Vagas de Emprego: Estágio na Área Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilio e suporte aos advogados na elaboração e revisão de contratos, peças e pareceres jurídicos. Acompanhamento de processos judiciais e administrativos. Arquivamentos e rotinas administrativas.- Suporte aos Advogados do setor. Experiências e/ou Qualificações: Possuir disponibilidade para estagiar por 06 horas diárias, de forma presencial na unidade do Cristália de Itapira; Possuir vínculo com a universidade/faculdade no período de estágio. Possuir conhecimento em Inglês, mínimo nível intermediário; Conhecimento intermediário no Pacote office, principalmente Excel; Vivência profissional, sendo na área do direito um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para mudar de domicílio. Foco, Disciplina, Organização, Trabalho em Equipe, Comunicação Interpessoal, Relacionamento Interpessoal. Disponibilidade para mudar de domicílio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios e contratos, análise de processos, acompanhamento processual, pesquisas de jurisprudências, doutrina e legislação, relacionamento com clientes internos e prestadores de serviços, garantindo uma boa comunicação. Controle de arquivos, digitalização e cópias. Informações adicionais: Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no período diurno. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilio e suporte aos advogados na elaboração e revisão de contratos, peças e pareceres jurídicos; Acompanhamento de processos judiciais e administrativos; Arquivamentos e rotinas administrativas; Suporte aos Advogados do setor. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em Inglês, mínimo nível intermediário; Conhecimento intermediário no Pacote office, principalmente Excel; Informações adicionais: Possuir disponibilidade para estagiar por 06 horas diárias, de forma presencial .

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e elaboração dos diversos tipos de contrato, análise e elaboração de documentos para licitações públicas, escaneamento de documentos e arquivos digitais dos mesmos, para instruir processos administrativos e judiciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no departamento comercial da imobiliária com cobrança e análise de documentação, aprovação de cadastro, negociação e elaboração de contrato, montagem do processo para entrega da posse do imóvel locado ou vendido, conferência de pasta montada, atualização de sistema. Desejável domínio do pacote Office. Habilidade em comunicação escrita/verbal e poder de argumentação e negociação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de análise de processos jurídicos, realização de planilhas de cálculos. Cálculos em processos trabalhistas, cíveis. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Deseja fazer parte do time que está entre as 13º melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais? Somos o maior grupo automotivo de Minas Gerais e temos como objetivo revolucionar a experiência e superar todas as expectativas de nossos clientes. Se você preserva bons relacionamentos, é multifuncional e gosta de desafios, aqui é o lugar certo para você trabalhar. Faça parte dessa história! Quais são os requisitos para esta posição? Conhecimentos com análises de contrato. Conhecimentos em pacote Office. O que você vai fazer? Analisar e fazer contratos e demais atividades da função. Informações adicionais: Quais benefícios oferecemos? Vale transporte e Seguro de vida. Horário: Segunda a Sexta: 12h às 18h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável ter conhecimento no pacote Office. Irá atuar com apoio aos pagamentos, gestão de procurações e certidões, análise de contratos, Informações adicionais: Das 12:00 às 18:00. Bolsa auxílio: R$ 700,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliará com elaboração de petições de pequena complexidade; avaliações de contratos de pequena complexidade. Dará suporte a acompanhamento de publicações; expedição e acompanhamento de pagamento de guias/depósitos judiciais; organização de arquivo, cópias, digitalizações; eventuais visitas aos fóruns para acompanhamentos processuais. Informações adicionais: Segunda a sexta das 10h às 17h, com uma hora de intervalo. Local de Trabalho: Berrini (próximo à estação). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta apoio aos pagamentos, gestão de procurações e certidões, análise de contratos, pequenas petições de resposta de ofício, auxílio na gestão da plataforma ProJuris e apoio nos processos de juizados. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela geração e análise de relatórios, lançar pagamentos, pesquisas de legislação e jurisprudência, acompanhamento processual (cadastro, controle de prazos, preparação de documentos e confecção de guias), diligências externas.