Vagas de Emprego: Especialista de Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Hunting de Novos Negócios, estudar e qualificar leads, prospectar o mercado oferecendo Soluções Logísticas de alto valor agregado para Indústrias de Saúde e Nutrição (Humana e Animal), atuar como Business Partner criando relacionamento e estratégias para novos negócios e aumento de resultados para a organização, criar projetos de soluções inovadoras para clientes e prospecções, elaborar apresentações, precificações e propostas, participação em Feiras e Reuniões Estratégicas de Grupos de Network específicos dos segmentos de Serviços de Logística e Saúde e Nutrição (Humana e Animal). Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia, Economia, Administração ou correlatas, ampla experiência na área de vendas e novos negócios, oferecendo soluções logísticas para o segmento de Saúde e Nutrição (Humana e Animal), vivência em estratégia de vendas de serviços logísticos, qualificação de leads, prospecção de novos negócios, elaboração de …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotação e faturamento com ISP, líder do projeto previsão de negócios. Experiência em projeto de rede e área de operação. Conhecimentos técnicos de OSI 7 camada, roteamento e comutação, MPLS, Switch L2 / L3 / L4, Web Proxy, Firewall. Desejável Coreano. Ensino Superior completo na área de sistemas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuará dentro da área de TI com atendimento em projetos relacionados ao Sistema de Consórcio. Experiências e/ou Qualificações: Entendimento dos módulos do sistema Newcon e sistemas de consórcio em geral. Conhecimentos desejáveis: ITIL, Gestão de Projetos; Banco de Dados SQL Básico. Sustentação e Suporte Newcon em uma administradora de consórcio. Conhecimento e atendimento e gestão de fila de chamado. Ser analítico, pró ativo, dinâmico, ágil, focado, bom relacionamento. Facilidade para se adaptar a prazos e regras. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Dentre as atividades, estão: qualificação das demandas de clientes e prospects, apresentação dos produtos da Sinqia, desenho de solução sistêmica, elaboração de propostas técnicas, avaliação de RFPS. Conhecimentos de negócio front / middle / back office de crédito: empréstimos varejo (crédito pessoal, cdc, consignado), empréstimo atacado (capital giro, fiança, compor, vendor, CCB). São requisitos desejáveis: conhecimento de negócio front / middle / back office de recebíveis: cobrança, desconto e recebíveis de cartão. Core bancário: conta-corrente, contabilidade, informes legais. Conhecimento de TI: noções de banco de dados e arquitetura de sistemas. Informações adicionais: A Sinqia, líder no desenvolvimento de software para o setor financeiro, está em busca de um Especialista de Pré-Vendas - Crédito/Core Bancário. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenação de atividades desenvolvimento e implantação de sistemas envolvendo equipes de desenvolvimento interna, fornecedores, equipes de outras áreas da TI (segurança, infraestrutura, etc.), assim como a área usuária, análise e solução de chamados de sistemas, levantamento, concepção e especificação de novos projetos de desenvolvimento de sistemas web e aplicativos (interface TI e Negócio), identificação, documentação e especificação de requisitos de negócio e funcionais projetos de desenvolvimento de software e gestão de aplicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades a serem desenvolvidas. Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos relacionados às Ciências Exatas. Desejável certificação em metodologias ágeis e experiência em UML. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Capturar oportunidade digitais de transformação do negócio, utilizando as melhores práticas para conduzir iniciativas inovadoras. Impulsionamento da plataforma Salesforce com o desenvolvimento de iniciativas estratégicas. Acompanhar a gestão de projetos, garantindo a qualidade das entregas e os prazos acordados. Coordenação do time, gestão individual dos funcionários. Gestão orcamentária. Gestão do relacionamento com os principais fornecedores de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e afins. Experiência (incluindo estágio) com envolvimento com as áreas de negócio, marketing, direcionado ao digital. Conhecimento sobre funcionalidades e limitações da plataforma Salesforce, modelagem de fluxo de negócios SAP. Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Vivência em Instituições Financeiras, Boutiques de Investimentos ou Empresas de meios de pagamentos. Relacionamento com todas as empresas investidas do grupo. Elaboração de plano de negócios, gestão de projetos, montagem de Book de acompanhamento de operações/empresas, gestão e elaboração de orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Desejável Pós graduação na área. