Vagas de Emprego: Estágio em Atendimento Administraçãosuporte de Telefonia Móvel

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de briefings;. Entendimento em campanhas de Google ADs, Facebook, Instagram ADs e Waze. Experiências e/ou Qualificações: Entendimento em campanhas de marketing e comunicação. Entendimento sobre campanhas de e-mail mkt. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico para usuários da solução através de atendimento telefônico e presencial. Alinhamento dos chamados coma a equipe de desenvolvimento. Treinar aos usuários da solução; Coletar e analisar dados sobre o uso do software; Apoiar o analista de negócios e o time para garantir a entrega melhores resultados. Auxiliar o cliente na resolução de problemas com os sistemas operacionais e internet. Habilidade em coleta e análise de dados sobre o uso do software Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em suporte ao usuário; Informações adicionais: Benefícios: Plano de Saúde co-participativo; Plano Odontológico co-participativo (opcional); Seguro de Vida; Auxilio Alimentação ou Refeição; Smartphone para fins comerciais;

Rótulos: ()

… o principal agente de mudança socioeconômica do país. Nosso objetivo? Educar socioemocionalmente milhões de brasileiros e conectá-los à um oportunidade de geração de renda (trabalho). Seu papel como Estagiário de Atendimento será: Contato com usuários do Vojo para operacionalização do processo de agendamento de entrevistas junto as empresas que ofertam as vagas disponíveis na plataforma; Atendimento aos usuários do Vojo, auxiliando-os em dúvidas em relação à plataforma. Contato com usuários Vojo para engajamento dentro da plataforma. Auxílio em processos operacionais da plataforma digital e de projetos atrelados ao Vojo. Conhecimento com atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal. Domínio no pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint). Como é ser um #mindlaber: É ser apaixonado por educação e ter muita vontade de gerar um impacto positivo nas pessoas, crianças e na sociedade. É ter vontade de aprender com grandes desafios e de inovar junto de um time jovem e mega …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento ao cliente, telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, boa escrita. Horário de trabalho: Informações adicionais: De segunda a sexta, horário a definir (06h diárias, 30h semanais). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes com foco em produtos de previdência privada. Gerar relacionamento com cliente e esclarecer dúvidas. Gerar propostas de contratação e alterações de cadastro. Auxiliar no processo de aportes e resgates. Cadastro e manutenção de cadastros de clientes. Prestar esclarecimentos em geral aos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes da agência (empresas). Organização das tarefas dos funcionários. Gestão e acompanhamento dos projetos internos. Apoio e assistência a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em internet, Google, Facebook e Instagram. Português impecável. Regime de contratação: A combinar