Vagas de Emprego: Estágio na Área de Cadastro

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas do departamento comercial tais como: Recepcionar a entrada dos pedidos de vendas efetuados no e-commerce, cadastrar clientes no sistema e colocar o pedido no sistema TOTVS Protheus e encaminhar por e-mail o espelho do pedido de venda ao cliente, informar na plataforma Tray o status do pedido e alimentar a plataforma com rastreio do correio até finalizar a entrega para o cliente sob a orientação da coordenadora. Efetuar atendimento via telefone, e-mail ou Whatsapp, entre outras atividades.

Rótulos: ()

… de documentos, preenchimento de formulário interno, auxiliar a empresa a organizações com o intuito que aprenda a trabalhar em equipe. Preencher relatórios sobre o desempenho de vendas de cada produto, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas. Cadastrar clientes, digitar e arquivar documentos, negociar e se posicionar perante os problemas, auxiliar nas atividades operacionais do departamento, se relaciona com todas as áreas ligadas a administração dentro de uma empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que tenha determinação, atenção à detalhes, capacidade de concentração, saber lidar com o público e capacidade de organização, negociação. Ter criatividade, determinação e atualização constante por meio de cursos relacionados a área do estágio. Informações adicionais: Atuar na área Administrativa Comercial e informações ligadas a área Administrativa financeira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser back office da área comercial: Registro das propostas efetuadas no sistema da empresa, atualização de dados com o cliente para confecção de contratos e atendimento ao cliente, atendimento ao cliente via telefone e/ou e-mail para atualização cadastral, fazer buscas de informações dos clientes e cadastros no sistema, elaboração de proposta comercial e inputs dos dados no sistema, organização de informações via sistema, digitalização de documentos, controle de arquivo, dentre outras atividades. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar em horário intermediário (manhã e tarde). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e correntes localizados na América Latina, através principalmente da análise de demonstrativos financeiros, a fim de apoiar a diretoria comercial e financeira na tomada de decisões. Solicitação, acompanhamento do recebimento e controle da documentação de clientes para análise de crédito (perímetro América Latina). Consultas as agências de informação de crédito como SERASA, e buscas na internet para obtenção de informações de empresas, Lançamento dos dados (cadastrais e balanços) no sistema SAP, como também o arquivamento dos documentos dentro do sistema, Análise dos dados financeiros de balanços e demonstrações de resultado. Suporte no acompanhamento da carteira de cobrança. Suporte no acompanhamento dos casos do jurídico. Participação em reuniões e projetos ligados a área. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Conhecimento em pacote Office e Google Apps. Informações adicionais: Disponibilidade para estagiar das 08h às 15h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de produtos, descontos e promoções nas plataformas. Manutenção dos produtos em marketplaces. Acompanhamento e rastreamento de pedidos finalizados. Conferência dos pagamentos nas plataformas. Integração de produtos nas plataformas e atendimento telefônico. Desejável: Bom relacionamento interpessoal, organização, disciplina, visão estratégica e facilidade para trabalho em equipe. Necessário: Conhecimento em informática. Conhecimento no pacote Office (Excel avançado). Familiaridade com sistemas / ERP. Inglês básico ou intermediário. Informações adicionais: Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação, convênio farmácia. Local Trabalho: Casa Verde - zona Norte - SP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar e atualizar dados de clientes e fornecedores em sistema. Acompanhamento e correções para aprovação das notas fiscais. Atender solicitações de cancelamentos e emissões de notas fiscais. Auxiliar nas demandas fiscais. Informações adicionais: Formação acadêmica a partir de 12/2021. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relatórios gerenciais, relacionamento com executivos e agências, cadastro / ferramentas de CRM (pulsar), mapeamento de clientes e atualização de planilhas. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 10h às 17h (1 hora de intervalo). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar na realização do trabalho de pós-vendas, garantindo eficiência na organização de amostras, desde o recebimento, cadastro e envio das amostras a laboratório terceiro, bem como recebimento de resultados e lançamento em laudos apropriados para posterior análise da equipe PV. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades da área administrativo/comercial / vendas e suporte ao Comercial Internacional. Fazer atendimento ao cliente ativo e receptivo para resolução de situações diversas (pedidos, vendas, suporte), follow-up das situações comerciais, cadastrar novos clientes e manter informações da carteira de clientes atualizada e lançar dados de documentação no sistema.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de orçamentos, cadastro de pedidos no sistema operacional, atendimento a clientes e vendedores, emissão de notas fiscais, controle de consumo e demais dados dos contratos, auxiliar nas atividades do departamento comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ideal que esteja em início da graduação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio aos serviços administrativos do departamento, o que envolve a manutenção de arquivos de documentos, digitalização de documentos, lançamento de informações em sistema, recuperação de documentos em arquivos físicos, virtuais ou junto a prestadores de serviços. Emissão e despacho de correspondências, recebimento e triagem de documentos, contato com outras áreas, fábricas, bancos, etc. Emissão de documentação / fichas / cadastros bancários e financeiros. Apoio na aprimoramento de controles para gestão financeira das operações. Operação de sistemas bancários via internet. Operação de sistemas ERP. Consulta via internet a sistemas de informações financeiras (BACEN, IBGE, Cetip, entre outros). Regime de contratação: A combinar