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Avaliação de geração de valor, problemas e melhorias potenciais nos clientes. Consolidação e acompanhamento de indicadores. Garantir a qualidade e eficiência das entregas internas através das áreas envolvidas. Elaboração de estudos estratégicos com foco na entrega para o cliente, eficiência, margem e identificação de problemas. Gestão de projetos e ações de melhoria. Engajar pares e gestores para uma visão analítica e quantitativa dos problemas. Experiências e/ou Qualificações: Visão de negócio apurada, sendo capaz de elaborar e defender business case (esforço, risco, retorno e proposta de valor para os clientes). Necessário forte conhecimento em Excel (funções, visualizações gráficas, macros, tabelas de dinâmicas). Boas habilidades de comunicação, interação e mediação entre equipes. Desejável experiência em estudos analíticos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar como Project Manager dos projetos sob scouting ou análise. Fundamentais Do Projeto, Promovendo a Análise das características socioeconômicas e políticas dos países com projetos interessados das condições econômico financeiras e operacionais das empresas alvo, identificando oportunidades de criação de valor, riscos e viabilidade da operação pretendida. Coordenar processos de Due Diligence envolvendo uma equipe multidisciplinar de diversas funções da GBL (Jurídico, Tributário, Financeiro, Técnico, Comercial e Regulatório), incluindo Bancos e Consultores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desenvolvendo atividades em empresas do Setor elétrico (Finanças, P&C, Regulação, I&N), com bons conhecimentos de finanças corporativas e princípios de avaliação técnico-econômica. Desejável MBA em Regulação, Economia ou Gestão de Projetos/Negócios. Conhecimentos de Gerenciamento de Projetos (PMI). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar as negociações Internacionais da Unidade de negócios. Comandar reuniões com os diretores Executivos dos Estados Unidos e negociar a estratégia de condução dos projetos com toda a equipe. Fazer apresentações para os clientes (matriz da empresas - Inglês ou Espanhol). Explicar sobre os produtos e serviços e apresentar propostas. Participar de workshops e projetos Globais (presencial, vídeo conference). Responder RFIs, RFQs e RFPs Internacionais. Representar o Brasil em todas as conferências com a Matriz para assuntos do comercial relacionados ao Brasil e internalizar as demandas para respectivas áreas (Pré-venda, Remuneração, Produtos, Atendimento, Engenharia, TI, etc). Responsável por propor melhorias nos processos de cotação e implementação de sites para clientes internacionais e respectivos KPIs. Parcerias com empresas de Telecom em países que não estamos presente, visando atender a solicitação dos clientes. Integrante do grupo de ISS …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… aplicações dos produtos, ampliando a oferta com alternativas de projetos especiais. Desenvolver formas de atuação em novos mercados, analisando o potencial de vendas para novos clientes, estudando levantamentos de concorrências, visitas e sugerindo soluções e vendas. Participar da elaboração de alternativas para buscar desenvolver internamente novos produtos, analisando informações das necessidades relatadas pelos clientes, realizando visitas em conjunto com as equipes de vendas e alavancando novos negócios. Coordenar e sugerir alternativas comerciais e técnicas aos consultores de vendas, relatando informações sobre clientes já visitados, práticas comuns e produtos dedicados do segmento. Experiências e/ou Qualificações: Inglês (Fluente). Experiência em vendas técnicas de produtos, gestão de produtos de automação industrial nos segmentos de Bebidas e Embalagens, Farmacêutico ou Energy Saving. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… aplicações dos produtos, ampliando a oferta com alternativas de projetos especiais. Desenvolver formas de atuação em novos mercados, analisando o potencial de vendas para novos clientes, estudando levantamentos de concorrências, visitas e sugerindo soluções e vendas. Participar da elaboração de alternativas para buscar desenvolver internamente novos produtos, analisando informações das necessidades relatadas pelos clientes, realizando visitas em conjunto com as equipes de vendas e alavancando novos negócios. Coordenar e sugerir alternativas comerciais e técnicas aos consultores de vendas, relatando informações sobre clientes já visitados, práticas comuns e produtos dedicados do segmento. Experiências e/ou Qualificações: Inglês (Fluente). Experiência em vendas técnicas de produtos, gestão de produtos de automação industrial nos segmentos de Bebidas e Embalagens, Farmacêutico ou Energy Saving. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B.