Vagas de Emprego: Estágio em Customer Service

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte interno à equipe de Customer Service (Diretoria de Supply) em todos os assuntos relacionados à Gestão dos Pedidos dos Clientes Nacionais e o gerenciamento do pedido de compra até o seu faturamento/entrega, além de todo o Processo de Solicitação e Gestão de Amostras. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado; Excel avançado (Proc v, tabela dinâmica); diferencial conhecer macro e programação VBA; Desejável conhecimento em Power BI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Interação com sistema de CRM com ERP para acompanhamento de envio de amostras à clientes. Interação com equipes multidisciplinares como PCP, Logística e Vendas Externas com objetivo de garantir que o processo de entrega dos pedidos de amostras ocorram com sucesso. Interação com clientes da Chem-Trend garantindo excelente atendimento quanto à organização de entregas dos pedidos de amostras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de entregas com os clientes e transportadoras. Cumprimento dos processo/particularidades de agendamento dos clientes. Follow-up do retorno doa agendamentos dentro dos prazos. Atualização dos dados de agendamento no sistema; Análise e gestão das agendas, estabelecendo a melhor otimização. Geração de KPIs de agendamento e elaboração de plano de ação para melhoria contínua. Interface com transportadores. Gestão do ciclo do pedido. Realiza desde o input pedido de clientes até o faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte no acompanhamento do andamento dos processos de Importação e Exportação. Dar suporte no acompanhamento das conferências documentais. Fazer o suporte no lançamento do Mapa. Auxiliar no processo de liberação no porto guias de carregamento. Auxiliar na realização de solicitação de numerários aos clientes. Prestar atendimento a clientes via e-mail e telefone. Intermediar comunicação entre empresa e prestadora de serviço terceirizada. Auxiliar no envio de relatórios semanais aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando Comércio Exterior ou áreas afins. Domínio no Pacote Office - desejável no mínimo intermediário, avançado será diferencial. Conhecimento em Inglês básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento a clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Excel Intermediário/Avançado. Informações adicionais: Segunda à sexta das 09h00 às 16h00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… mais de 600 pessoas em nossa Sede no Rio de Janeiro. A missão do Hurb é "Make Travel Easier". Para isso, procuramos reunir times excepcionais em Distribuição, Comercial, Engenharia de Software, Customer Service, Finance, Legal, Produto, Marketing Digital e Data Science. Nosso principal valor é "It's All about People" e com foco em nosso principal valor tornaremos o Hurb a maior Empresa de Tecnologia com foco em Travel Experiences do mundo. E para alcançarmos esse baita objetivo precisamos de um jovem talento super comunicativo, pró-ativo, com muita vontade de aprender e é claro, com aquele tino comercial! Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de exatas: Engenharia de Produção, Estatística e Afins. Com formatura prevista para 2023;Conhecimento das principais ferramentas, sistemas necessários ao desenvolvimento e acompanhamento dos KPIs;Domínio de Excel Avançado;Domínio na produção e interpretação de gráficos e relatórios;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades da área de Customer Service como ofertas e pedidos. Auxiliar no follow- up de ofertas. Assessorar os gestores de vendas. Atender clientes por telefone. Acompanhar os prazos. Auxiliar vendedores em solicitações de cotação. Dar suporte a área de análise crítica de pedidos, auxiliando no processamento e informações gerais. Experiências e/ou Qualificações: Domínio nos recursos da informática básico (Windows, Word e Excel). Inglês Básico. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 1.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte às atividades do time Comercial e de Customer Service. Elaboração de relatórios mensais. Contato com clientes internos e externos. Envio de amostras para o cliente e controles via SAP. Análise de Inteligência de Mercado e apresentação de resultados. Reuniões com o time global. Experiências e/ou Qualificações: Informática: pacote Office intermediário. Informações adicionais: Das 8h00 às 15h00. Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo, bairro Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… written and oral. English language is a must. - Self-manageable, and capable to learn with the available resources. - Demonstrated ability to manage multiple projects with high quality and good customer Service. - Sense of urgency and prioritization. - Demonstrated ability to execute projects to achieve stated objectives. - Knowledge of Microsoft Office. What you?ll experience working at UL: - Mission: For UL, corporate and social responsibility isn?t new. Making the world a safer, more secure and sustainable place has been our business model for the last 125 years and is deeply engrained in everything we do. - People: Ask any UL employee what they love most about working here, and you?ll almost always hear, ?the people.? Going beyond what is possible is the standard at UL. We?re able to deliver the best because we employ the best. - Interesting work: Every day is different for us here as we eagerly anticipate the next innovation that …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… written and oral. English language is a must. - Self-manageable, and capable to learn with the available resources. - Demonstrated ability to manage multiple projects with high quality and good customer Service. - Sense of urgency and prioritization. - Demonstrated ability to execute projects to achieve stated objectives. - Knowledge of Microsoft Office. What you?ll experience working at UL: - Mission: For UL, corporate and social responsibility isn?t new. Making the world a safer, more secure and sustainable place has been our business model for the last 125 years and is deeply engrained in everything we do. - People: Ask any UL employee what they love most about working here, and you?ll almost always hear, ?the people.? Going beyond what is possible is the standard at UL. We?re able to deliver the best because we employ the best. - Interesting work: Every day is different for us here as we eagerly anticipate the next innovation that …