Vagas de Emprego: Especialista de Atendimento Bilíngue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e dar a tratativa aos casos escalados pelos Agentes e Supervisores locais de Atendimento. Avaliar se existe solução escrita e, se não, buscar a construção da mesma nas bases de conhecimento oficial. Buscar junto a outros times a tratativa dos casos desconhecidos. Identificar e reportar possíveis tendências de aumento anormal de problemas específicos. Apoiar iniciativas de controle de qualidade do atendimento dos Agentes. Ser responsável pelos seus indicadores, em especial ao prazo e acuracidade das tratativas realizadas. Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da empresa, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos. Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento. Reportar problemas identificados e agir pró- ativamente na solução dos mesmos. Organizar seu ambiente de trabalho. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico (Call-center) Bilíngue de assistência 24 horas. Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento nos seguintes idiomas: Inglês / Espanhol em nível fluente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar das 23:40 às 06:00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento de dúvidas, reclamações e solicitações, referente a uma ferramenta que oferece conteúdo por streaming. Prestar orientações ao cliente quanto a disponibilidade de conteúdo, utilização da plataforma, compatibilidade de dispositivos, entre outras questões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática: Pacote Office básico. Experiência com atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

… Profissionais: Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores. Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento. Realizar a solicitação e estoque de materiais para abastecimento dos setores, bem como solicitar a higienização dos setores e a manutenção de equipamentos, garantindo a eficácia e organização. Garantir a organização e distribuição de leitos, a fim de cumprir com o seu gerenciamento de acordo com a demanda de solicitação. Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental. Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista de feedback. Rever os processos realizados pelos colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina. Oferecer informações referente a uma solução de tecnologia. Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos. Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel. Facilidade no domínio de ferramentas. Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1.572,00 + Comissão. Oferecemos: Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tratativa de casos e-mail, tarefas, telefone, relacionados a seguro viagem em português, inglês e atuar com o atendimento a correspondentes no idioma Inglês. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista Atendimento. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover assistência na área médica através de atendimento telefônico, via e-mail ou fax para os usuários dos serviços de assistência médica de diversas empresas clientes, utilizando-se de ferramentas como: SIA, Internet, Lotus Notes, WebService e outras. Atender as ligações com o script adequado conforme contrato identificado através do visor do telefone. Identificar a necessidade do cliente e verificar se ele tem direito ao produto de assistência e se esse contrato cobre a solicitação através do resumo de garantias. Registrar a solicitação do cliente através do SIA, coletando informações para abertura do dossier. Aplicar os procedimentos previstos de acordo com o serviço médico solicitado: Realizar abertura de casos médicos e/ou odontológicos simples, acionando os devidos prestadores e encaminhando o valor de cobertura à central correspondente. Efetuar busca de bagagem extraviada através do contato com as companhias aéreas envolvidas ou via Internet, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico bilíngue receptivo, Receber e encaminhar recados via WEB. Enviar emails, executar transferências telefônica Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino médio completo/superior cursando Conhecimento com Pacote office - nível básico/intermediário Idiomas: Espanhol Avançado Inglês Intermediário Habilidades: Comunicação, Empatia, Trabalho em equipe e agilidade

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente bilíngue, monitoramento de transações financeiras e prestar suporte ao cliente até a finalização da compra. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente ou back office. Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de inicio imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em atendimento ao cliente e encantamento (customer care), foco em solução de problemas, criatividade e dinamismo. Atenderá ligações e emails referentes à problemas de reparo de produtos de marca. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completo. Experiência anterior com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, chat e e-mail, executando as atividades de registros de tickets. Análise de cobertura para atendimento inicial, Nível N1. Atuar com escalonamentos para suporte técnico N2, suporte técnico N3 e fornecedores, dos casos sem resolução através de execução de scripts. Realizar atendimento em português / inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover aos clientes um atendimento diferenciado pela qualidade e credibilidade mostrando conhecimento e comprometimento com o negócio dos clientes TMF, registrar informações fazendo perguntas relevantes para obter informações necessárias para condução de uma investigação pelo nosso cliente, revisão de relatos e retorno ao público alvo, auxiliar continuamente os processos da área a fim de promover melhorias e prestar atendimento online por telefone ou atendimento offline, por e-mail e website interagindo com o comunicante que busca o canal de comunicação para relatar uma preocupação ou fazer algum questionamento para posicioná-lo sobre a conclusão de seu relato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento. Ter domínio do idioma espanhol, espanhol avançado, falar fluente. Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré.