Vagas de Emprego: Especialista de Atendimento Bilíngue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente por um dos canais: Facebook, Reclame Aqui, Chat, E-mail e Fale Conosco. Tratativas às reclamações e solicitações dos clientes. Desejáveis conhecimentos básicos em rotinas financeiras, tais como: cotações de dólar, boletos bancários e compensação bancária. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo / cursando. Conhecimentos em informática. Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo de prospecção e vendas de calçados para a Argentina, sendo responsável por todo o relacionamento com esse cliente via telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência com a área de vendas. Espanhol fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento bilíngue via chat e e-mail de uma multinacional americana de serviços online e softwares. Experiências e/ou Qualificações: Necessário inglês avançado ou fluente (conversação, escrita e leitura). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por dar suporte aos clientes de uma multinacional no ramo de pagamentos on line auxiliando-os na navegação do site, ajudar nos processos de compra via Web e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento call center.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ativação e desativação do serviço de call center, suporte técnico. Ativação de serviços específicos, esclarecimentos sobre cobranças. Contestação para análise, esclarecimentos gerais relacionados ao uso dos serviços de telefonia. Atendimento bilíngue, espanhol. Suporte aos clientes romeiros (estrangeiros) que estejam usando os serviços oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Curso em Espanhol fluente (fala e escrita). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para trabalhar com suporte ao cliente em um grande projeto, recebendo solicitações de toda a América Latina, prestando suporte aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para repasse de informações, suporte técnico ou reclamações. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes, fazendo um atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Espanhol em nível fluente. Informações adicionais: Fácil acesso a região de Santo Amaro. Total disponibilidade para trabalhar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para grande empresa do segmento de turismo. Dar tratativas para clientes que tiveram suas bagagens perdidas ou extraviadas. Buscamos profissionais com experiência em atendimento, empatia e analítica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos em português aos clientes / pacientes que nos contatam através dos canais de telefone, chat, e-mail e Reclame Aqui. Realizar todos os processos necessários nesses atendimentos de acordo com a necessidade do cliente / paciente. Tratar as ocorrências encaminhando às áreas responsáveis e acompanhar o retorno para encerramento do atendimento. Realizar ativo quando necessário. Tratar laudos recebidos através da área Garantia de Qualidade. Conduzir adequadamente os casos críticos. Traduzir todos os casos e desdobramentos referentes desvio de qualidade (PQC) enviados pelo nosso segundo nível de atendimento / IM ou áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em cursos voltados a área da saúde e inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Inglês avançado (Fácil Leitura e Escrita). Atendimento chat / e-mail. Não precisa ter experiência. Boa comunicação. Informações adicionais: Esta oportunidade é para uma Empresa Chinesa líder em Plataforma de Pesquisas. Regime de contratação: A combinar