Vagas de Emprego: Estágio em Atendimento Administraçãosuporte de Telefonia Móvel

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de trabalho brasileiro e fazendo, do Vojo, o principal agente de mudança socioeconômica do país. Nosso objetivo? Conectar milhões de brasileiros à uma oportunidade de trabalho. Seu papel como Estagiário de Atendimento do VOJO será: Gerenciamento de respostas aos comentários recebidos nas postagens realizadas pelo perfil do VOJO dentro das principais redes sociais: Facebook e Instagram. Atendimento aos usuários da plataforma do VOJO, utilizando ferramentas como Zendesk e Intercom, auxiliando esses usuários na resolução de dúvidas e/ou problemas. Apoio em ações junto à comunidade de usuários do VOJO, realizando contatos telefônicos para apoio em pesquisas. As qualificações e requisitos necessários para essa vaga são: conhecimentos com atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal. Domínio do pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint). Como é ser um #mindlaber: É ser apaixonado por educação e ter muita vontade de gerar um impacto positivo nas pessoas, …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atender aos usuários dos sistemas comercializados pelo IMAP de maneira ativa e passiva, contribuindo para a satisfação dos clientes e qualidade das ferramentas. Atender aos usuários, dirimindo dúvidas sobre a utilização e funcionalidade das ferramentas através de canais de chat online, telefone e e-mail. Levantar, registrar e encaminhar solicitações de usuários ao Núcleo de Tecnologia da Informação, apoiando a manutenção e atualização dos sistemas. Acompanhar e alimentar o sistema interno na sua área de atuação. Elaborar relatórios e planilhas dos atendimentos realizados. Participar da elaboração de manuais e demais documentos de natureza técnica. Experiências e/ou Qualificações: Das 08:00 às 14:00. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 700,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, cobranças, lançamento de informações em planilhas (Excel e digitação). Informações adicionais: er fácil acesso para o bairro Valeria. Das 7h às 12h de segunda a sexta (estudar a noite). Salário: R$ 620,00 + Auxílio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na identificação e prospecção ativa de clientes. Abrir relacionamento com novos leads, atualização de sistemas, apresentar via contato telefônico o serviço/produto aos leads. Realizará agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas, elaboração de relatórios e formulários. Informações adicionais: Segunda a sexta, das 09:00 às 15:00. Local de Trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na identificação e prospecção ativa de clientes. Abrir relacionamento com novos leads, atualização de sistemas, apresentar via contato telefônico o serviço/produto aos leads. Realizará agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas, elaboração de relatórios e formulários. Informações adicionais: Segunda a sexta, das 09:00 às 15:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na identificação e prospecção ativa de clientes. Abrir relacionamento com novos leads, atualização de sistemas, apresentar via contato telefônico o serviço/produto aos leads. Realizará agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas, elaboração de relatórios e formulários. Informações adicionais: Segunda a sexta, das 09:00 às 15:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar na identificação e prospecção ativa de clientes, abrir relacionamento com novos leads, atualização de sistemas, apresentar via contato telefônico o serviço e produto aos leads. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente sobre reclamações, solicitações de garantia. Criação de relatórios de Feedbacks para área logística, sobre principais eventualidades do SAC. Experiências e/ou Qualificações: Organização, boa comunicação, proatividade e trabalho em equipe. Regime de contratação: A combinar