrutamento e Seleção, admissão de novos funcionários, integração e treinamentos. Levantamento dos indicadores de RH; prestar suporte aos funcionários e gestores. Tratamento de ponto eletrônico, administração de benefícios, desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas (folha de pagamento, rescisão, férias e afins). Experiências e/ou Qualificações: Nível Superior completo ou em andamento em Psicologia, Administração e afins. Experiência nas atividades do cargo. Desejável conhecimento na legislação trabalhista e ponto eletrônico. Informações adicionais: Salario de R$ 3.000,00 à R$ 3.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, conferir, lançar, arquivar, programar e dar baixa nos títulos das contas a pagar e contas a receber, apurar impostos, realizar atendimento à clientes, fornecedores e parceiros; emitir notas fiscais e boletos; efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada; realizar serviços externos quando necessário, controlar o serviço de banco, fazer controle e atualização diária do fluxo de caixa de pagamentos e recebimentos por vencimento, realizar conciliação bancária, fazer fechamento e envio da documentação contábil mensal, controlar e apurar custos, cadastrar fornecedores e clientes, acompanhar prazos contratuais, lançar rateios, provisionar despesas e receitas e realizar programações de pagamentos diários (borderôs de pagamento), e elaborar relatórios financeiros diversos. Experiências e/ou Qualificações: Nível Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis e afins. Experiência nas atividades do cargo. Desejável experiência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por manobrar os veículos no pátio, efetuar conferência diária da frota de veículos avaliando a necessidade de encaminhar à manutenção; efetuar check list de entrega e devolução do veículo ao cliente; realizar movimentação dos veículos em sistema; atendimento ao cliente a fim de esclarecer dúvidas referentes ao processo de locação. Experiências e/ou Qualificações: Assistente Administrativo Local: Salvador/BA (BR 324, Pirajá) - Requisitos: Ensino médio completo; Habilitação na categoria "B" Conhecimento em pacote office; Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados, na região da BR 324 e possuir CNH na categoria "B". Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e telefônico ao cliente (paciente); agendamento, cadastramento e arquivamento de exames laboratoriais, orientação aos pacientes e/ou familiares sobre a forma de coleta, digitação de laudos, auxílio em sala de exames. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, pacote Office, experiência, conhecimento em convênios principalmente o Planserv. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos técnico de laboratório relacionados com a área de atuação, realizando ou orientando coleta, análise e registros de material e substâncias através de métodos específicos. Preparar reagentes, peças e outros materiais utilizados em experimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento de materiais e equipamentos laboratoriais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Recomendar as trocas de todos os procedimentos invasivos como: cateter central e não invasivos como: nebulização através de fichas de padrão de troca de artigos médicos, palestras, sinalização em todo hospital para orientar os colaboradores na infecção hospitalar; Reunir e discutir com a médica do CCIH diariamente, a respeito dos casos de infecção Hospitalar com intuito de prevenir a infecção; Elaborar mensalmente o relatório estatístico através de investigações epidemiológicas( buscativas) e lanças os dados em uma planilha e enviar a Vigilância Sanitária para fazer um levantamento de controle de infecção hospitalar; Promover e praticar treinamentos através de jornadas, pequenas palestras em todos os setores referentes a prevenção a infecção e uso adequado dos EPIS para educar e prevenir a infecção; Assessorar os setores do hospital sobre o controle da infecção hospitalar, através de reuniões, palestras, informativos para prevenir doenças; Participar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Faturamento de grande volume; controle de venda e estoque através de sistemas de gerenciamento interno e planilhas; controle de romaneio. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em ADM. Informações adicionais: Desejável habilitação A ou B (moto ou carro próprios). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferências de escrituração fiscal; Apuração de impostos (ICMS, antecipação parcial e substituição tributária do ICMS, PIS e COFINS, ISSQN, retenção de tributos federais, etc). Entrega de obrigações acessórias (DMA, DCTF, EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, REINF e etc). Organização e arquivos de documentos fiscais e contábeis. Escrituração contábil de acordo com as normas e princípios contábeis em vigor. Fechamento contábil mensal, envolvendo análise de receitas, custos e despesas, contabilização dos tributos apurados e etc. Análise e conciliação das contas patrimoniais (Ativo/Passivo). Fechamento de Balanço (ECD), demonstração de resultados, conciliação bancária, relatórios gerenciais. Preenchimento e análise do Demonstrativo Econômico e Financeiro (DEF). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Conhecimento sólido de todas as rotinas Fiscais e Contábeis, incluindo todas as …