Vagas de Emprego: Estágio na Área de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar base de usuários em todas as fases do funil de vendas (prospects / clientes convertidos / clientes fidelizados). Atuar na base de clientes que deixaram a plataforma, procurando entender os motivos de saída. Apoiar plano de reativação de clientes que deixaram a plataforma, mapeando oportunidades. Atuar na área de atendimento, tirando dúvidas e direcionando chamados para a equipe de suporte, quando necessário. Utilizar ferramentas internas para registro de demandas dos usuários e redes sociais para interação com clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com prospecção de novos clientes, assessorar com a consultoria de negócios, realizar as vendas por telefone, auxiliar com as demais atividades da área. Informações adicionais: Premiações por metas. Estágio: De segunda á sexta, das 09:00 às 15:00 ou 12h às 18h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Plano de atividades de estágio: auxiliar nos serviços administrativos em geral, auxiliar no atendimento telefônico, prestando informações sobre os serviços da unidade de trabalho, auxiliar nas rotinas administrativas do setor e auxiliar na realização de cobranças. Informações adicionais: Horário de estágio: de segunda a sábado de 8h às 13h. Total de 30 horas Semanais. Local de trabalho: Taquara - Jacarepaguá.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará ativamente com atendimento a clientes em uma escola de cursos profissionalizantes e idiomas. Pró ativo, que goste de trabalhar com venda, simpático, dinâmico, que não seja tímido, que goste de trabalhar com meta que tenha foco, disponibilidade de horário durante a semana. Informações adicionais: Bolsa Auxílio: R$850,00 + comissão na meta ( bruto) + bonificação. + VT . De segunda a sexta, das 10h às 16h (com 1h de intervalo), sábado das 9h às 14h podendo folgar aos sábados). Obs: Não trabalhamos domingos e feriados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um estudantes, que goste do contato com pessoas e que seja criativo na solução de problemas. Realizar atendimento via telefone, e-mail e ferramentas internas, ativo e receptivo. Acompanhamento de chamados diários utilizando ferramentas internas e Excel. Resolução de problemas relatados pelos clientes, através de fallow up com as áreas responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Power Point, Excel e Word. Informações adicionais: Disponibilidade para 30hs de estágio semanais, no período das 9h às 15h. Local de trabalho: Zona Norte/SP.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio no atendimento publicitário e na prospecção de potencias clientes por meio do chat, e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso ao Centro do Rio.