Vagas de Emprego: Especialista de Planejamento e Controle Sênior

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar análise das métricas e metodologias aplicadas ao comportamento histórico e projeções de novos negócios e crescimentos, distribuindo-os na escala de trabalho de acordo com o comportamento de cada operação, visando aferir e garantir o adequado planejamento e dimensionamento da quantidade de recursos para as áreas operacionais. Realizando o acompanhamento diário dos indicadores planejados, aplicando ações corretivas quando necessário visando garantir os Níveis de serviço contratados por nossos Clietes. Efetuar a manutenção das ferramentas de Work Force Management, CMS Avaya e Verisys (skills e grupos de atendimento). Acompanhar os níveis de serviço. Efetuar análise de aderência do Planejado X Realizado. Analisar de impacto dos níveis de serviço e seus respectivos ofensores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de ponto focal da equipe de PC&RM na consolidação das informações dos projetos e análises correlacionadas. Apoiar o Project Control Leader e Project Management em todo o necessário para o correto planejamento e controle do projeto. Apoiar o Especialista em Risco, fornecendo informações, propondo análises e planos de ação, sempre que requisitado, com o objetivo de realizar a análise de riscos do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia. Experiência prévia (03 anos) em atividades de controle de projetos e gerenciamento de projetos, de preferência em atividades de engenharia e construção de projetos de usinas de energia renováveis. Experiência prévia em atividades, processos e ferramentas de análise e controle de riscos é um diferencial. Domínio do MS Project e pacote Office. Especialização/MBA em Gerenciamento de Projetos, Finanças e/ou Controladoria. Conhecimento em Gerenciamento de Projetos do PMI (PMBOK) e metodologia …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… e análises de performance mensal, reporting de resultados e desvios orçado vs realizado (DRE, Balanço e Fluxo de caixa); Elaborar apresentação executiva do resultado mensal para reunião de conselho, relatórios gerenciais e monitorar KPI's operacionais e financeiros das áreas de negócio; Planejamento, controle e análise de investimentos (CAPEX) e estudos de viabilidade econômico/financeiro para novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiências em empresas de Bens de Consumo e Manufatura; Capacidade analítica e alta produtividade com senso de urgência; Boa comunicação e relacionamento entre as áreas; Sólida experiência na área de atuação (FP&A e Controladoria) e modelagem financeira; Excel e PowerPoint avançado; Conhecimento na plataforma de BI (Qlikview) será um diferencial; Formação em: Contabilidade, Economia, Engenharia ou Administração de Empresas; MBA/Pós na área Financeira será um diferencial; Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as previsões da carteira de pedidos vendidos para planejamento de produção, analisar estoque para identificar demanda de compra de matéria-prima, embalagens e outros insumos necessários para produção, emitir ordens de compras de insumos, , emitir ordem de produção em ERP, analisar custos visando sempre a redução com qualidade do processo de produção, elaboração e controle de indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Cursos de aperfeiçoamento na área de processos ou Lean. Pacote office intermediário. Experiência no sistema ERP TOTVS. Experiência em PCP. MBA ou Pós Graduação completo na área de Processos, Projetos ou outro relacionado à área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilizar-se pela elaboração do planejamento e programações da obra, analisando projetos, recursos necessários e outras exigências, a fim de atender às necessidades para execução do projeto, bem como apoiar a Gerência de contrato, no cumprimento do cronograma da obra atentando para otimização de custos, qualidade e produtividade dos serviços prestados e das sequências executivas da obra, visando atingir os objetivos e metas especificadas no contrato. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CREA. Experiência na área de construção civil industrial. Noção de obras em geral. Ensino Superior em Engenharia Civil ou de Produção. Conhecimento em informática geral e softwares de planejamento. Vivência em montagens industriais e rede PERT CPM. Elaboração de estruturas analíticas de projetos. Acompanhamento de processos. Noção de informática pacote Office. Conhecimentos específicos identificados como necessários para atuação na área/processo em que …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… />; Resolução de problemas apontadas pelo depto fiscal que impedem o aceite; Acompanhamento (Com suporte da Gerencia) de pagamento das retenções contratuais e resolução de problemas (falta de CND por documentação, habite-se, etc); Atualização das bases de controle financeiro incluindo relação dos espelhos a serem aceitos; Atualização de status e cancelamento de pedidos que por algum motivo foram cancelados ou com saldo no SAP, quando ocorrem; Abertura de chamados no SAP quando necessário (para transferência de aprovações, etc..); Desbloqueio de fornecedores para pagamento (abertura de chamados e acompanhamento); Coleta de assinatura de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada. Formação Técnica ou Superior em área afim. Conhecimento em Excel e Word; Organização de Dados, Dinamismo, Pro atividade, Raciocínio Logico, Perfil analítico, ser flexível e ter boa comunicação.

