Vagas de Emprego: Estágio na Área de Tecnologia da Informação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários internos e externos. Instalação de configuração de softwares. Acompanhamento de rotinas de backup, Gestão de acesso dos usuários (E-mail, Rede e Softwares de Gestão). Experiências e/ou Qualificações: Vivência em suporte a usuários. Domínio do pacote office (Word, Excel e PowerPoint). Informações adicionais: Local de trabalho: Madalena. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na manutenção em redes de computadores, pela segurança dos recursos da rede, (dados e serviços), prevenção contra invasões físicas ou lógicas, instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e anti- spywares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança(backup), configurar as contas de correios eletrônicos (E-mail), suporte aos usuários da empresa, analisar as contas de telefonia.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software. Efetuar instalação de Sistemas Operacionais. Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento; Realizar instalação e configuração de softwares; Criar e acompanhar rotinas de backup; Propor melhorias de infraestrutura afim de melhorar a confiabilidade nos serviços de TI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre desenvolvimento em HTML, Java ou PHP. Conhecimento em Linux. Informações adicionais: 13h às 19h (de segunda a sexta)

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração de sistemas; - Atender os usuários (internos e remotos), prestando suporte técnico de primeiro nível, subsidiando-os de informações pertinentes aos sistemas administrativos, realizando o devido registro nos sistema de help desk/service desk da organização. - Realizar desenvolvimento básico de regras e relatórios no Sistema Integrado de Gestão; - Elaboração de consultas básicas em banco de dados; - Realizar junto aos solicitantes as devidas homologações dos desenvolvimentos realizados para se obter aprovação e posteriormente disponibilizar em ambiente de produção; Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico em instalação de sistema, manutenção de impressora e computadores. Boa comunicação verbal e escrita, resiliência, organização, senso de prioridade e trabalho em equipe.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montagem e manutenção de computadores, instalação de atualização de softwares e impressoras, controle de backup e mídias, capacidade de trabalhar em equipe e de se comunicar claramente com demais áreas da empresa. Diferencial conhecimento básico em active directory, office365, telefonia IP. Desejável conhecimento em mercado financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Noções de Suporte Windows / Redes. Conhecimento em Hardware.Conhecimento de Mercado Financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na definição de parâmetros para utilização de sistemas, assim como na análise, controle e modificação de métodos, processos e sistemas, localizando falhas, ineficiências e implementando soluções com foco na otimização de rotinas e redução de custos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em banco de dados MySQL, conhecimento em desenvolvimento de aplicações para WEB, conhecimento em Javascript, HTML e CSS, conhecimento na linguagem de programação PHP, conhecimento básico de domínio Microsoft, conhecimento básico em Linux, conhecimento básico de roteador, conhecimentos em manutenção e configuração de computadores, conhecimentos em pacote office e similares, disposição para trabalhar em equipe e para o aprendizado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas negociações de vendas na área de informática para empresas e governo (licitações), preencher relatórios sobre o desempenho de vendas, fazer análises de demandas de clientes corporativos e editais de compras governamentais, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, gerenciar correspondência, cadastrar clientes, realizar o acompanhamento e fechamento do fluxo de ordens de serviço e faturamento, checar a documentação para fechamento de contratos, digitar e arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos e financeiros, realizar contato com fornecedores, fazer cotações e rastrear mercadorias enviadas. Informações adicionais: Carga horária: 30 horas/semana. Horário de trabalho: das 8h às 14h (segunda a sexta-feira). Regime de contratação: A combinar