Vagas de Emprego: Especialista em Tecnologia da Informação Help Desk

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento remoto a incidentes e problemas na utilização de computadores e aplicações do ambiente de tecnologia da informação dentro do da empresa. Informações adicionais: Vale-refeição: R$30,00 diário. Assistência Médica: Bradesco - Top Nacional Quarto. Assistência Odontológica: Odontoprev (livre adesão). Participação de Lucros: até 3 salários (target 1,5 salário). Bolsa de Estudos: carência de 1 ano de empresa. Previdência Privada: 3% com contribuição da empresa conforme fator idade. Seguro de Vida: taxa de 0,2635% salário bruto limitado a R$43,00 Local: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… suporte técnico local a usuários para atendimento a: problemas de hardware (Desktops, notebooks, impressoras). Problemas de software (Sistemas operacionais e aplicativos em geral). Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas. Efetuar instalações de equipamentos (desktops e notebooks). Efetuar instalações de softwares (Sistemas operacionais e aplicativos). Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (Mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução. Executar atividades de apoio a áreas especializadas (Telecom, servidores, segurança, arquitetura, etc) na implementação de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (E devidamente avaliados com a gestão) efetuar movimentações (Realocação entre as áreas) de equipamentos (Desktops e notebooks). Informações adicionais: Fácil acesso à Arujá. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… rede, TVs, impressoras, telefonia fixa e móvel, etc). Gerir os ativos de TI da empresa (matriz e unidades). Divulgar e dar suporte necessário para a utilização da Política de Segurança da Informação (PSI). Dar suporte estratégico aos usuários do ERP (TOTVS 11) e avaliar performance e aderência do sistema. Avaliar e efetuar a implementação, troca ou aquisição de softwares, hardwares e licenças. Validar configurações de backup e permissões de acesso a pastas e documentos corporativos. Monitorar e gerar relatórios de utilização de e- mails, armazenamentos de documentos, utilização de redes. Oferecer acesso a plataforma de serviços de TI utilizada pela empresa. Oferecer suporte tecnológico interno aos usuários (Help Desk). Dar assistência em atividades pontuais de comunicação visual (site, vídeo, fotos, jornal interno e etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia ou Sistemas da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na comercializações de software para loja de varejo, formação de parcerias para revenda, vendas de serviços em informática, cabeamento estruturado, serviços de help desk e prospecção de novos clientes Experiências e/ou Qualificações: Experiências em vendas e prestação de serviços preferencialmente em tecnologia da informação. Informações adicionais: Bonificação /Comissão. Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações dos clientes internos (help desk), configurar máquinas, manter seguros arquivos salvos no servidor, solicitar acessos individuais e corporativos aos usuários para o sistema, configurar emails e impressoras, responsável pela infraestrutura de TI da empresa. Instalar e configurar os softwares (servidores e estações). Certificação de coleta de validadores e realização de reparos básicos. Verificar e manter atualizados licenças de uso. E demais atividades inerentes ao segmentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ramo de Help Desk. Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados via Help Desk. Agendar aulas a serem enviadas para as unidades. Realizar atendimento telefônico aos estúdios. Gravar as aulas no PC Rec do mídia Center para todos os estúdios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico e noções em TI. Informações adicionais: Atuar na região na Liberdade - Centro SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em atendimento ao usuário, ERP (no mínimo conceitual), segurança informacional (acessos). Conhecimento intermediário de infra (Rede Windows e Linux, SQL Client, .NET Framework, Firewall) e SQL. Formação Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Ter tido experiência para atendimento ao usuário usando software de Help Desk. Conhecimento em arquitetura de rede e servidores, cabeamento estruturado em Rack. Conhecimento em Sistemas Operacional, desejável conhecimento em Windows Server 2008 em diante, desejável conhecimento em Sistema Operacional Linux. Conhecimento em Firewall, Configuração de Switch, roteadores e VPN. Desejável conhecimento em Varejo e automação comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para visitas na grande São Paulo. Ter disponibilidade de horário para atuar em plantão, modelo de revezamento aos finais de semana com a equipe de TI (sábado e domingo e feriados em regime plantão). Importante: Possuir CNH - B. Regime de contratação: CLT