Vagas de Emprego: Estágio na Área Administrativa

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Encaminhar visitantes para os colaboradores da empresa. Enviar e receber correspondências ou produtos. Processar a correspondência recebida. Executar trabalhos de digitação. Agendar reuniões e organizar a sala. Utilizar rádio e sistema para se comunicar com outros departamentos. Efetuar, atender e transferir ligações. Manter em ordem e limpo o local de trabalho. Atuar com ética no exercício da função - imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores. Recepcionar transportadoras verificando via sistema se o pedido está faturado e acionando a área de expedição. Atualização de planilhas, serviços telefônicos, contratos. e documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em matemática básica e informática. Ser pró-ativo, comunicativo, organizado e pontual. Informações adicionais: De segunda a quinta, das 13:00 às 19:00 e sexta, das 12:30 às 18:30. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio ao departamento administrativo e recursos humanos. Ajuda as áreas de Recursos Humanos, Administrativa, faz análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office (intermediário). Sistema Operacional Windows (intermediário). Ter boa comunicação eficaz (verbal e escrita), motivação, iniciativa, proatividade, organização e disciplina e relacionamento interpessoal e facilidade de aprendizado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar no setor de recepção, recepcionando clientes e encaminhando aos setores responsáveis, efetuando transferências de ligações, distribuição e controle de correspondências da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Cursos na área administrativa e/ou informática será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliará o departamento administrativo e contábil, realizando o arquivo de documentos, lançamento de dados em planilhas e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office básico

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades administrativas, controle de planilha atendimento telefônica, organização de arquivo, separação de documentos redação de documentos básicas, controle de atendimento Informações adicionais: 08:00 as 15:00 de segunda a sexta feiras Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional prestará serviço na área administrativa, auxiliando nas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, compras, orçamentos, revisão de documentos entre outras atividades. Controle de recebimentos e remessas de correspondências e documentos. Atendimento ao cliente interno e externo, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Necessário bons conhecimentos em informáticas. Ser comunicativo, responsável e comprometido, saber administrar o tempo, e lidar com números. Agir com a integridade e ética da empresa. Informações adicionais: Local: região da Zona Oeste - SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao vendedor. Realizar contato telefônico orientado. Auxiliar nas dúvidas de clientes. Atualizar planilha de contatos. Auxiliar o vendedor no contato com cliente. Controlar agenda do vendedor. Fazer follow up de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação e escrita formal. Habilidades de negociação. Habilidades com pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Desejável conhecimento com o sistema ERP SAP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ecepção e separação dos documentos, em torno de 2000 documentos por dia. Abrir envelopes. Atender telefone e solucionar pendências. Cadastrar correspondências por banco. Controlar envio dos instrumentos de protesto dos convênios. Envelopar e etiquetar os documentos por banco. Grampear e imprimir slips.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades operacionais do departamento, se relaciona com todas as áreas ligadas a administração dentro de uma empresa como Gerentes, Supervisores e Diretores. Informações adicionais: Ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar