Vagas de Emprego em Alagoas

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Conversa com o paciente para ouvir sua história médica, queixas e descrição dos sintomas e examina o paciente para fazer o diagnóstico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas especialidades de clínica médica, cardiologia ou traumatologia, com experiência em Cuidados Intensivos, Emergência e primeiros socorros de emergência, incluindo experiência profissional comprovada em Serviço de Primeiros Socorros OU Pelo menos em Serviço de Emergência ou Pelo menos em primeiros socorros em UTI. Curso avançado de atendimento a vítimas de trauma (ATLS). Curso avançado de cuidado cardíaco (ACLS). Registro em CRM.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento das atividades administrativa em geral, como planilhas, atendimento telefônico, controles, etc. Ensino Médio completo, habilidades em informática são considerados diferencias ter cursos e experiências nas área de administração, finanças e/ou fiscal.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditoria de todos os custos, relação direta com empresas prestadoras de serviços terceirizados: jurídico e contábil, elaboração de relatórios, análise de indicadores dos setores os quais é responsável, apresentação de plano de ação para desenvolvimento ou redução de custos, gestão da equipe do setor, análise e aprovação de orçamentos, liberação de solicitação de compras (custos e investimentos), entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. Pós-graduação ou MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, serão considerados como um diferencial. Faz-se necessário conhecimento em indicadores de gestão, rotinas dos setores: financeiro, contábil, fiscal. Conhecimento em gestão de processos, auditoria de dados, budget (orçamento), gestão de pessoas, rotinas e cálculos de Departamento Pessoal. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos profissionais com conhecimento básico em informática para nos representar comercialmente, para expansão da distribuição de sistemas (software) já conceituado e com clientes em Santa Catarina. Fazer prospecção de clientes, visitas, esclarecer dados técnicos, elaborar orçamentos, passar informações e benefícios sobre o produto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em informática. Informações adicionais: Possuir meio de locomoção para fazer os atendimentos. Comissionamentos: 100% sobre adesões (valor variável e sem teto). 30% mensalmente sobre as licenças (valor por licença depende da versão vendida). 20% sobre serviços diversos (websites, APP, Marketing Digital entre outros.). Trata-se de uma ótima oportunidade com boas possibilidades de alta lucratividade. A contratação é realizada através de contrato de representação comercial e o ganho é sempre proveniente das comissões, dessa forma, não oferecemos nenhum tipo de ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A atividade consiste em abrir novos mercados. Manter e potencializar a carteira de clientes existente. Dar suporte na elaboração do plano estratégico da empresa. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado. Monitorar participação da empresa e ou de produtos no mercado. Gerenciar e coordenar o trabalho da equipe, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Formular plano de incentivos a equipe de vendas. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: NDD é uma empresa brasileira referência no desenvolvimento de soluções para gestão de outsourcing de impressão e documentos eletrônicos. Com atuação em mais de 20 países, destaca-se pela segurança, compliance e robustez de seus produtos, especialmente em operações com alto nível de complexidade e volume de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prospecção e visitas aos clientes, apresentação de propostas, negociações e fechamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada em vendas externas no segmento de autopeças e equipamento para oficina. Experiência em vendas externas em autopeças e equipamentos automotivos. Informações adicionais: Salário comissionado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha e desenvolve atividades na área Financeira, envolvendo a realização de rotinas de contas a pagar e receber, análise de fluxo de caixa e conciliação bancária, a fim de capacitar para ocupação do cargo profissional planejado e aprimorar o conhecimento dos negócios, produtos ou serviços da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementar projetos na área de meio ambiente no canteiro de obras de construção civil. Implementar processos de controle ambiental, utilidades, tratamento de efluentes. Realizar análises físico- químicas e micro-biológicas dos efluentes. Implementar ações de gestão ambiental relacionadas a área de construção civil. Promover e incentivar ações para valorização da segurança e meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico Meio Ambiente concluída e registro ativo. Necessário experiência na função. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para atuar na cidade de Arapiraca - AL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com consultoria e venda de sistema de segurança eletrônica, atendimento direto ao cliente de forma diferenciada identificando suas necessidades, esclarecendo informações a respeito dos equipamentos, elaboração de propostas e projetos personalizados, fechamento de contrato, prospecção e captação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando em Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. Experiência com vendas externas; vendas porta-a-porta em geral, venda externa mais técnica, vendas internas presencial loja, vendas autônomas mais trabalhadas, não pode ser consultora de Natura ou O boticário. Informações adicionais: Local de trabalho: Temos regionais em BH e Região metropolitana, o consultor atua na região de fácil acesso a sua residência. Salário fixo R$1.377,30 + comissão (média R$ 6.000,00). Sem teto de comissão + progressão de carreira com aumento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar obras de Construção Civil industrial Elaborar ou coordenar elaboração de PCMAT. Gerenciar segurança do trabalho. Ministrar execução de treinamentos na área de segurança. Coordenar análise de quase acidentes e acidentes. Elaborar ou coordenar elaboração de PPRA. Promover e incentivar ações para valorização da segurança do trabalho e meio ambiente no canteiro de obras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho concluído e registro de técnico ativo. Necessário experiência na função em canteiro de obras. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para atuar em obras na cidade de Arapiraca - AL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com vendas internas, organização de pedidos e estoque, controle de programas de fidelização e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência com vendas. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Informações adicionais: É necessário ter CNH B. Regime de contratação: A combinar