Vagas de Emprego: Estágio na Área de Mídia Social

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha redes sociais, realizando análises e relatórios, bem como na postagem, atualização e mensuração dos resultados, textos chamativos e leads publicitários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

… e postagem para redes sociais ( Facebook, Instagram), criação de campanhas Google. monitoramento de campanhas. atualização do site da empresa, com fotos e conteúdo. desenvolvimento de catálogo de produtos. criação de apresentações de produtos. desenvolvimento de brindes e campanhas promocionais.Planejar, monitorar e executar calendário de publicações em todos os canais de mídias sociais da empresa. Criação, planejamento e campanhas de mídias sociais. Contribuir para ações que atinjam os resultados estratégicos de marketing. Promover insights para trazer inovações, com criatividade. Domínio das ferramentas de redes sociais (planejamento de posts, geração de campanhas, análises). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em Photoshop e Illustrator. Uma boa escrita. Conhecimento em Tráfego Ads. Conhecimento em Google Analytics. Conhecimento em Inbound Marketing. Profissional organizado, pró- ativo, raciocínio lógico e criativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo processo e pela aplicação de estratégias de crescimento nos canais de redes sociais que ele gerência. Cada conteúdo produzido e postado em uma rede social deve ter um planejamento, um objetivo e uma análise cuidadosa por trás. Monitorar a concorrência, constante análise de métricas essenciais, criação de um plano de ação para amplificar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Inbound Marketing, Ads (Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e Youtube), Google Analytics, Google Adwords e Analytics. Conhecimento básico em SEO.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo sucesso e pela aplicação de estratégias de crescimento nos canais de redes sociais que ele gerência. Cada conteúdo produzido e postado em uma rede social deve ter um planejamento, um objetivo e uma análise cuidadosa por trás. Monitorar a concorrência, constante análise de métricas essenciais, criação de um plano de ação para amplificar resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades da área de divulgação e gerenciamento de contas em Google Ads, Facebook Ads, Social Media, monitoramento Redes Sociais, prospecção de leads, atendimento a clientes e organização documentos. Informações adicionais: 6h ao dia de segunda a sexta. Horário a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e apoio de conteúdos para comunicação interna; Auxílio na atualização dos murais ou conteúdos divulgados; Criação e desenvolvimento nas ações internas e eventos comemorativos; Captar e criar matérias para Boletim digital interno; Elaborar apresentações e reports da área; Apoio em todas as atividades no setor de Recursos Humanos e na área de Treinamento e Desenvolvimento; Gravação e edição de vídeos de pequeno e médio porte; Criação de cards institucionais; Postagens de vídeos em plataformas digitais (Face, Insta, Youtube, etc). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Corel, Ilustrador, photoshop e edição de mídias; Pacote Office; Habilidades em elaboração de textos, apresentações, conteúdo de imagens, ferramentas da internet e redes sociais; Entendimento em gravação e edição de vídeos Disponibilidade pra estagiar na cidade de Curitiba; Boa comunicação, criatividade e proatividade; Pontual e comprometido com prazos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de mídia, entre outros. Apresentação e acompanhamento de resultados de 100 % dos Dealers mensal para demonstração dos resultados, próximos passos Acompanhamento de elaboração de campanhas digitais (Social e Ads) e de site. Interface com os fornecedores, agências de publicidade e canais de mídia (Google, Facebook e demais). Organizar as demandas internas, realizando a interface com as áreas da FCA. Desenvolvimento de senso de urgência e relacionamento com fornecedores / agências. Garantir a qualidade da entrega do programa e integração dos parceiros, com acompanhamento e cobrança de prazos e riscos. Ensino superior em Marketing, publicidade, jornalismo ou comunicação social. Experiência na área (estágio ou efetivo). Inglês avançado. Conhecimento em ferramentas de Analytics (preferencialmente Google Analytics), métricas e KPIs de marketing e mídia digital. Conhecimento de CRM, preferencialmente Salesforce. Experiência em análise de dados de mídia, KPIs e análise de …

Rótulos: ()

… Eletrônica, comprovada através de certificado de habilitação e registro no CREA. Conhecimento em cálculo e controle de tensões, corrente, impedância e potência em circuitos de sistemas e equipamentos de som. Conhecimento em tecnologias de transmissão analógica e digital, de dados e de mídia, incluindo protocolos de comunicação, como RS-232, RS-422, RS- 485, VGA, HDMI, DVI, Ethernet, TCP/IP, dentre outros padrões de mercado. Experiência na área de multimídia e/ou com as atividades compatíveis com as quais serão desempenhadas no Banco. A experiência dos profissionais deverá ser comprovada mediante apresentação da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), ou documento equivalente, ou ainda, outra declaração válida emitida por pessoas jurídicas de direito público ou privado. Experiências em estágios na área poderão ser consideradas, desde que sejam comprovadas por meio da apresentação da CTPS ou declaração emitida por pessoas jurídicas de direito público ou privado.