Vagas de Emprego: Especialista de Atendimento Bilíngue

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ligação ativa para venda de serviços, agendamento, solicitação de autorizações, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída ou cursando. Experiência em venda de produtos ou serviços, atendimento ao público por telefone e presencialmente. Desejável Inglês avançado / fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos em português aos clientes / pacientes que nos contatam através dos canais de telefone, chat, e-mail e Reclame Aqui. Realizar todos os processos necessários nesses atendimentos de acordo com a necessidade do cliente / paciente. Tratar as ocorrências encaminhando às áreas responsáveis e acompanhar o retorno para encerramento do atendimento. Realizar ativo quando necessário. Tratar laudos recebidos através da área Garantia de Qualidade. Conduzir adequadamente os casos críticos. Traduzir todos os casos e desdobramentos referentes desvio de qualidade (PQC) enviados pelo nosso segundo nível de atendimento / IM ou áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em cursos voltados a área da saúde e inglês fluente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tratativa de casos e-mail, tarefas, telefone, relacionados a seguro viagem em português, inglês e atuar com o atendimento a correspondentes no idioma Inglês. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista Atendimento. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente bilíngue, monitoramento de transações financeiras e prestar suporte ao cliente até a finalização da compra. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente ou back office. Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de inicio imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento de dúvidas, reclamações e solicitações, referente a uma ferramenta que oferece conteúdo por streaming. Prestar orientações ao cliente quanto a disponibilidade de conteúdo, utilização da plataforma, compatibilidade de dispositivos, entre outras questões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática: Pacote Office básico. Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tratativa de casos e-mail, tarefas, telefone, relacionados a seguro viagem em português, inglês e atuar com o atendimento a correspondentes no idioma Inglês. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista Atendimento. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico bilíngue receptivo, Receber e encaminhar recados via WEB. Enviar emails, executar transferências telefônica Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino médio completo/superior cursando Conhecimento com Pacote office - nível básico/intermediário Idiomas: Espanhol Intermediário/Avançado Habilidades: Comunicação, Empatia, Trabalho em equipe e agilidade

Rótulos: ()

… Profissionais: Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores. Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento. Realizar a solicitação e estoque de materiais para abastecimento dos setores, bem como solicitar a higienização dos setores e a manutenção de equipamentos, garantindo a eficácia e organização. Garantir a organização e distribuição de leitos, a fim de cumprir com o seu gerenciamento de acordo com a demanda de solicitação. Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental. Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista de feedback. Rever os processos realizados pelos colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover assistência na área médica através de atendimento telefônico, via e-mail ou fax para os usuários dos serviços de assistência médica de diversas empresas clientes, utilizando-se de ferramentas como: SIA, Internet, Lotus Notes, WebService e outras. Atender as ligações com o script adequado conforme contrato identificado através do visor do telefone. Identificar a necessidade do cliente e verificar se ele tem direito ao produto de assistência e se esse contrato cobre a solicitação através do resumo de garantias. Registrar a solicitação do cliente através do SIA, coletando informações para abertura do dossier. Aplicar os procedimentos previstos de acordo com o serviço médico solicitado: Realizar abertura de casos médicos e/ou odontológicos simples, acionando os devidos prestadores e encaminhando o valor de cobertura à central correspondente. Efetuar busca de bagagem extraviada através do contato com as companhias aéreas envolvidas ou via Internet, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico bilíngue receptivo, Receber e encaminhar recados via WEB. Enviar emails, executar transferências telefônica Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino médio completo/superior cursando Conhecimento com Pacote office - nível básico/intermediário Idiomas: Espanhol Avançado Inglês Intermediário Habilidades: Comunicação, Empatia, Trabalho em equipe e agilidade Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em atendimento ao cliente e encantamento (customer care), foco em solução de problemas, criatividade e dinamismo. Atenderá ligações e emails referentes à problemas de reparo de produtos de marca. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completo. Experiência anterior com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Telemarketing em SAC, atendendo as necessidades e dúvidas dos clientes, e dos novos afiliados. Dando suporte em atendimento chat, ou se necessário telefônico, para todas as academias. (Totalmente em Espanhol). Ter raciocínio rápido, ter conhecimento do mundo esportivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAC e atendimento. Excel intermediário. Experiência em academias será um diferencial. Graduação em Educação Física completo ou cursando será um diferencial. Informações adicionais: A empresa disponibiliza um treinamento para o desenvolvimento da atividade. Home Office. Regime de contratação: CLT