Vagas de Emprego: Estágio em Marketing Customer Success

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Atividades Profissionais: Seu foco será sempre na busca pelos melhores resultados. você será responsável por procurar entender o perfil, o contexto e as operações de cada um dos nossos clientes, para que assim eles tenham a melhor experiência possível. nesse time, você atuará com um atendimento diferenciado, conhecendo e acompanhando de perto os resultados e principais indicadores do nosso cliente e mantendo um relacionamento próximo e garantindo a sua satisfação e retenção em nossa carteira. também fará parte de suas funções análises de dados quantitativos e qualitativos para acompanhar resultados e a operação da carteira. por isso, buscamos alguém com muita energia, vontade de colocar a mão na massa e capacidade de trabalhar em equipe, atuando com protagonismo frente aos envolvimentos internos. seu principal desafio será oferecer um alto nível de relacionamento e aproximação com estes clientes e para isso, precisamos de pessoas que sejam comunicativas e proativas para rentabilizar …

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Atividades Profissionais: Cultura forte: Temos uma cultura bem definida e valores que aplicamos no dia-a-dia; Espaço para crescer: Estamos num momento de grande crescimento e você terá a oportunidade de subir com a gente; Desenvolvimento profissional: Estamos na Cubo, uma network com algumas das melhores startups do país; Abertura para que você desenvolva seu próprio marketing pessoal: Apoiamos a divulgação de projetos pessoais. Experiências e/ou Qualificações: Ser organizado (conhecimento em excel é muito bem-vindo); Gostar de estar antenado(a) e por dentro dos últimos assuntos; Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes; Buscar excelência em tudo que faz; Gostar de trabalhar de forma colaborativa; E, principalmente, ter fome de aprender e muita curiosidade! Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos usando o Reev, garantindo a melhor experiência possível com a plataforma. Resolução de problemas reportados pelos clientes. Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o resultado utilizando nosso produto. Trabalhar em conjunto com a equipe de produto levantando oportunidades de melhoria no Reev Produzir artigos para nosso blog, o que expõem o seu trabalho em um local que é referência no Brasil sobre vendas e marketing. O que é um baita diferencial profissional! Auxiliar no desenvolvimento da área de Customer Success. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente; Acompanhamento de feedbacks; Auxilio na comunicação interna entre as equipes; Envio/controle de relatórios; Gestão de carteira de clientes; Trazer novas idéias e pesquisar tendências de Custumer Success. Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo. Bom relacionamento e comunicação; Ter domínio da Língua Portuguesa (leitura, interpretação e escrita); Ser organizado (conhecimento em excel é muito bem-vindo); Gostar de estar antenado(a) e por dentro dos últimos assuntos; Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes; Buscar excelência em tudo que faz; Gostar de trabalhar de forma colaborativa; E, principalmente, ter fome de aprender e muita curiosidade! Certificação em Atendimento ao cliente (Customer success); Certificação em Marketing digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio na criação de Interfaces Web e Mobile, e- mail marketing, peças de mídias sociais (Facebook e Instagram) e landing pages. Realizar interface com as áreas de tecnologia, operações e customer success. Priorizar tarefas e gerenciar o tempo efetivamente. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento intermediário / avançado em Photoshop, Illustrator, InDesign e Adobe XD. Ter conhecimentos em UX. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Auxílio na criação de Interfaces Web e Mobile, e- mail marketing, peças de mídias sociais (Facebook e Instagram) e landing pages. Realizar interface com as áreas de tecnologia, operações e customer success. Priorizar tarefas e gerenciar o tempo efetivamente. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento intermediário / avançado em Photoshop, Illustrator, InDesign e Adobe XD. Ter conhecimentos em UX. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: A combinar