Vagas de Emprego: Estágio na Área Comercial Administrativa

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Definição e controle de ações de promocionais. Contatos com transportadoras. Controle de estoque da área comercial. Cadastro de clientes. Informações adicionais: Das 10:00 às 17:00, sendo 6 horas diárias e 30 horas semanais. Ter fácil acesso à Fazendinha (Santana de Parnaíba). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de clientes, fornecedores, atendimento telefônico, organização e separação de arquivos físicos e digitais, auxílio administrativo e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office e Internet. Experiência com atendimento ao cliente pessoal e telefônico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato por telefone com clientes de contratantes da Norte Fidelização com referência aos seus contratos retidos pela área de consultoria, realizando a confirmação os dados cadastrais, bancários e o agendamento do envio do contrato para a formalização da proposta do refinanciamento de empréstimo consignado junto ao Banco contratante da Norte Fidelização. Informações adicionais: Trabalhar de segunda a sábado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O reporte será ao nosso Diretor Comercial, apoiando a execução da estratégia de geração de novos leads, bem como a qualificação e identificação de oportunidades para a área comercial. Fará reuniões de estratégia das campanhas de vendas, contatos telefônicos com os leads gerados, reuniões presenciais e remotas com clientes, pesquisas, follow up no CRM (Dynamics) e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial inglês para leitura. Bons conhecimentos das ferramentas do Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Centro do Rio e disponibilidade para 6h / dia. E o que nós oferecemos? Um clima organizacional incrível, grandes oportunidades de aprendizado e a bolsa auxílio de R$1.000,00 + VT, com possibilidade de efetivação. Se você se identifica com Vendas e Tecnologia da Informação vem crescer com a gente! Cursando a partir do 4º período, para nossa área de vendas.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, de controles, e atendimento ao cliente, na área comercial. Informações adicionais: Fácil acesso para à região do Alto da Lapa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar atendimento as solicitações de serviços vindos do site da empresa. Fazer orçamentos e criar ordens de serviços, destas solicitações. Acompanhar a execução do serviço dentro da empresa e garantir a entrega ate o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esclarecimento de duvidas da FDV referente ao sistema de GU. Controle de acessos Token dos sistemas de vendas. Controle de Workflow e digitalização de documentos de cadastro dos pontos de vendas (Credenciamento, Descredenciamento, Termos aditivos, Distratos contratuais). Monitoramento do SLA de execução das areas parceiras nos processos de validação. Atendimento a força de vendas no esclarecimento de duvidas processuais referentes a documentação e cadastro. Validação por Check list de demandas recebidas. Saneamento da Base de gestão de usuários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes, entender suas necessidades de operação / movimentação de cargas e ofertar melhorias e indicar equipamentos / peças / serviços, bem como entender suas necessidades de peças, serviços e consertos, realizando proposta comercial, dando suporte aos Vendedores e Representantes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coleta de dados, preencher planilhas, registrar de oportunidade, editar propostas, controladoria / faturamento entre outras rotina comerciais / administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Inglês Intermediário. Conhecimento em Word e PowerPoint básico. Ser organizado, flexível, pontual, proativo e iniciativa. Trabalho em equipe. Excelente comunicação. Comprometimento com prazos e qualidade. Regime de contratação: A combinar