Vagas de Emprego: Especialista em Atendimento ao Cliente

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimentos intermediários em informática - Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Regime de contratação: CLT. Horário: Total disponibilidade para trabalhar. Remuneração: R$ 1.200,00 a R$ 2.800,00. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. TTEC coloca em prática sua política de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática. Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Informações Adicionais: Regime de contratação: CLT. Remuneração: R$ 1.080,00. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas administrativas financeiras de shopping centers. Gostar de trabalhar com atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência comprovada na área administrativa financeira de shopping centers. Habilidade no relacionamento pessoal. Experiência no uso de sistemas de gestão de shopping centers (Sistemas VS ou similares). Conhecimento das rotinas administrativas financeiras de shopping centers. Português (Avançado), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico) Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office Informações adicionais: Salário a combinar. Disponibilidade para viajar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática / Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Osasco (SP). Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente via chat / e-mail / telefone para informações gerais sobre o produto. Abertura de chamados, resoluções de problemas e demais suportes necessários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento, preferencialmente em telemarketing como BKO. Ter boa comunicação, habilidade escrita, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Usuário do Pacote Office / Windows. Habilidade para navegar por vários aplicativos simultaneamente (multitarefas). Capacidade para definir prioridades e executar multiplas atividades simultaneamente. Foco no cliente e nos detalhes. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana com folgas durante a semana. Ter fácil acesso à região de Osasco. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, escola de idiomas, faculdades, desconto em cinema entre outros. Seguro de vida …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimentos intermediários em informática e Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Informações Adicionais: Regime de contratação: CLT. Horário: Total disponibilidade para trabalhar. Remuneração: R$ 1.200 à 2.800. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina. Oferecer informações referente a uma solução de tecnologia. Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos. Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1.572,00 + Comissão. Oferecemos: Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via chat, e-mail ou telefone. Cumprir SLA de atendimento. Garantir a satisfação do cliente com o Atendimento prestado. Direcionar e acompanhar demandas encaminhar ao 2º nível. Reportar melhorias encontradas no processo e no produto. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e/ou afins. Experiência em suporte técnico. Boa comunicação (escrita e verbal). Excel intermediário. Inglês será um diferencial. Experiência no produto será considerado um diferencial. Informações adicionais: Ambiente de startup com estrutura para você se sentir tão bem quanto em casa. Acreditamos que só vale a pena vir para o trabalho se você realmente gosta do que faz e do ambiente. Trabalhar com a melhor equipe ao seu lado, forte senso de união. Remuneração alinhada com o mercado, contração no regime CLT. Vale-refeição de R$ 594,00, vale combustível ou vale-transporte. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e buscando soluções para eventuais transtornos. Alimentar planilhas e sistema, emitir relatórios e atualizar cadastros. Arquivar, organizar e manter arquivo físico de documentos do setor, e demais funções pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, processos de arquivo. Conhecimentos no pacote Office com ênfase em PowerPoint. Compõem o perfil desejado: comprometimento, ética, organização, proatividade, responsabilidade, pontualidade e bom relacionamento em equipe. Informações adicionais: VA: 550,00 + VT (Vale transporte sem desconto da % em folha). Uniforme após 3 meses. Cesta de frutas, cafés e bolachas. Sala de convivência com local para descanso. Plano de saúde e plano odontológico após 30 dias.

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Atividades Profissionais: Atender ligações telefônicas de clientes. Abrir chamados de solicitações de clientes, tratativa da solicitação e follow- up. Reprogramar entregas, prazos. Elaborar e enviar relatório de pedidos;conferência e digitação / atualização de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior completo ou cursando. Conhecimento de ERP. Experiência em atendimento ao cliente.