Vagas de Emprego: Estágio na Área de Atendimento

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento na secretaria escolar, esclarecer dúvidas, emitir declarações, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter desenvoltura. Ser pró-ativo, comunicativo e comprometido. Informações adicionais: Nosso horário é das 11:00 às 20:00 e sábado, das 9:00 às 12:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento na secretaria escolar, esclarecer dúvidas, emitir declarações, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter desenvoltura. Ser pró-ativo, comunicativo e comprometido. Informações adicionais: Nosso horário é das 11:00 às 20:00 e sábado, das 9:00 às 12:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas áreas/atividades administrativas de: atendimento aos clientes; cadastro de clientes; preenchimento e emissão de contratos; emissão de boleto para pagamentos, apoio administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente prestando serviços de cotação, esclarecendo dúvidas, entre demais atividades. Informações adicionais: Horário de trabalho: 7:30 às 12:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público; realização de matrículas e inscrições; prestação de informações ao público. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle e acompanhamento de solicitações diárias para a manutenção de campanhas, projetos e mídias sociais. Seja ligado em tendências (Internet/Marketing/Tecnologia/Social Media). Acesso a fontes de informação e pesquisa. Resumo da Vaga: Deverá ser ter capacidade para acompanhar um fluxo lógico de trabalho, amplo repertório cultural, ter pro-atividade e facilidade para trabalhar em equipe; - Ter ótima organização com tarefas e administração de pendências. Ter conhecimento na elaboração de escopos para projetos digitais (Sites/Portais/E-commerces). Noções básicas de gerenciamento de projetos/cronogramas. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento da área de atendimento e projetos web. Necessário conhecimento em Internet, pacote Office e ter ótima organização. Idiomas: Inglês desejável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o atendimento ao cliente via telefone, acolhendo as demandas e trazendo soluções estratégicas, visando o credenciamento ou retenção deste na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento ao cliente e/ou comercial será considerado um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente prestando serviços de cotação, esclarecendo dúvidas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Excel Intermediário/avançado. Comunicação clara, organização, responsabilidade, rapidez, agilidade e dinamismo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetivar ligações telefonicas para clientes já interessados em realizar um intercâmbio no exterior, com objetivo de triar a ligação e passar para o Atendente principal. Experiências e/ou Qualificações: Agilidade e boa dicção. Regime de contratação: A combinar