Vagas de Emprego: Estágio na Área de Suporte em Linux

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estágio realizado em conjunto com o Técnico de Suporte em Linux, onde irá realizar as seguintes atividades: Suporte em Linux, serviço WEB, Apache, Nginx, serviço de e-mail Zimbra, análise básica de logs. Instalação, inicialização, gerenciamento e permissões. Configuração dos principais serviços de rede. Configuração, gerenciamento do SSH, IPTABLES, OPENVPN, MySql. Configuração de interface de rede e rotas rede através de linha de comando. Distribuições baseadas no RedHat (CentOS, Red Hat Enterprise, Fedora). Distribuições baseadas no Debian (CentOS, Red Hat Enterprise, Fedora). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos Fundamentos em Linux. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suas atividades serão: Suporte e atendimento aos clientes. Treinamento de Sistema e homologação de clientes. Implantação e configuração de Sistemas. Manipulação de scripts de banco de dados. Manipulação de sistemas Linux. Conhecimento em uso de linux Básico e/ou Intermediário. Básico Banco de Dados. Atuar em atividades de suporte técnico a clientes através de acesso remoto. Desejável: Inglês e leitura técnica. Conhecimentos básico em redes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa localizada próxima ao Metrô São Judas contrata estágio na área de Suporte de Informática. Principais atividades: Prestar suporte aos usuários, monitoramento de servidores, backups, emails. Instalação e configuração de redes / roteadores / impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Rede de computadores, Protocolo TCP / IP, Firewall / Samba / Virtualização, Linux / VMWare Esxi. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 07:00 às 14:00. Benefícios: Cesta básica + Auxílio Transporte (se necessário). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de drivers; Instalação de Certificados A1; Utilização de ferramentas de acesso remoto; Atendimento ao cliente via telefone; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nos SO's: Windows, Linux e MAC; Habilidade para redigir e-mails cooperativos; Conhecimento sobre acesso remoto; Ser comunicativo; Proativo; Buscar novas soluções; Capacidade de pensamento crítico; Informações adicionais: De segunda a sexta, das 8h ás 12 h; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de drivers; Instalação de Certificados A1; Utilização de ferramentas de acesso remoto; Atendimento ao cliente final via telefone; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nos SO's: Windows, Linux e MAC; Habilidade para redigir e-mails cooperativos; Conhecimento sobre acesso remoto; Ser comunicativo; Proativo; Buscar novas soluções; Capacidade de pensamento crítico; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção de micros, instalação e configuração de sistemas operacionais Windows, Linux, MAC, Infra estrutura, rede, wi-fi, cabeamento, roteador, switch, layout de sala de aula, setup de sala de aula preparando nossas salas para receber os curso de MCSA, IOS, Android, JAVA, Oracle, SQL, SAP ETC. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico no Sistema operacional Windows, Linux, Rede, switch, roteador, wi-fi, cabeamento e manutenção de micros. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo ao metrô consolação. São duas vagas sendo uma das 09:00 às 18:00 e outra, das 15:00 às 23:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em conjunto de outros desenvolvedores no desenvolvimento de melhorias e novos projetos. Manutenção de sistema web. Interação com suporte para entendimento, compreensão e correção de inconsistências, erros e não-conformidades. Execução de teste de aplicações com melhorias implementadas Experiências e/ou Qualificações: Programação: ASP.NET, Dot Net, HTML, JavaScript, jQuery, VB.NET. Conhecimentos em Javascript, HTML5, CSS, jQuery e AJAX. Conhecimentos de linguagem SQL e bancos de dados. Conhecimentos de Windows e Linux. Inglês técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Suportar os clientes internos e externos com relação a ambiente Microsoft e Linux, Servidores, Estações. Suporte técnico telefônico, via chat, e-mail aos clientes, consultores, parceiros nas dúvidas do software. Apoio nas dúvidas de processo e utilização. Preparar equipamentos com as devidas instalações e configurações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de suporte técnico e realizar montagem, configuração e envio de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática. Conhecimento em sistema operacional baseado em Linux. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na administração de acessos de usuários aos sistemas, revisão dos perfis e elaboração de relatórios, participando das definições e aquisições de aplicativos de terceiros no tópico da segurança ao acesso. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em AD, Backup e banco de dados. Suporte a clientes internos e externos com relação a ambiente Microsoft e Linux.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar clientes conforme problemas e dúvidas forem relatados via ticket. Encontrar padrões de falhas e buscar por soluções. Automatizar e documentar procedimentos utilizados para solução de problemas. Monitorar métricas de satisfação de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em GNU, Linux Debian / Ubuntu. Conhecimento em linguagens de programação em geral. Conhecimento em ferramentas de unix e linha de comando. Conhecimentos básicos sobre hospedagem de sites. Habilidades interpessoais para relacionamento com clientes. Informações adicionais: Disponibilidade de início imediato.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários internos e remotos. Administração e monitoramento dos servidores e rede (Switch, Firewall Meraki, VPNs e balanceador de carga), links de dados, telefonia corporativa (fixo/Móvel), impressoras, roteadores, computadores e softwares a fim de manter o perfeito funcionamento dos serviços e sistemas informatizados da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Office 365, hardwares, suporte e manutenção em computadores, instalação de softwares, cabeamento estruturado. Conhecimentos em ambiente Windows Server/Linux. GPOs com Active Directory. Configuração de NAS em servidor Linux e Windows. Busca por novas tecnologias que possam trazer melhorias para o ambiente. Sistema de Backup. Conhecimento com Microsoft SQL Server (conhecimento de instalação, criação de base); Disponibilidade para viagens (atendimento em outras unidades). Contato com fornecedores e mantenedores (Manutenção predial). Engajado, com …