Vagas de Emprego: Estágio na Área de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com prospecção de novos clientes, assessorar com a consultoria de negócios, realizar as vendas por telefone, auxiliar com as demais atividades da área. Informações adicionais: Jornada de segunda a sexta-feira das 09:00 às 15:00 ou das 12:00 às 18:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, realizando vendas, demonstrações e comercialização de produtos e serviços. Ajuda na manutenção da carteira de clientes elaborando ações de prospecção e fidelização e acompanha os processos de pós-vendas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta 6h diárias e eventuais trabalhos aos sábados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, realizando vendas, demonstrações e comercialização de produtos e serviços. Ajuda na manutenção da carteira de clientes elaborando ações de prospecção e fidelização e acompanha os processos de pós-vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitas a clientes médicos, hospitais e operadores de saúde, divulgação dos produtos, e serviços da empresas, acompanhamentos dos vendedores nas atividades de rotina, coleta de informação do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial de preferência na área de saúde; Dinâmico; Comunicativo; Organizado; Bom nível cultural. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Prospectar novos clientes. Efetuar pesquisas de mercado. Emitir relatórios de controle. Realizar a venda dos produtos e serviços da empresa através do telefone. Elaborar e enviar cotações. Auxiliar nas demais atividades da área. Informações adicionais: Carga Horária: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h com 1h de intervalo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cálculos de reajuste de preços, atualização do sistema de cotações, apoio na cobrança de pagamento em atraso, acompanhamento de vendas, atualização de cadastro de clientes, participação em visitas/negociações com clientes, atualização de preços no sistema e outras atividades correlatas da função. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Excel nível avançado, pois irá atuar com planilhas diariamente. Desejável experiência na área. Informações adicionais: Horário de trabalho: 8:00 as 15:00 de segunda a sexta , com 1 hora de intervalo para almoço Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes, realizando vendas, demonstrações e comercialização de produtos e serviços. Ajuda na manutenção da carteira de clientes elaborando ações de prospecção e fidelização e acompanha os processos de pós-vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no contato com clientes, atendimento telefônico, cadastros. Rotinas administrativas de atendimento. Informações adicionais: De Segunda a sexta, das 10h00 às 17h00 com 1 hora de intervalo. Local: República.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio no envio e acompanhamento de amostras, fatura de emissão de amostras, inserção de novos projetos em SAP ou projetos de retrabalho e pedido de pagamento de itens para vendas ao setor financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Intermediário no pacote Office. Inglês desejável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição das atividades: - Envio de cotações; - Elaborações de preços (com auxílio dos Executivos de Vendas); - Levantamento de volume de venda, estudo de vendas por segmento/mercado; - Contato com cliente por telefone e e-mail (interação com Customer Service); - Envio de especificações técnicas; - Homologação de Fornecedores, contato entre Cliente e Dpto de Qualidade; - Solicitação de amostras; - Avaliação de limite de crédito de clientes - interação com área financeira (contas a receber); - Levantamento de valores e processo de pagamento de comissões (RC, solicitação de aprovação de PC, emissão de Pedido de compra); - Apresentações em Powerpoint.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente, entrada e saída de telefones e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pacote Office. Conhecimento em vendas será diferencial. Regime de contratação: A combinar