Vagas de Emprego: Estágio na Área de Suporte em Linux

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará em parceria com o time de Suporte de TI. Será responsável por consultar o sistema GLPI para inserir as informações no software de Service Desk / SysAid. Será treinado na abertura e atendimentos dos chamados aos usuários relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico ou remoto. Acompanhará os SLAs e o fechamento dos chamados junto aos usuários, fornecedores e parceiros. Será treinado para identificar e resolver falhas de sistemas, redes, internet, periféricos, impressoras, hardwares e softwares. Dará suporte na instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux), programas de e-mail, antivírus, Pacote Office. Auxílio em tarefas administrativas nos servidores e ativos de rede, impressoras, periféricos e parte documental. Informações adicionais: Local de estágio: Vila Madalena - São Paulo (SP). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte à área de TI., elaborando relatórios, atuar com a administração de rede (Linux e Windows), auxiliar usuários no uso e instalação de Software, garantir SLA de atendimento na resolução dos problemas, prestar suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede corporativa da empresa como servidores, realizar rotinas de suporte técnico e atendimento às áreas internas para resolução dos problemas para os sistemas digitais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento com Citrix XenServer, Zabbix, Firewall, Proxy, DNS, VPN, e AD. Informações adicionais: 30h semanais, de segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar clientes, executar atividades de manutenção do sistema operacional, prestando suporte aos usuários da rede de computadores entre outras atividades. Atuar com suporte, configuração em Windows, pacote Office, acesso remoto e atendimento ao usuário via telefone. Auxiliar na instalação e configuração de softwares como: Sistemas operacionais Windows / Linux / MAC OS, Pacote Office, Adobe Creative suíte, Autodesk 3D softwares, Anti vírus entre outros. Documentar e manter a documentação dos processos e estruturas de redes gerenciadas pela área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em serviço de rede: Active Directory, DNS, DHCP, Proxy, FTP, Softwares Windows / Linux / MAC OS, Pacote Office, Adobe Creative suíte, Autodesk 3D softwares, Antivírus entre outros Conhecimentos de TCP/IP: Protocolo IP, endereçamento IP (Classes, máscaras), IPV4 e básico em IPV6.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimentos de aplicações web. Atuar com JavaScript, TypeScript, Redes, Linux e Cloud. Dar suporte ao time e contribuir com o desenvolvimento e testes de sistemas. Informações adicionais: Das 08:00 às 14:00, de segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento dos serviços e aplicações da área de tecnologia atuando no relacionamento dos usuários internos e clientes externos. Suporte aos usuários em bugs do App da empresa. Suporte a indisponibilidade de links, sistemas, equipamentos, com forte participação na resolução dos problemas. Responsável pela manutenção e implantação de equipamentos e sistemas, desde a formatação e preparação de notebooks e desktops, até a instalação de sistemas operacionais e/ou transacionais. Gestão do controle de inventário, controle de usuários e suas contas. Busca por oportunidades de melhoria na estrutura de TI com viés a gestão financeira de cada contrato. Responsável pela Política de Segurança da Informação, dados e prevenção de invasões físicas e lógicas. Contribuir com a gestão dos contratos de prestadores de serviços da área, acompanhando os prazos, coletando informações sobre a qualidade dos serviços prestados. Experiências e/ou …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar testes e ajustes no sistema. Confeccionar documentos onde serão descritos todos os processos. Realizar constantemente a atualização dos documentos do software. Utilizar o sistema operacional Linux / Windows, aplicando os comandos básicos deste, para melhor atendimento ao usuário. Controle da rede. Controle de Internet (Conteúdo e monitoramento de utilização). Gerenciar o serviço de e-mails e anti- spam / antivírus. Armazenamento e Backup. Gerenciar Firewall. Configuração da rede. Inventário de Hardwares e Softwares. Gerenciar link de comunicação e telefonia. Suporte ao usuário de forma presencial e remota. Manutenção de equipamentos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos específicos: Informática. Internet. Manutenção em equipamentos. Noções de rede e de hardware. Curso Técnico em Sistemas de Informação ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar