Vagas de Emprego: Especialista em Atendimento ao Cliente

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimentos intermediários em informática / Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Santo Amaro (SP). …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento ativo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática - Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Fácil …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimentos intermediários em informática / Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Osasco (SP). Remuneração: R$ …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática. Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Informações Adicionais: Regime de contratação: CLT. Remuneração: R$ 1.080,00. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento receptivo para repasse de informações, sugestões, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Conhecimentos em cultura de WEB, filmes e tecnologia. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Diferenciais: Ensino superior cursando ou completo será considerado um diferencial. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática - sistemas operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Conhecimentos intermediários em informática e Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Informações Adicionais: Regime de contratação: CLT. Horário: Total disponibilidade para trabalhar. Remuneração: R$ 1.200 à 2.800. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento ativo com vendas para oferta de produtos de valor agregado. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes; Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, cobrança ou retenção, preferencialmente em telemarketing. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Perfil argumentativo e persistente, com foco na retenção do cliente. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática - Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação a utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes potenciais no mercado. Cuidar de questões financeiras dos clientes. Contato pró ativo com clientes potenciais, identificando o potencial de cada clientes. Organização das informações internas. Acompanhamento das contas, garantindo 100% de entrega. Identificar oportunidades de negócio e pré- qualificar clientes para equipe de vendas de médias e grandes empresas. Trabalhar em parceria com um executivo de contas, fazendo agendamento de reuniões presenciais ou via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Inglês e Espanhol Intermediário (fala, escrita e conversação). Ensino Superior completo, preferencialmente na área de Administração/Negócios (Marketing, Administração, Jornalismo e Publicidade). Experiência em atendimento ao cliente e/ou vendas ativas. Perfil analítico, vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas. Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Foco no atendimento ao cliente. Acompanhamento da ligação até a conclusão do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter simpatia no atendimento ao cliente, habilidade de solucionar problemas via telefone. Ser empática, boa dicção oral e escrita. Informações adicionais: Comprometimento com horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento presencial e telefônico ao cliente, atendimento ao público, controle do Índice de desistência e financeiro. Atuação com controle de qualidade, atendimento ao aluno, fidelização de contrato, acompanhamento de relatórios gerenciais através do sistema operacional Salesforce. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vivência de rotina escolar será um diferencial. Desejável conhecimento básico na língua inglesa e informática. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite na Zona Sul - Capão Redondo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas vendas em doceria, atendimento ao cliente, organizar vitrine, organização unidade / loja e auxílio na equipe de colaboradores. Informações adicionais: Local de trabalho: Shopping PlazaSul. Regime de contratação: CLT