Vagas de Emprego: Estágio em Ged Gestão de Documentos

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Atividades Profissionais: Atender solicitações dos setores, procurando e separando documentos arquivados. Atendimento e suporte as demais áreas. Colaborar com a limpeza e organização do local de trabalho. Fazer cópias, digitalização e encadernações de documentos, conforme solicitado. Manter o local de arquivo em ordem, de forma a facilitar as consultas. Separar, ordenar e arquivar documentos, conforme o tipo e características do documento, utilizando-se de pastas físicas ou digitais, observando as regras e procedimentos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática (Sistema operacional Windows, Pacote Office e Internet). Competências comportamentais: Organização, Boa Comunicação, Trabalho em Equipe, Postura e Ética, Gestão de Resultados, Qualidade de Trabalho. Informações adicionais: Local de residência do candidato: Balneário Camboriú, Camboriú ou Itajaí. Regime de contratação: A combinar