Vagas de Emprego: Estágio em Atendimento na Área Laboratorial

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar com a recepção de clientes e visitantes, controle de acesso de funcionários, recebimento de documentação e encaminhamento para as áreas responsáveis. Informações adicionais: Disponibilidade para dois anos de estágio e estudar no período da manhã.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com prospecção de novos clientes, assessorar com a consultoria de negócios, realizar as vendas por telefone, auxiliar com as demais atividades da área. Informações adicionais: Premiações por metas. Estágio: De segunda á sexta, das 09:00 às 15:00 ou 12h às 18h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Para interagir com clientes em redes sociais e telefone. Ajudar nas atividades da recepção e demais departamentos da organização, fazer o controle de documentação e organizar arquivos. Informações adicionais: Local de trabalho: Campo Belo - zona Sul de SP.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Plano de atividades de estágio: auxiliar nos serviços administrativos em geral, auxiliar no atendimento telefônico, prestando informações sobre os serviços da unidade de trabalho, auxiliar nas rotinas administrativas do setor e auxiliar na realização de cobranças. Informações adicionais: Horário de estágio: de segunda a sábado de 8h às 13h. Total de 30 horas Semanais. Local de trabalho: Taquara - Jacarepaguá.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará ativamente com atendimento a clientes em uma escola de cursos profissionalizantes e idiomas. Pró ativo, que goste de trabalhar com venda, simpático, dinâmico, que não seja tímido, que goste de trabalhar com meta que tenha foco, disponibilidade de horário durante a semana. Informações adicionais: Bolsa Auxílio: R$850,00 + comissão na meta ( bruto) + bonificação. + VT . De segunda a sexta, das 10h às 16h (com 1h de intervalo), sábado das 9h às 14h podendo folgar aos sábados). Obs: Não trabalhamos domingos e feriados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar base de usuários em todas as fases do funil de vendas (prospects / clientes convertidos / clientes fidelizados). Atuar na base de clientes que deixaram a plataforma, procurando entender os motivos de saída. Apoiar plano de reativação de clientes que deixaram a plataforma, mapeando oportunidades. Atuar na área de atendimento, tirando dúvidas e direcionando chamados para a equipe de suporte, quando necessário. Utilizar ferramentas internas para registro de demandas dos usuários e redes sociais para interação com clientes. Regime de contratação: A combinar