Vagas de Emprego: Especialista em Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, negociar e controlar todas as atividades de compras, importação e exportação, com acompanhamento direto em todas as etapas internas e externas. Realizar processos de compras, envolvendo seleção e avaliação de fornecedores locais e internacionais, cotação, negociação, elaboração de contrato e acompanhamento do desempenho. Pesquisar, analisar, prospectar e desenvolver novos fornecedores e fontes alternativas de insumos, objetivando a qualidade, equalizando propostas avaliando o custo dos produtos, condições de pagamento e prazo de entrega. Fazer contato com o despacho aduaneiro e agente de carga afim de analisar códigos de NCM, custo de importação, impostos, logística, contato e negociação de fretes com as companhias aéreas e marítimas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou equivalente. Experiência na área de compras, envolvendo fornecedores locais e internacionais. Pacote Office avançado e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a venda da categoria, diagnosticando oportunidades de melhorias por CD, por produto ou por fornecedor. Sugerir negócios para equipe de Compras / Comercial, conciliando a estratégia da Cia. com a estratégia dos fornecedores; Indicar itens promocionais e condições comerciais para fomentar venda. Gerenciar o mix de produtos e acompanhar de perto o Nível de Serviço por CD. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência em empresas de bens de consumo. Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação Social, Publicidade ou áreas fins. Desejável Pós-Graduação em Marketing, vendas, ou áreas afins. Pacote office avançado (Excel e power point, principalmente). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vender produtos e serviços, para clientes em todo o Brasil, esclarecendo dúvidas, informando valores e fechando vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com produtos de telecom ou Net. Habilidade e aptidão para vendas ao telefone. Capacidade de comunicação clara, objetiva e eficiente. Ter espírito de equipe e trabalho em grupo. Informações adicionais: Possibilidades de crescimento profissional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades da área de Compras Corporativas. Mapeamento, planejamento e desenvolvimento das atividades de compras corporativas (serviços e infraestrutura), para atingimento dos objetivos e políticas da empresa em termos de qualidade, capacidade de entrega e utilização de recursos financeiros. Negociação de preços junto ao fornecedor. Criação, implantação, monitoramento, análise e resolução dos indicadores de compras. Assegurar que seja realizado tenders (proposta para concorrência), com todos os fornecedores, alinhados com as demandas das áreas, promovendo a aplicação das melhores práticas. Análise de requisições de compras, negociação, avaliação e homologação de fornecedores, elaboração de cotações junto a fornecedores potenciais. Desenvolvimento de fluxo de aprovação para as requisições de compras, com redução de tempo dos processos e fluxos, padronização, controle das demandas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de …

Rótulos: ()

… analisar e comparar planilhas de cotações de acordo com as condições técnicas; - Analisar as condições comerciais (preços, prazos e condições de pagamentos); - Controlar a documentação relativa à compras, requisições, orçamentos, catálogos e pedidos; - Realizar o follow up e acompanhamento das requisições; - Desenvolver fornecedores de prestação de serviços; - Fornecer suporte ao setor de manutenção, engenharia, produção e segurança; - Participar de projetos junto com os demais departamentos; - Efetuar estudo de grandes investimentos e pay-back (tempo de retorno do investimento); - Negociar a contratação de empresas para novos projetos e serviços contínuos; - Analisar contratos de serviços de manutenção, prestação de serviços, compra de produtos e equipamentos. - Especificar e identificar materiais; - Conhecer as normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 19001. