Vagas de Emprego: Especialista de Planejamento e Controle Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos numéricos para compreensão de desvios no resultado da operação de vendas, Elaborar estudos e análises para identificar oportunidades de melhoria na eficiência operacional, implementação de mecanismos de controle de resultados, Desenvolver ferramentas de gestão que serão utilizados pelos líderes comerciais para acompanhar os resultados e metas, Desenvolver, gerenciar e acompanhar o processo de composição de Metas do comercial desde líderes até força de venda, Comunicação e interação com as áreas de negócios para obtenção de premissas para construção das projeções e metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com machine learning. Informações adicionais: Perfil: Autonomia; Proatividade; Capacidade analítica e resolução de problemas; Boa comunicação (oral e escrita); Boa relação interpessoal e organização; Energia empreendedora e entusiasmo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… técnica e relacionamento interpessoal, além de zelo pelo clima organizacional e autodesenvolvimento. Habilidade para realizar reuniões e alinhamentos com diferentes níveis de profissionais, planejamento e condução de planos de ação. Responsável pelas políticas, regulamentos, processos e procedimentos, com foco em Segurança da Informação; Criar, manter e melhorar os modelos de gestão de riscos de segurança e tecnologia, controles internos e conformidade; Criar e acompanhar KPI?s da área e apresentação de relatórios de não conformidades; Criar e manter a matriz de riscos, termos de aceitação de risco, mapas e cenários de risco, de acordo com as características de negócio e priorização, garantindo compliance e mitigação riscos ; Criar e manter processos e procedimentos que dê respaldo legal e jurídico para as investigação e auditorias de segurança; Interagir com as áreas de Tecnologia e de Negócio; Estabelecer controles de identificação de não conformidades e desvios de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de políticas de precificação de novas locações. Modelagem de projeções financeiras. Construção de cenários financeiros para linhas de receita operacional. Construção de dashboards para planejamento, controle e monitoramento de preços. Participação em reuniões comerciais com foco em precificação e receita operacional. Construção de apresentações de resultados. Monitoramento e análise de resultados financeiros. Condução de processos orçamentários relativos à receita operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional no setor de shopping centers. Desejável experiência com franquias e/ou lojas de expressão nacional/regional. Planejamento e análise de preços. Planejamento e análises financeiras. Análise de rentabilidade de operações financeiras. Conhecimento avançado em finanças corporativas (DRE, Balanço, Fluxo de Caixa). MS Office de nível intermediário/avançado. MS Excel de nível avançado (exceto VBA). Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas diária do PCM, gerar as ordem de serviços, disponibilizar as ordem de serviços aos técnicos da manutenção, arquivar as ordem de serviços finalizadas, lançamento de dados das ordem de serviços em planilhas de controle de gestão da manutenção, contato com fornecedores de produtos e serviços. Contribuir com políticas da empresa; BPF, 5s entre outras. Levantamento e cadastro de produtos da manutenção para controle de estoque do almoxarifado. Controlar saídas e retorno de peças e equipamentos para concertos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, curso administrativo básico e Excel básico/intermediário, ter disponibilidade para atendimentos emergências e trabalhos ao fins de semana. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo desenvolvimento do planejamento físico, econômico e financeiro do projeto, bem como coordenar as reuniões de planejamento. Requer eventual supervisão do superior imediato. Apoiar o desenvolvimento do planejamento físico, econômico e financeiro do projeto, bem como participar das reuniões de planejamento. Participar das reuniões de produção, visando antecipar soluções e verificando possíveis distorções no planejamento, para garantir o cumprimento das metas de prazo e custos. Apoiar às atividades dos administrativos e demais funcionários da Método que estejam diretamente ligadas às etapas de pagamento ou controle de custos e prazos. Ter conhecimento do contrato com o cliente. Auxiliar no processo de aquisição dos diversos fornecimentos para obra com informações pertinentes à sua área. Acompanhar em visitas ao campo o andamento das obras, tendo como foco a linha de base do cronograma. Replanejar as atividades em função de atrasos, adiantamentos ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratos e especificação dos indicadores contratuais (SLA metas contratuais). Analisar e acompanhar os indicadores e relatórios contratuais no segmento serviço a cliente, dados, fibra e engenharia (rede externa) orientando as áreas operacionais quanto à métrica contratual. Elaborar análises e relatórios com visões detalhadas que atenda a necessidade dos clientes e disponibilizá- los para as áreas internas (operação). Consolidar e acompanhar a visão Conecta (Regional e UFs) de Novos Programas Operacionais e divulgar periodicamente aos stakeholders. Realizar a consolidação / apuração dos indicadores para o sistema de bonificação dos executivos. Conhecimento avançado das ferramentas Office (Excel, Access, PowerPoint, VB script - Macro). Conhecimento em SQL avançado. Construção de visões gerenciais através de recursos analíticos e visuais (Excel e power point). Pareto, brainstorming, 5w2h, dentre outras. Ferramentas de simulação e cálculos …

Rótulos: ()

… />; Gestão de Projetos e Portfólios de Projetos (Project Management); Condução e Entrega de Projetos Especiais de Fibra Escura para clientes externos e internos (Delivery Dark Fiber); Seleção de componentes de Rede e fornecedores de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Telecomunicações. Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos ou Certificação PMP Experiência com planejamento e controle de construção de Redes de Fibra Óptica, passando pela orçamentação do projeto, seleção e contratação de empreiteiros, elaboração do cronograma macro do projeto; Experiência com planejamento e projeto de redes de fibra óptica; Informações adicionais: Habilidades em Comunicações Ópticas ? Tipos de fibra, componentes sistêmicos, interfaces de transmissão óptica, equipamentos de medição óptica; Conhecimentos com projetos de planta externa ? soluções, custos de construção de rede, tempos e métodos de construção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… operação e força-tarefa, gerando conjunto de dados para suprimento das mesmas, além de acompanhar e controlar indicadores reais x forecast. Controlar e acompanhar atividades que estão relacionadas com head count, pausas, tráfego, logins e procedimentos de contingências, cumprindo com as metas estabelecidas pela gerência. Gerar relatórios gerenciais de indicadores de desempenho das campanhas. Avaliar e validar as metas mensais recebidas pela área responsável, encaminhando para as gerências e supervisões de acordo com as campanhas e horários. Garantir e disponibilizar dados estatísticos e gerenciais às áreas responsáveis, permitindo ações estratégicas e operacionais sob vários aspectos de desempenho. Desenvolver aplicações/sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento intermediário/avançado no pacote Office, em especial Excel. Perfil analítico, metodológico, relacional e potencial de tomada de decisão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da empresa; Fornecer informações para a composição do relatório mensal da área. Atender as auditorias internas e externas; Garantir a segurança do ambiente de informática, sendo responsável por planejar, implementar políticas, processos e soluções que visam mitigar os riscos da área; Definir e garantir a execução do processo de backup e restore. Definir e monitorar procedimentos de avaliação do ambiente. Criar e atualizar os procedimentos técnicos. Elaborar RFPs e seleção de fornecedores. Fornecer suporte técnico, instalação e manutenção na infraestrutura da empresa. Identificar e aplicar ações de correção de vulnerabilidades. Analisar e aplicar regras de firewall. Realizar a manutenção do sistema de telefonia da empresa, controlando o desempenho da central de PABX e URA?s, providenciando instalações/configurações de ramais e reparos, objetivando o perfeito funcionamento da comunicação telefônica da Cia. Gestão de licenciamento de todos os softwares e recursos da …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… desenvolvimento em todas as suas etapas (análise de requisitos, análise de sistemas, codificação, testes). Contribuir para a eficácia e sucesso na implementação das funcionalidades de acordo com o planejado para o sprint, através da organização e condução de reuniões periódicas ou de fechamento da versão para apresentação do que foi desenvolvido, identificando pontos de impedimento, riscos e problemas, analisando e propondo soluções e/ou melhorias junto aos envolvidos. Contribuir para o monitoramento dos índices de desempenho e produtividade da área em relação aos produtos e processos de desenvolvimento, em cumprimento as metas e objetivos estabelecidos, através da compilação, análise e controle de métricas para elaboração de relatórios, reportando a gerência dentro dos prazos e padrões estabelecidos, bem como propor planos de ações para correção dos eventuais desvios verificados. Experiências e/ou Qualificações: Desenvolvimento Android Nativo na linguagem Java ou …