Vagas de Emprego: Estágio na Área Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa para estagiar em nossa área comercial. Aqui você vai aprender mais sobre a posição de SDR - Sales Development Representative, sendo responsável por prospectar e qualificar leads em sinergia com a área de marketing e comercial. Uma atuação essencial no inicio do relacionamento com nossos possíveis futuros clientes, possibilitando um processo consultivo de venda com foco no público de RH. Principal desafio: essa é uma área e uma posição nova na 99Hunters, cercada de desafios. Se você está em busca de aprender, testar, aplicar e melhorar, esse é o time ideal. O que você pode esperar a gente? Aqui você vai encontrar uma cultura de total flexibilidade, transparência, autonomia e liberdade de ser quem você realmente é. Estamos cercados de desafios, aprendizado e oportunidades. Viemos numa crescente ano após ano e, isso só nos dá a certeza que estamos no caminho certo. Aqui você terá a possibilidade de crescimento real! Juntos, …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a equipe da área comercial conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Tem sob suas responsabilidades: acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas comerciais, recepcionar e-mails de clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, elaborar estudos de economia de energia ML / apresentações e acompanhamento de finalização, digitalizar documentos /organizar documentos das pastas digitais, auxiliar na organização do CRM / pipeline de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades Desempenhadas: Abordagens de novos clientes; Contato com clientes para reposição de vendas; Pesquisas com clientes; Suporte à área de marketing, fiscal e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Bom português e comunicação; Informações adicionais: Fácil acesso à Fazendinha (Santana de Parnaíba). bolsa auxílio: R$ 1.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar do processo de elaboração de propostas comerciais, auxílio na gestão de contratos com clientes internacionais; Auxiliar na recepção de clientes e representantes estrangeiros durante visitas ao Brasil; Acompanhar todo o processo de exportação; Interagir com as demais áreas da companhia com o objetivo de atender as demandas da área de vendas internacionais. Idiomas: Inglês Fluente (mandatório) Espanhol (será considerado diferencial) Informações adicionais: Residir no Grande ABCDMR ou proximidades. Bolsa auxilio + Restaurante na Empresa + Fretado ou VT + Seguro de Vida. Horário de trabalho: 8h00 às 15h00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar do processo de elaboração de propostas comerciais, auxílio na gestão de contratos com clientes internacionais; Auxiliar na recepção de clientes e representantes estrangeiros durante visitas ao Brasil; Acompanhar todo o processo de exportação; Interagir com as demais áreas da companhia com o objetivo de atender as demandas da área de vendas internacionais. Idiomas: Inglês Fluente (mandatório) Espanhol (será considerado diferencial) Informações adicionais: Residir no Grande ABCDMR ou proximidades. Bolsa auxilio + Restaurante na Empresa + Fretado ou VT + Seguro de Vida. Horário de trabalho: 8h00 às 15h00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar do processo de elaboração de propostas comerciais, auxílio na gestão de contratos com clientes internacionais; Auxiliar na recepção de clientes e representantes estrangeiros durante visitas ao Brasil; Acompanhar todo o processo de exportação; Interagir com as demais áreas da companhia com o objetivo de atender as demandas da área de vendas internacionais. Idiomas: Inglês Fluente (mandatório) Espanhol (será considerado diferencial) Informações adicionais: Residir no Grande ABCDMR ou proximidades. Bolsa auxilio + Restaurante na Empresa + Fretado ou VT + Seguro de Vida. Horário de trabalho: 8h00 às 15h00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar do processo de elaboração de propostas comerciais, auxílio na gestão de contratos com clientes internacionais; Auxiliar na recepção de clientes e representantes estrangeiros durante visitas ao Brasil; Acompanhar todo o processo de exportação; Interagir com as demais áreas da companhia com o objetivo de atender as demandas da área de vendas internacionais. Idiomas: Inglês Fluente (mandatório) Espanhol (será considerado diferencial) Informações adicionais: Residir no Grande ABCDMR ou proximidades. Bolsa auxilio + Restaurante na Empresa + Fretado ou VT + Seguro de Vida. Horário de trabalho: 8h00 às 15h00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo e ativo aos interessados; Prospecção, follow-up e vendas ativas presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado e ou ter interesse em atuar na área Comercial; Desejável experiências anteriores em departamento de vendas; Conhecimento intermediário em Excel, PowerPoint e Word, bem como em ferramentas Google (Apresentação, Documento, Planilha); estar matriculado e cursando ensino técnico ou superior em cursos como Administração de empresas, Marketing, Publicidade ou Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Informações adicionais: Horário: Terça e quarta: das 13h às 21h (com intervalo de uma hora) Quinta e sexta: das 14h30 às 21h (com intervalo de uma hora) Sábados: das 9h às 14h. Baeta Neves - São Bernardo do Campo/SP. Remuneração: Bolsa auxílio: R$650,00. Benefícios: Vale-transporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar clientes; Alimentar o sistemas com as informações repassadas pelos clientes e transferir o atendimento para coordenação; Contatar base de fornecedores para apresentação d e projetos da empresa. Requisitos: Conhecimento no pacote Office. Diferencial: Experiência na área comercial com prospecção ou atendimento. O que oferecemos? Bolsa educacional, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. Está na hora de acelerar sua carreira. Venha para o maior grupo automotivo de MG! #Vemsercarbel Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por iniciar a área administrativa de vendas, realizando ligações para clientes e fornecedores; Apoio a Diretoria da empresa em todas as demandas da área comercial; Atendimento ao cliente (on line e presencial); Elaboração e reporte de relatórios da área; Apoio no desenho de melhorias e fluxos da área. Experiências e/ou Qualificações: Dinamismo, postura e comunicação. Perfil crítico, questionador e curioso. Habilidade do atendimento ao cliente. Conhecimento pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com as seguintes atividades: Desenvolver análises de base da dados usando a ferramenta do power BI ou Excel, para mostrar informações importantes para a área para tomada de decisão. Fazer imput de informações operacionais nas ferramentas da companhia para gerar visibilidade de indicadores operacionais Suportar e montar apresentações ou materiais sobre os assuntos que envolvem o WND Suportar a área de produto em respostas de RFI e montagem de material para apresentação das Propostas comerciais Manter a integridade dos dados através de entradas/atualizações precisas em todos os sistemas, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Possuir inglês em nível intermediário, conhecimento em Excel, Word e PowerPoint Informações adicionais: demonstrar vontade de aprender a manejar novos sistemas e perfil analítico. Regime de contratação: A combinar