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, formado em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas, com vasto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha os processos de compras quanto a solicitação de compra, orçamento, cotação, aprovação da ordem de compra pela diretoria; Pesquisa e faz contatos com fornecedores. Elabora e avalia de forma consistente dos indicadores da área para aprovação da diretoria; Realizar o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo; Desejável experiência no setor hospitalar; Experiência consiste na área de compras. Possuir Comprometimento, disciplina, pro atividade Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Gerente de Projetos, cujo foco é a melhoria contínua dos processos de PTP (Procure to Pay).Gerir e desenvolver fornecedores para que atuem nos referidos projetos.Estabelecer e administrar relacionamento com stakeholders de vários países e vários níveis hierárquicos. Prover consultoria aos Clientes Internos no que tange aos processos da cadeia de suprimentos e aplicações que os suportam. Realizar o QA (quality assurance) das atividades dos parceiros de TI responsáveis pelas aplicações que suportam a área de compras, monitorando incidentes, eventos, problemas, mudanças, deployment, requisições. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… nos operadores de produção. Elaborar e revisar documentações. Reconciliar e revisar Manuais de Processo, elaborando Relatório de Desvio de Produção e Controles de Mudança, exigidos por normas de qualidade (Boas Práticas de Fabricação - BPF). Solicitar e auxiliar no inventário e compra de materiais improdutivos utilizados na área produtiva. Acompanhar projetos de melhoria. Atuar com ferramentas de Lean Manufacturing. Programar e acompanhar o planejamento da programação de produção. Acompanhar KPIs. Gestão do programa Lean Six Sigma. Implantação de novos métodos e treinamentos aderentes. Gestão de projetos. Experiência com métodos e processos. Gestão de equipes. Experiência com PDCA, Kaizen e melhoria contínua. Certificação Green Belt é um diferencial . Conhecimento teórico e prático de: Scrum, Kanban e Design Thinking. Experiência com metodologias ágeis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em plantas fabris. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… materiais/equipamentos visando gerar futuras vendas. Auxilia no controle e acompanhamento dos pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do produto dentro das especificações técnicas e assegurar a entrega do mesmo no prazo estabelecido, acompanhando sua devolução ou faturamento. Elabora relatório das visitas efetuadas e de despesas realizadas. Participa, junto com o Especialista de Produto, de eventos e congressos objetivando observar a divulgação dos materiais/equipamentos ampliando os relacionamentos comerciais. Acompanha a utilização e periodicamente a conferência dos produtos em consignação nos clientes. Participa da elaboração da proposta e providencia a documentação necessária para participar de certames licitatórios em hospitais públicos e acompanha os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa ou em fase de conclusão. Informações adicionais: Possuir carro próprio; flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… materiais/equipamentos visando gerar futuras vendas. Auxilia no controle e acompanhamento dos pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do produto dentro das especificações técnicas e assegurar a entrega do mesmo no prazo estabelecido, acompanhando sua devolução ou faturamento. Elabora relatório das visitas efetuadas e de despesas realizadas. Participa, junto com o Especialista de Produto, de eventos e congressos objetivando observar a divulgação dos materiais/equipamentos ampliando os relacionamentos comerciais. Acompanha a utilização e periodicamente a conferência dos produtos em consignação nos clientes. Participa da elaboração da proposta e providencia a documentação necessária para participar de certames licitatórios em hospitais públicos e acompanha os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa ou em fase de conclusão. Informações adicionais: Possuir carro próprio; flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento, Administração, Implantação e Suporte. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ERP nos módulos: financeiro, contábil, de compras, estoque, folha de pagamento, Call Center, CRM, Contabilidade Gerencial, entre outros. Atuação com Desenvolvimento (ADVPL), Administração Implantação e Suporte. Conhecimento em Banco de Dados: Oracle e SQL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análises a partir de dados ANS das operadoras de saúde: tendências, Cenários do sistema unimed e concorrência; Elaborar em conjunto com a equipe relatórios para tomadas de decisões estratégicas, relatórios para as gestões das operadoras; Análises preditivas, construção de modelagens estatísticas de propensão à compra, churn, basket, analises e segmentação de clientes Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior Completo, com especialização. Conhecimento em ferramentas de bigdata e vivencia em Análise e elaboração de relatórios de conjuntura; Estudos do cenário da saúde / concorrência e acompanhamento de resultados. Regime de contratação: CLT