Vagas de Emprego: Especialista de Produto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por analisar mercado e definir público-alvo para cada produto. Realizar análise competitiva do produto, utilizando-se de benchmarking nacional e internacional. Criar argumentação de vendas, incluindo benefícios e vantagens de cada produto. Acompanhar, mensalmente, o cumprimento de metas dos produtos x canal x regional para ajudar a corrigir possíveis desvios (treinamento, análise de mercado, etc). Avaliar mensalmente KPIs dos produtos. Apoiar no planejamento estratégico (roadmap) dos produtos e cumprimento dos objetivos traçados com a gerência da área de marketing. Especificar novas soluções e liderar o desenvolvimento de produtos e serviços com as áreas de Tecnologia, Operações, Financeira, Jurídico e demais áreas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha atuado em empresas de tecnologia e serviços. Informações adicionais: Fácil acesso à Barueri / Alphaville.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitar hospitais para apresentar nossos produtos médico-hospitalares, posteriormente negociando contratos de venda e de suporte aos clientes. Administrar e rentabilizar a carteira de clientes. Orientar clientes quanto às especificações técnicas dos produtos, prestar suporte e treinar suas equipes. Promover a divulgação dos produtos através de demonstrações e esclarecimento de dúvidas. Participar de eventos e congressos da área para divulgação de nosso portfólio. Atuar no desenvolvimento de clientes e ampliação de nossos relacionamentos comerciais. Identificar necessidades dos clientes e seus interesses em relação aos produtos que podemos ofertar. Demonstrar experiência com dispositivos médicos e conhecimento na dinâmica de mercado para produtos médico-hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de produtos da área médica. Experiência em viagens a trabalho, treinamento de produtos dentro do ambiente hospitalar. Ensino Superior …

Rótulos: ()

… modelo de atendimento das demandas de projetos Definir e implantar as diretrizes de terceirização de serviços junto a fábricas parceiras Acompanhar e garantir a qualidade dos produtos desenvolvidos pelas fábricas parceiras Definir e implantar processos de suporte e manutenção dos sistemas e aplicativos, procedimentos de correções de bugs e melhorias, dentro do SLA acordado em sinergia aos times internos e fábricas parceiras Garantir o detalhamento necessário e estruturação do escopo para terceirização dos serviços em atendimento as necessidades dos clientes Revisar contratos, propostas técnicas e comerciais em apoio a área de compras para realização das aquisições dos serviços necessários aos projetos dentro dos requisitos e critérios definidos Estabelecer e implantar padrões a serem seguidos pelos parceiros e stakeholders internos à organização Remover impedimentos internos à organização que dificultem o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e novos fornecedores. Pesquisa técnica de produtos, pesquisa bibliográfica de artigos científicos referentes a produtos. Elaboração de pesquisa de concorrência de novos produtos. Análise de viabilidade técnica e comercial de novos itens (ações pré-venda). Análise de documentação técnica de produtos. Suporte científico, elaboração e revisão de literaturas e materiais de marketing. Elaboração de textos para o blog e canais científicos. Palestras, treinamentos internos e externos. Supervisão do atendimento do SATEC. Coordenação e desenvolvimento de estudos (clínicos e teóricos). Parceria com universidades, participação em feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com pesquisa e desenvolvimento de produtos e com suporte cientifico. Vivência no mercado magistral será diferencial. Formação em Farmácia, Pós-graduação em área Esportiva é um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das marcas para que o Brand Equity seja desenvolvido e reconhecido, elevando a percepção de valor das marcas, junto aos clientes e pacientes; Elaborar, implementar e conduzir a estratégia de marketing dos produtos sob sua gestão, garantindo o alinhamento da Linha de Lentes Intraoculares com os objetivos da companhia. Preparar e desenvolver treinamento dos produtos e de campanhas promocionais para a força de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Administração, Marketing, Economia e áreas correlatas. Experiência com desenvolvimento de produtos oftalmológicos. Excel Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Especificação de produtos para automação industrial (sistemas de visão e leitores Cognex, equipamentos de codificação industrial). Realização de testes e ensaios, instalação e treinamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação técnica ou engenharia, desejável experiência em produtos para automação e programação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Divulgar os produtos da empresa em Hospitais, Clínicas e Laboratórios. Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Enfermagem, Fisioterapia ou Ciências Biomédica. Experiência com Equipamentos Hospitalar. Informações adicionais: Área de atuação: Pernambuco e Alagoas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Divulgação e demonstração dos produtos da Empresa. Prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Enfermagem, Fisioterapia ou Biomedicina. Conhecimento com Equipamentos Hospitalar. Informações adicionais: Atuar no Estado de Pernambuco e Alagoas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar treinamento de nossos produtos automotivos, nas concessionárias homologadas a empresa. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B e Moto própria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que o cliente participe dos treinamentos antes da execução dos Packs P, M ou G. Realizar consultorias presenciais ou online com o cliente. Orientar o cliente a solicitar suporte pelo canal correto. Ensinar o cliente como realizar os processos ao invés de executá-los por ele. Capacitar-se profundamente na ferramenta. Relacionar-se com a Franqueadora para resolução de questões técnicas. Gerenciar as atividades com o cliente de acordo com o planejado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo / cursando em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação ou Administração. Desejável experiência com processos de negócios / gestão empresarial. Bom relacionamento interpessoal. Perfil mão na massa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Este profissional deverá realizar demonstração de produtos assim como treinamento dos produtos distribuídos pela empresa. O profissional deve ter disponibilidade para viagem, assim como facilidade de comunicação em público. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Fisioterapia, Ensino Superior em Enfermagem, Curso Técnico em Fisioterapia. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria A, Categoria B) Disponibilidade para viajar Disponibilidade para mudar de residência Assistência médica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa, Assistência médica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e dimensionamento do mercado. Orientação da força de vendas sobre a estratégia do produto e as ações a serem realizadas. Desenvolvimento de novos produtos e serviços buscando inovações e qualidade. Gestão do ciclo de vida dos produtos, custos, preços e rentabilidade. Desenvolvimento de projetos de fidelização e retenção. Definição do posicionamento da marca e dos produtos. Elaboração e execução do plano de marketing. Acompanhamento das tendências de mercado. Implantação de Endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing em empresas de bens de consumo. Ensino Superior em Administração, Economia, Marketing ou Engenharia. Regime de contratação: CLT