Vagas de Emprego: Estágio Suporte TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Atendimento a equipe interna tirando dúvidas e solucionando problemas; - Realizar atividades de instalação e manutenção de computadores; - Prestar suporte aos usuários no sistema operacional Windows Windows 7 e 10, instalação, ajustes nos programas internet Explorer, antivírus e outros), impressoras, hardware, sistema interno e manutenção preventiva. Experiências e/ou Qualificações: - Disponibilidade e vontade de aprender. Informações adicionais: - Bolsa auxílio + VT necessário + VR + Plano de Carreira + Seguro de vida **Horário das 10h as 17h com 1h de almoço. Tipo de vaga: Estágio Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico e operacional, criação de documentação técnica e procedimentos. Administração de licenças de softwares, monitorar e priorizar chamados da fila de atendimento de estações. Criação de usuários de redes e sistemas. Informações adicionais: De segunda a sexta, 09:00 as 16:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte na programação em JavaScript, PHP e Python. Suporte no desenvolvimento de sistemas web. Suporte técnico a equipe da empresa (hardware e software). Experiências e/ou Qualificações: Noções de GIT e SQL. Será um diferencial experiência nas atividades mencionadas. Informações adicionais: Vale refeição no valor de R$ 17,76 por dia. Inglês (Fluente) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atendimento por telefone e chamados a clientes do serviço de hospedagem de sites. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter bons conhecimentos nos sistemas operacionais Windows e Linux, Configuração de redes, Noções de hospedagem de sites. Será um diferencial o conhecimento em HTML/PHP e Bancos de dados. Gostar de lidar com pessoas e atender clientes e usuários. Saber se comunicar bem, seja falando ou escrevendo. Saber ouvir, ser proativo, que de resolver problemas, tenha paixão por tecnologia e tudo relacionado a ela. Ter inglês básico. Informações adicionais: Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 12:00 às 18:00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração da infraestrutura de tecnologia, visando a garantia de que os recursos estejam disponíveis para clientes internos e externos. Administração dos sistemas de TI (servidores, estações, rede, storage e segurança). Suporte aos clientes internos e externos. Manutenção do antivírus nas estações e servidores. Planejamento e implementação de correções e melhorias no ambiente. Atendimento aos chamados no Service Desk no prazo máximo de 48hs e manutenção os desktops com as últimas atualizações aplicadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte aos colaboradores internos para resolução de problemas relacionados à rede, acessos, recursos ou serviços de infraestrutura de TI. Auxiliar na manutenção preventiva, corretiva, limpeza, formatação, instalação e configuração de programas e impressoras. Apoiar na preparação de estrutura para reuniões: teleconferência, videoconferência, webconferência e projetores. Apoiar na configuração da telefonia (central telefônica, ramais, VoIP). Auxiliar à infraestrutura, assegurando a disponibilidade dos serviços (Active Directory, permissões, AntiVírus, Wsus, Print Server). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em montagem/manutenção de computadores e impressoras. Conhecimento em Redes TCP/IP. Conhecimento em Sistemas Operacionais. Inglês Técnico. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em implantações e suporte de sistemas de telefonia para ambientes de contact-centers, através de soluções de TI/Telecom. Check-list de ambiente dos clientes, monitoração dos alarmes recebidos Revisão de documentação técnica.Atualização dos sistemas (Interno) com o controle de versões e acesso dos clientes; Atendimento de chamadas via HelpDesk e triagem do problema/dúvida; Experiências e/ou Qualificações: conhecimentos em redes Microsoft e sistemas operacionais Windows Server, conhecimentos básicos de banco de dados SQL Server e Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa que fornece soluções integradas em diversos negócios envolvendo engenharia, construção e manutenção para projetos de múltipla complexidade. Iniciamos nossas atividades em 1973 e construímos, ao longo de mais de quatro décadas, um diferencial de qualidade e inovação. O estágio será realizado na equipe de Service Desk, responsável pelo atendimento de todos colaboradores. O atendimento compreende em realizar o suporte para hardware e software, além de configuração e preparo de equipamentos e salas de reunião. Informações adicionais: Competências como comunicação e proatividade são muito importantes para este perfil. Benefícios: VR ou VA, VT e seguro de vida.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Prestar suporte para colaboradores em toda a parte de sistemas, ordem de serviços e aplicativos internos/ externos). Projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, avaliando o desempenho da rede se relaciona com toda área de Tecnologia da Informação. Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias. Cumprir o programa de manutenção preventiva e corretiva estabelecidos pelo Gerente da área. Desenvolver aplicações locais e WEB com a utilização de ferramenta de desenvolvimento. Informações adicionais: Horário a definir (6hs por dia, manhã ou tarde). Bolsa: R$ 800,00 + vale transporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Apoiar na elaboração e preenchimento de planilhas com controles do departamento de TI. Auxiliar na elaboração de documentação (políticas, procedimentos e normas. Auxiliar nos problemas relacionados a rede, acessos, recursos ou serviços. Auxiliar na manutenção preventiva, corretiva, limpeza, formatação e instalação. Auxiliar na configuração de programas e impressoras. Auxiliar na preparação da estrutura para reuniões. Auxiliar na administração (básica) de rede. Suporte helpdesk aos usuários da rede internos e externos,. Conhecimentos Técnicos Desejáveis: Sistemas operacional Windows (Configuração, utilização e correção de erros) Pacote Office (Instalação, configuração e correção de problemas comuns). Redes TCP/IP: acessos, configuração básica, instalação de pontos de rede, DHCP e DNS. Uso de ferramentas na WEB (Google Docs). Conhecimentos básicos em Active Desktop (criação e manutenção de usuários). Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e Suporte técnico aos Usuários dos Serviços de Videoconferência; Atendimento telefônico, agendamento, suporte e monitoramento técnico das sessões; Controle e testes preventivos dos ambientes de videoconferência; Instalações e melhorias nos ambientes, geração de relatórios de performance e desempenho. Informações adicionais: Ser proativo, boa comunicação verbal e escrita e ser organizado. Ambiente descontraído, sem dress code, extremamente dinâmico, amigável e uma cultura Great Place to Work!.