Vagas de Emprego: Estágio na Área Administrativa

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de pagamentos dos Prestadores de serviço, consolidando valores de comissões e cobrando as notas fiscais para envio ao financeiro; Arquivos dos comprovantes de pagamentos e notas fiscais; Atualização de planilha com dados bancários; Responsável pela Entrega de contratos, distrato e aditivos para os PJs; Envio de documentação para a área de RH; Suporte ao gestor comercial nas demandas de fechamento de campanhas e metas comerciais, reserva de hotéis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento prático em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como estagiário na área Administrativo e atendimento ao cliente. Ter conhecimento em lançamento de nota fiscal. Conhecimento em word, Excel. Experiências e/ou Qualificações: Ter fácil próximo a Venda Nova. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa de uma empresa de inspeção predial no atendimento telefônico, realização de rotas, emissão de nota fiscal, agendamentos, conferência de e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet, e-mail), ter boa dicção. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e envio de e-mails. Atendimento aos clientes. Suporte aos setores, serviços de registros de atas e contratos. Serviços diversos dentro da área de administração. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento e facilidade para lidar com sistemas, planilhas e pacote Office. Ter boa comunicação, saber lidar com pessoas, clientes / colegas de trabalho. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 600,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional realizará as seguintes atividades: Criação de requisição de compras. Execução de processos administrativos necessários oriundas das Notas Fiscais relativas a serviços e compras de TI. Contato com fornecedores para questões administrativas. Auxílio no controle das compras de equipamentos e serviços. Recebimento das contas de serviços e devido encaminhamento nos processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do pacote Office. Domínio de e-mails. Informações adicionais: Disponibilidade das 9:00 às 15:00 de segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas, tais como: elaborar e preencher planilhas de controle interno, atendimento telefônico, recebimento de materiais, compra de passagens e reservas de hotéis. Envio de correspondências, organização de documentos administrativos, serviços internos na área de RH, administrativa e financeira. Arquivo e compras de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajuda as áreas de Recursos Humanos, Administrativa, Financeira, Comercial, Marketing e Logística, faz análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas dentro da empresa, localizando falhas, ineficiência e desperdício. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Pacote office. Informações adicionais: Horário a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Financeiro: emitir boletos, contas a pagar, contas a receber, DRE, fluxo de caixa, projeções de faturamento, planejamento financeiro. Acompanhamento em reuniões comerciais. Acompanhamento em reuniões de briefing. Cadastro de clientes. Primeiro atendimento comercial elaboração de orçamentos. Elaboração contratos (base está pronta). Experiências e/ou Qualificações: Interesse em atuar na área administrativa / financeira. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de administração de vendas. Atuação com processo de contrato de distribuidores, front to end. Responsável por gerenciamento de estoque dos materiais promocionais e solicitação de reposição do mesmo. Acompanhamento das entregas de itens promocionais nos devidos destinos. Elaboração de Purchase Orders. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel, com fórmulas, tabela dinâmica e outros. Inglês ou espanhol são necessários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato ativo com clientes. Elaboração e controles em planilhas de Excel. Elaboração de apresentações em PowerPoint. Organização de documentos. Demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Nível avançado em Excel e PowerPoint. Inglês nível intermediário para fluente. Principais características: Trabalho em equipe, executar com excelência (atento aos detalhes), boa comunicação verbal e escrita, alto nível de organização, senso crítico e comprometido. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 10h às 17h. Regime de contratação: A combinar