Rótulos: ()

… Profissionais: Esta posição está voltada a orientação de resultados e performance da área de Recursos Humanos. O profissional deve desenvolver seu trabalho de forma pragmática e organizada, com planejamento e análise dos resultados operacionais e estratégicos do RH/Organização. Buscamos profissionais que acreditem que possam contribuir para esses resultados atuando com: Análise de métricas de para gestão de PPR, horas previstas, processos trabalhistas, provisão de processos trabalhistas Desenvolver templates e dashboard para gestão de metas, bem como acompanhar as análise dos principais KPIs da área e metas corporativas. Controle de budget, orçado x consolidado de gestão de pessoas, além de fazer o acompanhamento custo per capta. Análise de ROI para áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento. Gestão de processos de melhoria contínua dos indicadores de performance e produtividade da área. Análise e geração de insights de impactos de performance na …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de natureza técnica e administrava que envolva conhecimentos gerais e específicos relativos à área de Planejamento e Controle, dando conta de detalhar custos dos projetos; prazos de execuções; definição de metodologias; controle de saldos contratuais; resultado de medições; revisão e retroalimentação de cronogramas; planilhas de custos e desenvolvimento de indicadores específicos e sistêmicos, com foco na qualidade e na busca de novas tecnologias para melhoria do processo, visando otimizar os efeitos produtivos e redução de custo. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Administração ou Contábil ou Cursos Técnicos, com ênfase em Planejamento e Controle; Experiência: Experiência nas áreas de Planejamento e Controle; Conhecimento intermediário ou avançado em Excel. Desejável: Conhecimento em faturamento e impostos; Desejável experiência com gestão de contratos em Empresa de Engenharia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e acompanhar as entregas de fornecedores através do cronograma físico- financeiro; elaborar relatórios de desempenho e performance; analisar a qualidade/conformidade em relação ao atendimento a prazos e valores financeiros; acompanhamento e controle do portfólio de projetos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior em Engenharia de Produção, Análise de Sistemas, Administração, Matemática ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de projetos, escritórios de projetos (PMO); planejamento e controle de projetos de TI; confecção de relatórios, documentos técnicos, planilhas e gráficos em Excel. Experiência comprovada nas atividades acima citadas. Informações adicionais: Empresa localizada no Centro do Rio, próximo ao Aeroporto Santos Dumont. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de dados; Planejamento de demanda comercial Elaborar relatórios tais como: acompanhamento de vendas, margem e cobertura de giro Implementar, gerir e divulgar KPI's da área com definição e implementação de melhorias contínuas Analisar e auxiliar na elaboração de orçamento e revisões mensais Elaboração de Dash Marketplace e B2B Realização de estudos de mercado; Criação de controle das despesas dos canais; Gestão de resultados e orçamento; Graduação completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing e afins; Excel Avançado; Desejável conhecimento em Acess e SQL. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência anterior na função e ideal na área de e-commerce/ planejamento financeiro Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de projetos; Business case/valoração do projeto; Novas ferramentas/soluções de mercado; Experiência com Cobrança/Retenção; Melhorar o resultado/redução do Churn; Análise de viabilidade financeira; Desempenho dos resultados; Captar novos fornecedores; Viabilizar a implantação dos Pilotos; Elaboração, análise e consolidação de relatórios; Elaboração de apresentações gerenciais; Este profissional irá atuar na área Financeira (Gestão de Base de Clientes, Planejamento Estratégico, Crédito, Cobrança e Fraude) com foco estatístico no Risco de Crédito; Experiência em gestão de pessoas, supervisão de processos, planejamento estratégico e controle das atividades de diversas áreas. Estudos para segmentação de clientes e frentes estratégicas da diretoria com foco em serviços financeiro, redução de custo operacional e inadimplência. Conhecimentos Específicos: Excel, PowerPoint. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Profissionais: Esta posição está voltada a orientação de resultados e performance da área de Recursos Humanos. O profissional deve desenvolver seu trabalho de forma pragmática e organizada, com planejamento e análise dos resultados operacionais e estratégicos do RH/Organização. Buscamos profissionais que acreditem que possam contribuir para esses resultados atuando com: Análise de métricas de para gestão de PPR, horas previstas, processos trabalhistas, provisão de processos trabalhistas Desenvolver templates e dashboard para gestão de metas, bem como acompanhar as análise dos principais KPIs da área e metas corporativas. Controle de budget, orçado x consolidado de gestão de pessoas, além de fazer o acompanhamento custo per capta. Análise de ROI para áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento. Gestão de processos de melhoria contínua dos indicadores de performance e produtividade da área. Análise e geração de insights de impactos de performance na …