Vagas de Emprego: Estágio na Área de Suporte Técnico Gateway

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Help Desk via telefone e acesso remoto. Registro e acompanhamento de tickets. Instalação e configuração de softwares e periféricos. Suporte aos sistemas desenvolvidos pela empresa. Treinamentos à clientes. Instalação e configuração de servidores e terminais. Instalação e configuração de softwares de banco de dados SQL Server 2008 e superiores. Contato com o cliente para medir a satisfação dos atendimentos. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda na instalação de hardwares, suporte na instalação de programas requisitados pelos clientes, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistema. Experiências e/ou Qualificações: : Conhecimentos em eletricidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes online, chat ou redes sociais, análise de processos das funcionalidades do sistema, análise de novos recursos do sistema, resolução de problemas passados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico ou intermediário em TI Excel Avançado será aplicação de teste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a área de TI, prestando suporte técnico aos usuários, buscando soluções dos problemas em geral dos computadores, periféricos, redes e demais itens relacionados. Experiências e/ou Qualificações: Cursando a partir do 2º Semestre Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos colaboradores, tirando dúvidas e solucionando problemas. Acompanhar e assistir as atividades relacionadas ao departamento de suporte técnico. Realizar atividades de instalação e manutenção de computadores, auxiliar no atendimento e cadastro de chamados.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução de atendimentos técnicos nível 01 em suporte de TI. Acessos remotos em Desktops Windows. Visitas presenciais para suporte a usuários (field service), configurações de redes / Wifi, configuração de e-mails, redes, impressoras e periféricos e administração de contas de usuários / Active Directory. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior nas áreas de tecnologia. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo ao metrô Barra Funda - SP. Bolsa auxílio: R$ 720,00 + R$ 176,00 (auxílio transporte) + R$ 200,00 (refeição). Total auxílio = R$ 1.096,00. De segunda a sexta, das 9:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Não trabalha aos sábados e domingos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no atendimento através de chat/telefone de forma humanizada, monitorar e responder chamados das categorias de monitoramento, garantira segurança e registro de informações internas e demais atividades da área. Informações adicionais: VA ou VR de R$ 200,00. Das 07h30 as 14h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o cliente solucionando dúvidas de usabilidade e ocorrências simples para estimular, passivamente o uso completo da telerradiologia.co respeitando as políticas da empresa; Analisar e desenvolver demandas de melhoria e descrever detalhadamente através do CRM; Realizar o follow-up de casos e verificar a correção executada para notificar o cliente requisitante;Fornecer treinamentos de sistema aos clientes. - Realizar ativamente follow-up dos clientes e apresentar melhorias do sistema em suas atualizações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Banco de dados MySQL; CSS3; HTML5. Informações adicionais: Faixa salarial R$1000 a R$1500. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Ploomes é um software online de CRM (customer relationship management - gerenciamento de relacionamento com o cliente). A área de suporte é quem tira as dúvidas, orienta e dá apoio ao cliente. O atendimento é feito via chat ou hang outs, e para isso é importante que o candidato aprenda conceitos de qualidade de atendimento e sucesso do cliente, bem como entenda como um software CRM pode ajudar as empresas a serem mais eficientes. O estagiário irá no dia a dia prestar apoio aos clientes da Ploomes em suas dúvidas sobre a ferramenta. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos candidatos com energia, otimismo, força de vontade e comprometimento. Informações adicionais: Nosso escritório fica em Pinheiros, numa vizinhança bacana, com fácil acesso à linha amarela do metrô. Até a pandemia acalmar o trabalho será por Home Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento pré e pós venda para usuários de softwares nas áreas de modelagem BIM. Ofereceremos treinamento para aprendizado e capacitação para executar as atividades solicitadas. Informações adicionais: Horário: Das 9h às 15h30. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em vendas técnicas de material de construção. Atendimento ao público, organizar documentos. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Regime de contratação: A combinar