Vagas de Emprego: Estágio em Secretariado Administração

Rótulos: Até 1.000 / ()

… filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa). Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas,), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em rotinas de secretariado, administrativo ou recepção. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades de apoio a recepção, tais como: Atendimento telefônico, assim como o direcionamento de ligações. Recepção de convidados para reuniões. Controle de correspondências. Administração de reservas de salas de reuniões, elaboração e preenchimento de relatórios. Apoio a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na recepção, nas atividades administrativas como: balancetes, prestação de contas, a pagar e receber, planilhas de fluxo gerais, entre outras atividades como cuidar das redes sociais Informações adicionais: Das 13:30 às 17:30. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar as clientes; Fornecer e controlar as fichas de cadastro para que as novas clientes preencham; Controlar as agendas das profissionais; Zelar pala organização do ambiente; Auxiliar nas organizações dos cursos e eventos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Pacote Office. Informações adicionais: Local: Asa Norte Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência direta aos assuntos administrativos do departamento de Pesquisa e Inovação. Organização de eventos (reuniões, workshops). Elaboração de relatórios financeiros, tais como reembolso de despesas e evolução de gastos, preparação dos indicadores da área, acompanhamento da implantação do plano de investimentos da área, criação e encerramento de ordens de investimento. Requisição e compra de materiais, realizando acompanhamento e follow-up. Gestão da comunicação interna da área e participação ativa nas atividades relacionadas à gestão da inovação. Suporte à gestão de HSE da área. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Intermediário e conhecimento em informática Intermediário. Informações adicionais: Das 07h às 14h00, de segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar apoiando na área administrativo financeira da empresa, bem como na recepção. Realizar atendimento ao cliente, secretariado, cadastro de clientes e fornecedores no sistema interno da empresa. Atuar com leitura e impressão de contratos, cobrança aos clientes inadimplentes, compra de materiais de escritório e contato com Cartório e Correios. Experiências e/ou Qualificações: Ano de formatura a partir de final de 2020. Regime de contratação: A combinar