Vagas de Emprego: Estágio na Área de Mídias Digitais Mídia Digital

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na criação de ideias para engajamento em redes sociais, administrar postagens em face e instagram, administrar marketplace e remarketig (para um único cliente) e demais atividades da área Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em photoshop ou corel drawn; desejável conhecimento em google ads; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Conhecimento nos softwares Photoshop, Illustrator e InDesign para criação de campanhas publicitárias, materiais gráficos e digitais. Conhecimento em tratamento de imagens e finalização de arquivos para veiculação e produção. Ter proatividade, criatividade, gostar de trabalhar em equipe, boa comunicação e foco em resultados. Diferenciais: Inglês fluente. Conhecimento em Marketing Digital. Informações adicionais: Bolsa auxílio de R$ 900,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no desenvolvimento de soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídia digital, tais como: redes sociais, blogs, sites, lojas virtuais, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em Photoshop, Adobe ou Corel Draw. Direcionado em Mídias Digitais. Conhecimento em Marketing Digital. Informações adicionais: Local do Estágio, zona Oeste. Bolsa Auxílio: R$ 1.000,00 a R$ 1.080,00 /mês. Tempo Integral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

… pela empresa, participar da elaboração de vendas, plano de marketing para lançamento de produtos e serviços, emitir relatórios de acompanhamento de vendas e demais funções afins. Ficará a cargo do estagiário acompanhar as últimas tendências em conteúdo online, assim como monitoramento de performance de concorrentes no mercado em social e mídia. Operação de plataformas digitais. Auxiliar na produção e desenvolvimento de projetos digitais. Acompanhamento do engajamento de projetos e redes sociais. Pesquisa e geração de insights na estratégia de conteúdo. Acompanhar redes sociais, interagir com clientes nas redes sociais, criação de conteúdo para redes sociais e site, entre outras rotinas. Auxiliar no planejamento e desenho dos projetos, garantindo a correta implementação e execução dos estudos. Auxiliar na organização da comunicação interna; Elaborar e atualizar planilhas de controles e monitorar processos dentro da plataforma de vendas no e-commerce. Criar conteúdo para blog do …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e dar suporte nas negociações internacionais de licenciamento de conteúdo. Assistir e avaliar conteúdos com base nos parâmetros passados pela área, Checagem e revisão de documentos e Contratos, Auxiliar no trâmite administrativo de Contratos e Processos, Tradução de documentos, Interface com outros departamentos internos da FPA para acompanhamento de fluxos de documentos, contratos e materiais (arquivos digitais e HDs Externos), Acompanhar e auxiliar, junto aos departamentos responsáveis, a divulgação dos conteúdos adquiridos, Elaboração de relatórios da audiência para os parceiros externos, Auxilio na organização administrativa e do dia-a-dia do Departamento, Auxiliar no desenvolvimento e atualização de dashboards no Excel. Acompanhar a criação de projetos comerciais e ações do meio digital. - Fornecer informações de métricas às demais áreas do departamento de Mídias Digitais. - Coletar dados nos Analytics de cada plataforma. Experiências …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos com duas vagas de Estágio em Marketing Digital, as atividades desenvolvidas serão: Interface com atendimento e arte, sob supervisão do nosso head de digital, para atender demandas dos nossos clientes através de criação e gerenciamento de campanhas nas mídias digitais. Realizar trabalho de Social em alguns clientes. Acompanhar relatórios da área e participar do processo de análise, para sugestão de novas pautas. Realizar interface com time de audiovisual, solicitando demandas que atendam a estratégia do digital. Realizar interface com área de pré e pós vendas, para identificar gargalos entre leads gerados e fechamento efetivo de vendas, afim de trazer um público alvo de excelência. Temos uma gestão bastante horizontal e estamos em constante desenvolvimento, aqui suas ideias serão bem vindas. Se você curte a área de mídia, tem boa escrita e é criativo, tem uma vaga para você. Se você manja de mídia, mas tem preferência por processos e automação, BI, …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no planejamento da estratégia de Marketing Digital, analisar o desempenho das campanhas, realizar mapeamento de mercado, indicadores e análise de dados. Produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais, auxiliar na edição e atualização de conteúdos online. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de conteúdo e artes para mídias digitais e material gráfico. Mensuração de resultados, com desenvolvimento de estratégia junto aos donos da empresa. Apoio no gerenciamento de canais de mídias sociais, Facebook e Instagram entre outros, além do apoio com gerenciamento do conteúdo de sites e e- commerce. Auxílio nas atividades técnicas de SEO e Google AdWords. Experiências e/ou Qualificações: Boa escrita e noções de criação de conteúdo para blog e posts serão diferenciais. Pró-ativo, com vontade de se desenvolver e trabalhar. Ser organizado e focado e responsável. Conhecimentos em CorelDRAW , Photoshop, InDesign, Illustrator e edição de vídeo, WordPress e no pacote Office intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição: Irá desenvolver peças gráficas para e-commerce e comunicações em social, newsletter e outros canais digitais/online. Criação de banners com e sem animações em GIF ou SWF. Criação de campanhas sazonais e temáticas do calendário anual comercial. Dar suporte em apresentações do Powerpoint e eventuais materiais impressos. Ser criativo, produtivo e organizado com as tarefas e prazos. Conhecimentos em ferramentas: intermediário / avançado em Photoshop, Illustrator ou Corel. Diferenciais: edição de vídeo e animações 3D. Ter um bom texto escrito. Ter algum conhecimento de marketing digital, mídia online e e-commerce, ferramentas de organização / produtividade: Trello, Monday ou outras. Ter portfólio online: Behance e afins. Inglês básico. Informações adicionais: Empresa: Somos um Grupo de empresa com foco em Tecnologia e E-commerce (Varejo Online) que busca formar equipes interdisciplinares, autogerenciáveis e motivadas. Há 5 anos no Mercado. Regime …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de layouts para redes sociais e newsletters. Realizar tratamento de fotos. Produção de conteúdo para social mídia e anúncio publicitário em outras plataformas. Revisão de materiais digitais. Publicação do texto em site, rede sociais ou ajuste no material digital. Executar trabalhos de apoio e desenvolver projetos de baixa e média complexidade em todas as áreas do design. Criação e adaptação de materiais gráficos como folders, banners, layouts de comunicação visual e materiais de PDV. Criação e adaptação de peças digitais como banners eletrônicos, e-mail marketing, posts para redes sociais, landing pages e websites. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio na área de publicidade, propaganda e Marketing, participando da rotina interna auxiliando na criação de conteúdos digitais, elaboração de malas diretas, e-mail marketing, ações de relacionamentos com clientes, auxílio na digitação de codificação e elaborar questionários. Divulgação de produtos e serviços. Prospecção de novos clientes e gerenciamento de mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades mínimas para desenvolvimento de material digital. Ex: Familiaridade com Photoshop. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização, gestão e acompanhamento de eventos e confraternizações (feiras e ações pontuais internas e externas). Atuar na implementação, acompanhamento de campanhas digitais, bem como relatórios pós, com análises/mensuração de KPIs, tendo relacionamento constante com agências de: publicidade, assessoria de imprensa e eventos. Análises da concorrência e pesquisa de mercado a fim de estar envolvido com a constante inovação da área. Suporte na gestão do Fluxo de caixa da área de marketing. Experiências e/ou Qualificações: É um diferencial conhecimento em Mídias sociais, SEO, Links patrocinados, inbound marketing, marketing de conteúdo, analytics, e-mail marketing; métricas de performance digital. Pacote Office completo Informações adicionais: Ser heavy user de redes sociais e ter conhecimentos intermediários em Photoshop e/ou Illustrator também podem ser diferenciais. Bom relacionamento interpessoal junto a equipe, clientes internos e …