Vagas de Emprego: Especialista de Atendimento Bilíngue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar atendimento receptivo / ativo / via chat aos clientes. - Enviar comandos para testes de equipamentos, para identificação de falhas. - Realizar a abertura de Ordem de Serviço, configuração de acessórios. - Realizar o suporte técnico aos equipamentos e sistemas nos serviços. - Atualizar dados cadastrais do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Espanhol Fluente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento bilíngue via chat e e-mail de uma multinacional americana de serviços online e softwares. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Fácil acesso à região da Barra Funda - São Paulo/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência com atendimento pessoal e ao pabx, bom nível de conversação de inglês para atendimento/informações. Recebimento e triagem de malotes e materiais do correio, Suporte a funcionários internos e externos. Atendimento à fornecedores e clientes. Reserva de salas de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico e ao público fazendo uso do inglês. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes (PJ) de toda a América Latina que anunciaram na mídia social. Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecimento de dúvidas. Atendimento multicanal (chat, e-mail e/ou voz). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Possuir inglês e espanhol avançado. Necessário experiência com atendimento ao cliente em qualquer segmento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes e prestadores. Responsabilizar-se pelo acionamento dos serviços solicitados através de nossos prestadores de serviços. Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes. Responsabilizar-se por pesquisas diversas pertinentes ao atendimento. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato. Respeitar e seguir as normas da empresa, quanto ao seu turno de trabalho, tempos de pausa, escala prevista e comunicado de atrasos e possíveis faltas. Zelar pela organização da PA e do bom funcionamento do Setor/ Central. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Necessário Inglês Avançado/ Fluente. Experiência anterior com atendimento ao cliente.

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para grande empresa do segmento de turismo. Dar tratativas para clientes que tiveram suas bagagens perdidas ou extraviadas. Buscamos profissionais com experiência em atendimento, empatia e analítica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atendimento receptivo para repasse de informações, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes, fazendo um atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Espanhol argentino em nível fluente. Informações adicionais: Fácil acesso a região de Santo Amaro. Total disponibilidade para trabalhar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento a clientes Concierge. Atuar com atendimento ao cliente, acompanhar junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunicar e negociar com os clientes. Experiência no atendimento Concierge será considerada um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável inglês avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Conhecimento em Informática. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos em português aos clientes / pacientes que nos contatam através dos canais de telefone, chat, e-mail e Reclame Aqui. Realizar todos os processos necessários nesses atendimentos de acordo com a necessidade do cliente / paciente. Tratar as ocorrências encaminhando às áreas responsáveis e acompanhar o retorno para encerramento do atendimento. Realizar ativo quando necessário. Tratar laudos recebidos através da área Garantia de Qualidade. Conduzir adequadamente os casos críticos. Traduzir todos os casos e desdobramentos referentes desvio de qualidade (PQC) enviados pelo nosso segundo nível de atendimento / IM ou áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em cursos voltados a área da saúde e inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento de dúvidas, reclamações e solicitações, referente a uma ferramenta que oferece conteúdo por streaming. Prestar orientações ao cliente quanto a disponibilidade de conteúdo, utilização da plataforma, compatibilidade de dispositivos, entre outras questões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática: Pacote Office básico. Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tratativa de casos e-mail, tarefas, telefone, relacionados a seguro viagem em português, inglês e atuar com o atendimento a correspondentes no idioma Inglês. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista Atendimento. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar