Vagas de Emprego: Estágio Técnico na Área de Processos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte para a área de atuação, exercendo atividades que visam o desenvolvimento profissional do estagiário, sendo compatíveis com o curso técnico, visando futura efetivação. Informações adicionais: Benefícios: Valor da bolsa de estágio Transporte (fretado) ou VT se necessário Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… na elaboração de política de saúde e segurança no trabalho. Realizar estudos sobre controle de doenças, acidentes e qualidade de vida, pesquisando sobre o desenvolvimento de ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho. Auxiliar no processo de mobilizações de empresas e contratadas. Acompanhar cronogramas e programas legais de subcontratadas. Administrar documentos legais como PGR, PCMSO, PPRA e PCMAT. Acompanhar o controle e distribuição de uniformes e EPIs, bem como sua utilização. Elaborar documentos pertinentes à função. Organizar e limpar a frente de serviço. Cumprir as políticas, os procedimentos, manuais, ordens de serviços e instruções de trabalho interno, para atendimento aos sistemas de gestão da empresa, tais como: qualidade, segurança, medicina do trabalho, meio ambiente, dentre outros. Realizar outras tarefas correlatas, mediante solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, Saúde e Segurança no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você deseja ter uma experiência em um grupo de concessionárias na área de mecânica, essa pode ser sua chance! concessionária localizada em alpaville, busca estudante das áreas técnicas (mecânica automotiva ou correlatas) para atividades de suporte ao gestor em processos de revisão programada, verificação primária de itens tais como: freio suspensão, iluminação, troca de óleo de motor, auxiliar na organização da oficina, check list de verificações, entre outras atividades pertinentes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… suporte, seja ele via help desk, e-mail ou telefone. Responsável pela realização de testes, atualização de sistemas, correção de bugs, migração de computadores e usuários, elaboração de documentação técnica, padrões, soluções para ambientes informatizados, suporte a sistemas e processos da empresa, implantação de processos de infraestrutura e tecnologia. No caso de um suporte técnico de infraestrutura, pode ser responsável pela backups, logística de equipamentos, treinamento para utilização de sistemas, controle de estoque de peças e equipamentos, orçamentos, manutenção de periféricos e, dependendo da vaga, atendimento técnico presencial a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de aprender e se aprimorar. Excelente comunicação e domínio do português. Responsabilidade, proatividade e dinamismo. Empatia e paciência com usuários. Conhecimento em plataforma Windows, Redes, Office 365 e afins. Inglês básico. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar visita …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta vaga está direcionada para profissionais recém graduados (auxiliar) ou em processo de formação final do curso de Técnico em Segurança do Trabalho. Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar as rotinas de elaboração de documentos, análise de informações coletadas em visitas técnicas, estruturação de material de apoio para treinamentos, rotinas administrativas e demais rotinas da área de segurança do trabalho. Informações adicionais: Estamos em busca colaboradores que gostem da área de consultoria em saúde e segurança do trabalho e que estejam em busca de crescimento contínuo. Ter fácil acesso à região de Taguatinga Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com a equipe de Frota e Suprimentos corporativa e identificar oportunidades com os dados da empresa para gerar acompanhamentos e soluções de negócios. Análise os dados das bases da empresa para gerar otimização e melhoria do desenvolvimento de processos. Avaliar a eficácia e a precisão de novas fontes e técnicas de coleta de dados. Desenvolver modelos e algoritmos de dados personalizados para se aplicar aos conjuntos de dados. Trabalhar com diferentes equipes funcionais para implementar modelos e monitorar resultados. Desenvolver processos e ferramentas para monitorar e analisar o desempenho do modelo e a precisão dos dados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação junto à administração nas seguintes atividades: Planejamento estratégico e operacional. Conhecimento de Modelos e Processos de Planejamento, envolvendo desde o Diagnóstico, Definição de Prioridades até o Monitoramento/Avaliação, para orientar a adequada construção de Planos de Ação para a Organização. Conhecimentos e auxílio na parte recursos humanos (treinamento). Conhecimento de métodos/técnicas que facilitem a Tomada de Decisão, qualidade bem como dos processos relacionados com o funcionamento de sistemas de qualidade total. Auxílio na gestão de pessoas (comunicação interpessoal, administração de conflitos, negociação, motivação, formação de equipes). Domínio sobre o uso do computador, redes, internet, bem como dos principais softwares de sua área de atuação (pacote Office). Informações adicionais: Horário das 08:00 às 14:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto a um time de desenvolvedores na construção, manutenção e execução de casos de testes. Como parte do processo de desenvolvimento, será necessário também apoiar a criação e manutenção de documentos técnicos referentes às implementações, bem como disseminar o conhecimento sobre os testes e a ferramenta. Suportar a criação e manutenção do processo de validação do desenvolvimento, criação de casos de teste, testes unitários, integrados, manuais e automatizados. Testes de estresse e Construção de carga de dados para testes. Experiências e/ou Qualificações: Serão considerados diferenciais: inglês, espanhol, conhecimentos em C# e construção de queries em banco de dados SQL Server. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio com manutenção da carteira de cliente, prospecção de oportunidades de negócio e clientes. Identificação e qualificação das necessidades dos clientes. Elaboração e acompanhamento de propostas. Condução de negociações comerciais. Atualização das informações comerciais no CRM. Realização de pós-venda. Apoio no cumprimento dos processos da área comercial. Elaboração de relatórios e interatividade com áreas técnicas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office, internet, CRM (Customer Relationship Management). Informações adicionais: Previsão de formatura preferencialmente para Dez / 2021. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Financeiros, Telecomunicações, Varejo, Bens de consumo e Agronegócios. Em agosto de 2019, incorporamos a operação da FBM Consultoria, ampliando nosso posicionamento no segmento de serviços financeiros nacional, em especial instituições bancárias, seguradoras e meios de pagamentos, com projetos nas áreas de Finanças, Gestão de Riscos e Capital, Processos, Controles Internos, BPO e Data Science. Nossa atuação se diferencia pelo pragmatismo na geração de valor, expertise técnica nas indústrias que atuamos, proximidade com nossos clientes em todas as etapas do trabalho e uma atuação transversal com conceitos de transformação digital e inovação em todos os projetos. Nossas soluções são desenvolvidas em conjunto com os clientes e de forma customizada para o contexto específico de negócio. Conhecimento em ferramentas como Excel, Word e PowerPoint. Pessoas com habilidade para trabalharem equipe, que gostam de desafios e tem interesse em constante crescimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza as atividades administrativas relacionadas com os atendimentos técnicos, como estimativas de custos, agendamento de visitas a campo, processar pedidos de clientes, preparação e envio de documentos e relatórios administrativos. Esclarece as dúvidas dos clientes quanto ao escopo dos serviços a serem realizados, de acordo com a Estimativa de Custos, por telefone ou e- mail. Elabora propostas comerciais e recebe pedidos via fone, e-mail e os processa no sistema. Faz emissão de Notas Fiscais e despacho de equipamentos aos clientes Comunica ao cliente as datas previstas dos atendimentos, e demais itens necessários para que a visita ocorra dentro do planejamento. Informações adicionais: Anton Paar Brasil oferece a possibilidade de ter um grande impacto e de interagir com muitos departamentos diferentes, dentro de uma empresa inovadora e em rápida expansão. Para o candidato com excelente desempenho existe a possibilidade de efetivação.