Vagas de Emprego: Estágio em Auditoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Revisar controles internos, contatar clientes e fornecedores, conduzir testes de auditoria, preparar relatórios financeiros, organizar documentos internos e de auditoria e acompanhar relatórios e auxiliar o gestor em atividade do setor. Informações adicionais: Vale Transporte e Alimentação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas de multimarcas e franquias. Realizar cobrança de clientes que estão inadimplentes. Ter boa comunicação com Bancos e FIDCS. Garantir que os clientes tenham recebido os boletos referentes aos pagamentos. Realizar análise de crédito de pedidos, gerar boletos. Experiências e/ou Qualificações: Ter perfil analítico. Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como estagiário da área de Governança de TI, trabalhando assuntos relacionados a Processos, Indicadores, KPIs e Estratégia e Conhecimento de TI: Consolidação e envio de relatórios de auditorias Análise dos atendimentos realizados pela TI Identificação e registro de não conformidades Apoio na organização e documentação das Políticas, Processos e Procedimentos de TI Apoio na revisão e identificação de melhorias e nossos processos e serviços Pesquisa de Satisfação ligaçõestratativas das insatisfações Apoio na identificação das necessidades das áreas e orientação das mesmas em relação aos nossos serviços, ferramentas e processos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá apoiar nas auditorias internas das áreas da companhia, auxiliando a coordenação de auditoria interna. Auxiliar na elaboração de relatórios qualitativos. Apoiar nos registros de dados em planilhas para consulta administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no desenvolvimento de atividades e execução de planos de gestão da qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e acompanhamento de auditoria interna e externa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e analisar indicadores e sugerir adequações para cumprimento das metas corporativas. Investigar acidentes, incidentes e ocorrências ambientais. Registrar em sistema e acompanhar as ações. Manter implementadas as ferramentas de avaliações de riscos. Elaborar, implementar e melhorar continuamente os documentos de sistemas de gestão. Realizar semanalmente as inspeções de segurança. Dar treinamento de integração em Segurança, saúde e meio ambiente. Preparar e divulgar DSS. Atuar no atendimento a auditorias internas e externas. Monitorar o atendimento a requisitos legais, PPRA e distribuição de EPI. Experiências e/ou Qualificações: Ferramentas de Informática. Conhecimento da legislação de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Conhecimento no levantamento de perigos e riscos nas áreas de escritório e operacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no desenvolvimento de atividades e execução de planos de gestão da qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e acompanhamento de auditoria interna e externa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nas atividades administrativas e financeiras relacionadas ao DP. Organização e arquivamento dos documentos do Departamento Pessoal exigidos em processos de auditorias. Atendimento aos clientes internos. Suporte nos processos rotineiros de remuneração. Análise e conferência de documentos de admissão, folha de ponto, férias, desligamentos, benefícios, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Facilidade com métricas e matemática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a equipe do Sistema de Gestão da Qualidade na execução das atividades de gerenciamento e manutenção do SGQ na obra e manter a comunicação interna adequada entre os setores bem como com a Coordenação no Escritório Central. Acompanhar controle tecnológico com foco no concreto. Lançamento de dados no sistema, controle e distribuição de projetos. Controle de todos os documentos relacionados ao SGQ e cópias controladas nos setores. Re- Inspeção de serviços em campo, monitoramento dos processos do SGQ. Participação em Auditorias externas, elaboração de planilhas de acompanhamento. Elaboração de relatórios de ensaios e fotográficos. Acompanhar os indicadores da obra, propondo planos de ações. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office intermediário. PBQP-H, ISO 9001 e Vivência em obras. Mínimo 6 meses em obras, com inspeção de campo. Informações adicionais: OBRA PARQUE CERRADO - Próximo à Santa Luzia. Regime de contratação: A combinar