Vagas de Emprego: Estágio na Área Financeira

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Preenchimento de planilhas e controle de pagamentos. Inserção de pagamentos no portal (zendesk). Solicitação de boletos, inclusão e aprovação de pagamentos. Envio de impostos ao departamento fiscal e organização de arquivo. Informações adicionais: Pacote Office Intermediário. Desejável inglês intermediário. Senso de urgência, responsabilidade e vontade de aprender. Local de trabalho: Juscelino Kubitschek - São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com cobrança direto com parceiros, emissão de boletos e recebimentos, suporte financeiro em geral Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter uma boa dicção (escrita e verbal), saber lidar com pressão, ser paciente, ser pró-ativo e demonstrar confiança. Necessário conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatos com inadimplentes via telefone e Whatsapp. Cálculos de juros. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa redação, dicção. Agilidade em cálculos de juros. Informações adicionais: Empresa com plano de carreira, Tempo de estágio só depende do desempenho profissional para efetivação. Ter fácil acesso as proximidades da Av. João Dias, Santo Amaro - São Paulo - SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar com rotinas de contas a pagar e a receber. Análise de impostos. Conciliação de contas. Inclusão de lançamentos no sistema. Atendimento a clientes e franqueados. Ser atento à detalhes. Capacidade de aprendizado constante, de se reciclar. Informações adicionais: Estudar no período noturno (Devido ao horário de estágio). Disponibilidade para viagens. Benefícios: Vale-transporte ou vale-combustível + Vale-refeição ou vale-alimentação + Gympass + Seguro de Vida + Assistência médica e odontológica + Parcerias com Instituições de Ensino. Nossa cultura é de Startup, ritmo acelerado de desenvolvimento, altos desafios, uma galera incrível e muitas possibilidades de crescimento! Vem fazer parte desse time também!

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com baixas de recebimento de cliente, arquivos (eletrônicos), auxiliar as outras pessoas do Departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa dinâmica em grupo, ser proativo, detalhista, organizado e saber usar o Excel. Inglês será um diferencial. Informações adicionais: Trabalhará na Tesouraria.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte na área financeira da empresa, com contas à pagar, contas à receber, extratos bancários, controle de investimentos, controle de cheques, controle cartão de crédito, caixinha, dividendos, informe de rendimentos, contas à pagar pessoa física, benefícios funcionários, conciliação bancária e controle de aportes, Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Excel Nível Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em faturamento. Experiências e/ou Qualificações: ? Noção nas funções de faturamento para a utilização de sistemas integrados de gestão (ERP), preferencialmente Microsiga. ? Noção da legislação e processo de apuração/controle de impostos e incidentes sobre o faturamento: IRRF, ISS, ICMS, IPI, PIS, COFINS e CSLL. ? Noção de classificação fiscal de produtos, CFOP e outros aspectos relacionados com a emissão de nota fiscal. ? Noção de controle de contas a receber, conciliação de movimento de entrada/recebimentos e posição de cobrança. ? Noção de rotinas de cobrança, verificação cadastral, SERASA, relacionamento com bancos, rotina de protesto. Conhecimentos Complementares: ? Conhecimento como usuário de microinformática e ambiente Windows, - Excel e Word. Perfil: Pessoa com boa habilidade de comunicação, tanto verbal (vai atuar muito ao telefone), como escrita em função dos contatos por e-mail.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina de escritório e contas a pagar e a receber. Organiza documentos, classifica e lança dados contábeis, apura impostos, emite e transfere notas fiscais. Atuar na conciliação de contas e preenchimento de guias de recolhimento e solicitação, junto aos órgãos governamentais e federais.