Vagas de Emprego: Especialista em Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática. Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Informações Adicionais: Regime de contratação: CLT. Remuneração: R$ 1.080,00. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a …

Rótulos: ()

… releases, analisar e confirmar os dados de envio. Revisar, processar e distribuir conteúdo em Inglês, Espanhol e Português - incluindo documentos multimídia (imagens /vídeos) fornecidos pelos clientes da PR Newswire Brasil e alguns clientes específicos da PRN EUA, por meio sistema editorial específico. Realizar oferta de up e cross sell com o objetivo de alavancar os resultados de visibilidade dos releases. Prestar excelente serviço de atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, atendendo solicitações e seguindo as normas e padrões da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Comunicação Social, completa ou cursando: Jornalismo, Relações Públicas ou Letras. Desejável: Cursos de Português e Espanhol, Leitura e Edição, Interpretação de Textos, Técnicas de Atendimento ao Cliente. Bons conhecimentos em Comunicação ? RP, jornalismo, assessoria de imprensa, veículos de comunicação, Press releases. Informações adicionais: Priorizar a distribuição de releases de …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimentos intermediários em informática e Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Informações Adicionais: Regime de contratação: CLT. Horário: Total disponibilidade para trabalhar. Remuneração: R$ 1.200 à 2.800. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e redirecionamento de clientes PF e PJ com interesse em adquirir serviços de publicidade online. Identificar oportunidades de negócio e pré-qualificar clientes para equipe de vendas de pequenas e médias empresas. Realizar um grande número de ligações, falando em média com 50 a 60 clientes por dia. Esclarecer dúvidas iniciais de potenciais clientes e gerar expectativa quanto ao suporte do programa oferecido. Prover uma boa experiência em termos de atendimento ao cliente pela principal porta de entrada da empresa. Exceder as metas de transferência de oportunidades e metas de clientes desqualificados abaixo das premissas do programa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Inglês básico (para compreensão de sistemas). Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em andamento (Tecnólogo ou Bacharelado). Experiência com atendimento ao cliente ativo, preferencialmente em call center. Ter boa comunicação verbal e escrita. Perfil …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento receptivo para repasse de informações, sugestões, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Conhecimentos em cultura de WEB, filmes e tecnologia. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Diferenciais: Ensino superior cursando ou completo será considerado um diferencial. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática - sistemas operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes potenciais no mercado. Cuidar de questões financeiras dos clientes. Contato pró ativo com clientes potenciais, identificando o potencial de cada clientes. Organização das informações internas. Acompanhamento das contas, garantindo 100% de entrega. Identificar oportunidades de negócio e pré- qualificar clientes para equipe de vendas de médias e grandes empresas. Trabalhar em parceria com um executivo de contas, fazendo agendamento de reuniões presenciais ou via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Inglês e Espanhol Intermediário (fala, escrita e conversação). Ensino Superior completo, preferencialmente na área de Administração/Negócios (Marketing, Administração, Jornalismo e Publicidade). Experiência em atendimento ao cliente e/ou vendas ativas. Perfil analítico, vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas. Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob …

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista responsável em atendimento a clientes. Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de atendimento ao cliente. Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o bom atendimento aos alunos e prospectos, através de e-mails, mídias sociais, chat, comunidades, WhatsApp, visando garantir o completo acesso dos alunos aos cursos. Efetuar ligações quando necessário a fim de solucionar problemas, criar ofertas especiais e explicar como funcionam os treinamentos para para converter prospectos em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês desejável. Ter trabalhado em contato com cliente, resiliência, gostar muito de lidar com pessoas, excelente comunicação falada e escrita, orientação para o aprendizado. Conhecimento em Marketing Digital e venda de Cursos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos à procura de pessoas detalhistas e atenciosas para fazerem parte de nosso time! Ser responsável por tirar as dúvidas de nossos clientes, realizar seus agendamentos e suas confirmações, mas para que isso ocorra é necessário ter a habilidade de se colocar no lugar do outro, se comunicar de forma clara e objetiva, por escrito e verbalmente e ter empatia. Entender e solucionar os problemas de nossos clientes, se comunicar de maneira eficaz via e-mail e ou telefone, trabalhar em equipe com foco na resolução do problema de nosso cliente, contribuir com nossa cultura de alto desempenho e um ambiente amigável de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ter Integridade pessoal, resiliência, atitude positiva, jogador de equipe e aprendiz contínuo. Senso de urgência, senso de humor, desempenho em resolução de problemas, excelente comunicação verbal e escrita. Informações adicionais: A Pés Sem Dor trabalha resolvendo as dores nos pés, tornozelos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento receptivo para repasse de informações, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes, fazendo um atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Espanhol argentino em nível fluente. Informações adicionais: Fácil acesso a região de Santo Amaro. Total disponibilidade para trabalhar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes em potencial ao telefone, e-mail e WhatsApp, oferecendo informações a respeito dos cursos, condições de pagamento e outras, promovendo a venda dos serviços.ter experiência não função, saber trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Sábados alternados pagando R$$ 100,00 livres + almoço - 1 domingo a cada 2 meses trabalhando pagando R$ 100,00 + almoço - haverão meses com todos os sábados trabalhados. Regime de contratação: CLT