Vagas de Emprego: Especialista em Marketing Digital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Ad Words, Analitics, Facebook ads, Bingads, automação de e-mail e SEO. Experiências e/ou Qualificações: Necessário certificação Google ou outras. Informações adicionais: Além do salário e benefícios o colaborador poderá ter comissões sobre desempenho das campanhas a partir do 3º mês e possibilidade de estagiário para coordenar. Regime de contratação: Freelancer Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… conta, atuar com conceitos e gestão de AdWords e Analytics. Conduzir a inteligência do negócio. Experiência em geração de relatórios. Formação Superior em Comunicação Social, com foco em Mídia ou Marketing Digital. Conhecimento em campanhas de pesquisa e display e capacidade criativa para anúncios, remarketing e análises específicas de conversão. Capacidade de planejar estrategicamente, definir pontos-chave de gestão da conta e palavras-chave a serem trabalhadas em uma campanha / CPC e CPM. Habilidade de analisar o desempenho das campanhas periodicamente e realizar melhorias. Perfil analítico, com habilidades estatísticas e estudo de métricas. Perfil empreendedor, com foco em resultados e visão estratégica. Ter compreensão do negócio e capacidade total de nortear campanhas. Trabalhar sob pressão em com prazos justos. Conhecimentos em Excel, desenvolvimento de relatórios e boa redação. Conhecimentos em Photoshop e pacote Office. Possuir certificações em Google AdWords e Google …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar planejamento estratégico da empresa e clientes nas mídias digitais. Produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais. Definir e criar campanhas em plataformas de marketing digital. Gerir Leads Inbound até a conversão. Mensurar e analisar os resultados das ações. Experiências e/ou Qualificações: Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos. Experiência com leads de Inbound marketing comprovada em agências. Domínio nas plataformas: Google Analytics, Google Adwords e RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e Word Press. Domínio em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital. Certificação em Google Analytics e Adwords. Experiência em Inbound Marketing. Conhecimento avançado em Excel ProcV e MACRO. Perfil analítico. Informações adicionais: Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de Web Analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução dentro das melhores práticas / processos/ segmentação assertiva para ações em mídia paga e de performance para, inclusive, aumento do tráfego orgânico e geração de leads qualificados. Identificação de processos para crescimento da presença online. Gerar relatórios de desempenho de campanha e fluxo de informações entre cliente e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em cases de sucesso em mídia paga e performance. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar planejamento estratégico da empresa e clientes nas mídias digitais. Produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais. Definir e criar campanhas em plataformas de marketing digital. Gerir Leads Inbound até a conversão. Mensurar e analisar os resultados das ações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na função. Imprescindível experiência com leads de Inbound Marketing comprovada em agências. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar as necessidades e oportunidades no mercado digital, estudar o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de Web Analytics. Selecionar mercados alvos e/ou segmentos, gerenciar métricas e elaborar planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em publicidade, propaganda e Photoshop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar 5 aulas matéria Google Adwords, que faz parte do curso de Marketing Digital, aplicar atividades e retirar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional atuando com Google Adwords. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por administrar e otimizar diariamente as campanhas Google Adwords com foco em aquisição de leads além de aumentar número de visitantes. Monitorar concorrentes (preços, comunicação, campanhas e rankeamento nos buscadores). Desenvolver estratégias de SEO e SEM para melhor rankeamento do site. Elaborar campanhas de e-mail marketing, disparar e atualizar mailling na ferramenta Dinamize, criação e gestão do calendário de posts no Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin. Suporte e organização de feiras, eventos, brindes e ações de marketing cooperado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em criação e otimização de Campanhas de Google AdWords, Facebook e LinkedIn, técnicas de SEO, pacote Adobe e criação de peças digitais. Cursos: Marketing Digital, Google Adwords, Google Analytcs, SEO, Designer gráfico, Marketing de conteúdo; Formação: Marketing/Publicidade Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e criar cronogramas com estratégias de marketing digital (Mídias sociais, SEO, inbound marketing, marketing de conteúdo, Analytics, Adwords e e-mail marketing), para apresentação aos clientes através de reuniões presenciais. Criar, configurar e gerenciar campanhas do Google (Search, Shopping, Remarketing e Display), e Facebook. Monitorar, analisar e criar relatórios da performance das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Ferramentas Google e Facebook Ads. Diferencial experiência com a Dinamize (Mail2EasyPro), Criteo e conhecimento em Photoshop, Illustrator, HTML, Tagueamento e Teste A/B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar as coordenações de comunicação, promoções e eventos. Auxiliar o marketing digital na elaboração com fornecedores, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ferramentas de marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… presença da marca rich\'s / flavor right / pastry pride nas redes sociais. Realizar coleta e atualização de dados de uso dos produtos digitais a fim de identificar melhorias estratégicas para os negócios. Analisar a concorrência, identificar palavras- chave, criar estratégias de conteúdo e melhorar a relevância de um site de buscas. Criar, planejar e mensurar resultados de campanhas digitais com foco em resultados (roi). Acompanhar sites, blogs corporativos, twitter, facebook, instagram, entre outros. Produzir conteúdos social (textos, vídeos, fotos, email mkt) para os sites das marcas corporativas. Conhecer códigos (qr code). Conhecimento de mobile payments (pagamento e commerce). Responder e acompanhar toda a comunicação feita em mídias sociais. Conhecer as ferramentas de mídia digital, web, viral marketing, bloq, redes sociais, marketing de busca iterativo, email marketing e mobile marketing. Dará suporte para a comunicação interna da organização. Regime de contratação: A combinar