Vagas de Emprego: Estágio Suporte TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários e serviços de tecnologia da empresa, tais como: telefonia; impressoras; computadores; notebook e softwares realizando acesso remoto ou presencial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em sistema Protheus TOTVS Informações adicionais: Barro Preto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades Auxiliar a equipe de Suporte 1º nível de atendimento aos clientes. Apoiar em atendimentos e projetos internos; Apoiar toda a rotina administrativa da área Experiências e/ou Qualificações: Estar matriculado e cursando Faculdade Conhecimento Pacote Office Ser curioso (a) em Tecnologia e realizar cursos (ainda que gratuitos) na área Inglês será considerado um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para estagiar 6horas por dia. Manhã / Tarde Local do Estágio: Botafogo/RJ Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento aos usuários quanto a operação de aplicativos instalados em microcomputadores efetuar manutenção de hardware e infraestrutura de rede.efetuar manutenção preventiva em terminais e servidores, para um boom desempenho dos recursos instalados.Desenvolver outras atividades administrativas pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em administração de redes,conceitos em desenvolvimentos de sistemas,conceitos em programação, conceitos em segurança da informação,conceitos em planejamento e suporte de software e hardware, Inglês técnico e pacote office.foco em resultado ,melhorias contínuas,autodesenvolvimento,comunicação,trabalho em equipe,foco no associado,identidade institucional,domínio técnico. Informações adicionais: Carga horária de 30 horas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na análise e modelagem de softwares; Envolver-se e aprender metodologias ágeis; Auxiliar no manuseio de ferramentas de desenvolvimento de software (.NET, Java, Python); Dar suporte ao desenvolvimento dos protótipos de projetos e soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Windows, C/C++/C#, Visual Basic, Linux, Java e HTML; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte ao cliente em treinamentos e manutenções do sistema ERP, online, por telefone e presencial quando necessário e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em windows e conhecimentos em sistema de gestão serão um diferencial. Informações adicionais: Vale alimentação R$21,00 ao dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de TI, conhecendo toda área de suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede corporativa da empresa com servidores e elaboração de relatórios de análise de sistema. Experiências e/ou Qualificações: Capacitação de banco de dados, preferencialmente Oracle. Informações adicionais: Possibilidade de efetivação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Aplicar os conhecimentos obtidos nas tarefas do dia a dia, aprendendo e aprimorando os conhecimentos técnicos junto aos orientadores, ter aptidão com nosso segmento de atuação. Atuar na área de suporte técnico ao cliente. Instalação e configuração de sistemas. Importação e análise de dados via SQL. Principais Requisitos: Informações adicionais: Somos uma empresa de tecnologia voltada para o setor tributário (contábil, fiscal). Estamos em buscar de profissionais que estejam cursando ensino superior na área de tecnologia da informação e que desejam ingressar no mercado de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio na montagem, instalação e manutenção dos equipamentos de computadores, Trabalhos na sede da empresa conforme orientação da Gerência: Atendimento e suporte Interno/Exteno; Deslocamento para atendimento aos clientes, com possibilidade de pequenas viagens; Auxiliar nos atendimentos de suporte afim de atender o SLA dentro prazo Atividades inerentes ao departamento de suporte, como instalação, manutenção Preventiva e corretiva de softwares e hardwares. Experiências e/ou Qualificações: Técnico com formação na área de TI Noção básica de banco de dados e rede estruturada. Noções de Banco básicas de dados: SQL (Select/Insert/Update/Delete), Firebird. Conhecimentos em Sistemas Operacionais: Windows, Windows Server. Conceitos básicos em redes de computadores: TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN. Habilitação AB com disponibilidade para dirigir veículos da empresa. Disponível para pequenas viagens de manutenção em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Apoiar na elaboração e preenchimento de planilhas com controles do departamento de TI. Auxiliar na elaboração de documentação (políticas, procedimentos e normas. Auxiliar nos problemas relacionados a rede, acessos, recursos ou serviços. Auxiliar na manutenção preventiva, corretiva, limpeza, formatação e instalação. Auxiliar na configuração de programas e impressoras. Auxiliar na preparação da estrutura para reuniões. Auxiliar na administração (básica) de rede. Suporte helpdesk aos usuários da rede internos e externos,. Conhecimentos Técnicos Desejáveis: Sistemas operacional Windows (Configuração, utilização e correção de erros) Pacote Office (Instalação, configuração e correção de problemas comuns). Redes TCP/IP: acessos, configuração básica, instalação de pontos de rede, DHCP e DNS. Uso de ferramentas na WEB (Google Docs). Conhecimentos básicos em Active Desktop (criação e manutenção de usuários). Experiências e/ou …