Vagas de Emprego: Estágio na Área de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução de rotinas administrativas envolvendo atividades das áreas de compras, estoque e patrimônio, de acordo com as normas e procedimentos da instituição. Realizar tarefas operacionais da área de compras como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios que se relaciona com toda área de compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de compras, dando suporte aos analistas e a gestão. Experiências e/ou Qualificações: Aprender e nos surpreender com toda a rotina da área de Compras! Informações adicionais: Preferencialmente estudar no turno da noite. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com compras indiretas com foco em MRO, realizações de cotações, negociações, elaboração de pedidos de compras, cadastro de materiais e fornecedores, tratativa de divergências fiscais e financeiras, relatórios referente ao departamento, planilhas de controle interno, contato com fornecedores, locais e internacionais, contato com departamentos e outras plantas do grupo no Brasil e exterior. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Necessário conhecimento no sistema SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio Administrativo, cálculos de carga térmica e seleção de equipamentos, contatos com clientes e fornecedores. Informações adicionais: 30h semanais, bolsa auxílio + VT (se utilizar transporte público) + VR (R$ 13,50 por dia no cartão VR). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com fornecedores, realizar cotação de materiais, realizar cadastro de produtos e fornecedores no sistema, controlar materiais em estoque, acompanhar pedidos e entregas de materiais, controlar e arquivar documentação da área. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades no uso do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio a área de compras de mercadorias, controle de estoque e sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável, discreto e atencioso. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Guarulhos. Bolsa Auxílio de 900,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em orçamentos, envios ao correio, solicitação de material, se responsabilizar pelo controle dos pedidos e contratos de serviços; formalização, controle e emissão de pedidos de compra com valores acordados, auxiliar os compradores nas negociações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao assistente comercial, atualização de planilhas de pedidos e amostras de fornecedores. Alteração de cadastro de produtos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema SAP. Excel intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio para o departamento, em análises e aprovação de pedidos de compra e cotação, negociações, gerenciamento de contratos, etc. Informações adicionais: Bolsa Auxílio + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… à fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Solicitação de orçamentos por e-mails. Auxiliar em orçamentos e solicitação de material e serviços. Emissão de Ordens de Compras e acompanhamento até sua entrega na empresa. Reportar ao Responsável à necessidade de autorização de Ordem de Compras. Auxiliar nos lançamentos de Notas Fiscais de Entrada no sistema SuperSof ou Similares. Conferência de documentos (ordens de compras, notas fiscais e arquivo XML). Auxílio no cadastro e atualização de fornecedores no SuperSoft sistemas. Acompanhar o desenvolvimento e/ou alteração de embalagens. Preencher relatórios sobre o desempenho de compras. Acompanhar programação e follow-up de fornecedores. Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes a área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Fiscal / Contábil. Conhecimento em pacote Office. Ter comprometimento, organização, atenção, trabalho em equipe, humildade, boa comunicação, …