Vagas de Emprego: Especialista em Atendimento ao Cliente Minerador

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos. Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia. Prospectar para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos. Atualizar base da dados e preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Fácil acesso à região de Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina. Oferecer informações referente a uma solução de tecnologia. Apoiar com a prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos. Atualizar com base da dados e preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Informações adicionais: TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213). Fácil acesso à região de Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Informações adicionais: TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213). Fácil acesso à região de Osasco - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente /Relações Pública promovendo á empresa junto aos clientes, pessoal e por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Fluente e pacote office intermediário e organização. Informações adicionais: R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas;. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Informações adicionais: TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213). Fácil acesso à região de Osasco (SP). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas, retenção, cobrança e/ou prospecção de clientes. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office. Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Boa argumentação e comunicação. Ter engajamento, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal. Ser paciente e flexível. Ter fluência verbal e escrita. Informações adicionais: TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213). Ter fácil acesso a região de Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e administrativo a Clientes Externos e Internos executar atividades específicas de apoio à área de cursos, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a vendas, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Emissão de certificados, Faturamento, Emissão de Notas fiscais e atuar nas vendas dos Cursos. Contas a Pagar e a Receber também fazem parte das atividades. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: CLT