Vagas de Emprego: Especialista Coordenador de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O coordenador de marketing é o responsável por gerir tudo que diz respeito ao marketing de uma empresa. Ele elabora planos e atividades ligadas à comunicação interna e externa, a fim de trabalhar a imagem da marca, e dos produtos e serviços, diante dos consumidores. Deve se atentar ao mercado ao qual está inserido, acompanhando fatores econômicos, comportamentais, ambientais e, especialmente, a concorrência. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing. Desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa. Analisar e avaliar os enfoques promocionais, nos canais de divulgação. Estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos. Criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing. Liderar a equipe. Elaborar relatórios e fazer reuniões. Coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Plano de construção e monitoramento de demonstração (PND). Suporte ao Marketing de Varejo. Suporte ao marketing de produtos. Suporte ao mercado de Comunicação em lançamentos de novos produtos. Identificar lacunas nos revendedores como falta de demonstrador ou técnico (mecânico) especialista em um determinado produto, propondo a melhor solução. Avaliar o desempenho das vendas do revendedor de acordo com o planejamento (Dplan). Acompanhar participação de mercado, análise por segmento, oportunidades, novos nichos, nichos não trabalhados, etc. Coletar informações sobre feiras e eventos regionais de cada revendedor, propondo ações específicas. Analisar a força de vendas do revendedor, identificando possíveis áreas não / mal cobertas e tamanho da área por vendedor, bem como a qualidade do corpo de vendas. Realizar ações de campo conforme necessário por região, como: demonstrações, dias do produto, etc. Suporte ao plano tático (Salesforce). Trazer informações de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerir tudo que diz respeito ao marketing com foco Sneaker's. Elaborar planos e atividades ligadas à comunicação interna e externa, a fim de trabalhar a imagem da marca, e dos produtos e serviços, diante dos consumidores. Além disso, esse coordenador também deve se atentar ao mercado ao qual está inserido, acompanhando fatores econômicos, comportamentais, ambientais e, especialmente, a concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área MKT e experiência comprovada. Experiência com gestão e liderança de equipes. Experiência na criação de campanhas de marketing tanto de forma tradicional quanto digital. Ter bom conhecimento em Sneaker's. Acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de Marketing em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por gerir tudo que diz respeito ao marketing com foco Moda. Ser especialistas em Lookbook pra inspirar os consumidores, e mais, o poder de transformar o desejo em compra. Elaborar planos e atividades ligadas à comunicação interna e externa, a fim de trabalhar a imagem da marca, e dos produtos e serviços, diante dos consumidores. Além disso, esse coordenador também deve se atentar ao mercado ao qual está inserido, acompanhando fatores econômicos, comportamentais, ambientais e, especialmente, a concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área MKT e experiência comprovada em look book. Experiência com gestão e liderança de equipes. Experiência na criação de campanhas de marketing Moda com foco em lookbook. Acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de Marketing em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar muito em parceria com time de vendas, financeiro, Marketing. Business case de sucesso em negociações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de todas as especialidades no segmento farmacêutico. Experiencia de gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o desenvolvimento e implementação da árvore de gestão dos itens de Marketplace; Mapear as necessidades para venda da estratégia especializada em tecnologia e multi especialista, por exemplo: venda de piso por m², calculadora de BTU?s , carro x pneu, etc; Identificar oportunidades de diferenciais e melhores experiências e resultados junto aos sellers; Organizar reunião estratégica pré-setup juntamente com Equipe Negociação; Acompanhar vendas pós-setup por 60 dias; Controlar ramp up sortimento de sellers ativos; Garantir a entrega do incremento de sortimento dos sellers; Monitorar XML, conteúdo de produto, navegação e busca; Acompanhar e garantir a implantação das novas ferramentas para uma melhor experiência de exposição dos produtos e vendas dos nosso sortimento 3P. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketplace; Superior Completo; Inglês Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Marketing de Produto referente ao mercado de outros países. Experiência em marketing de produto em indústria de bens de consumo. Experiência em mercados estrangeiros para posicionar o produto. Vivência e familiaridade com mídias sociais internacionais. Desejável vivência em exportação. Conhecimento básico em Merchandising. Ensino Superior com Pós- graduação ou MBA / Marketing Digital. Inglês avançado. Ter atuado com foco em marketing de produto no mercado de outros países. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e engajamento dos colaboradores, desenvolverá projetos internos de Gestão de carreira (disparidade de salários e funções (chão de fábrica). Fazer trabalhos de desenvolvimento com os colaboradores em especial com a Produção, interligar as áreas de Marketing e desenvolvimento (criação) falta didática para lidar com a produção e o resto da empresa, envolver as pessoas e melhorar a comunicação interna. Gestão de talentos entender que nem sempre buscar pessoas fora da empresa, pode promover os recursos internos (sensibilidade de avaliar), saber avaliar pessoas e qual a melhor função. Planejar e desenvolver competências, desenvolvimento de lideranças, melhorar eficiência e motivação dos colaboradores, seleção, contratação e demissão, irá investigar o absenteísmo, estratégias de retenção. Organizar eventos para público interno e externo junto ao marketing (enviar convites para convidados, pensar se vai ter comes e bebes, detalhes mais humanos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atribuições do cargo: Definição Briefing junto a Cliente Interno B2B, Campanhas de Comunicação Integradas (On, Off e PDV). Planejamento de Marketing, Campanha, Ações Promocionais e Relacionamento com Parceiros de Escolas, Instituições, Governo e Empresas. Monitoramento de KPIs de Marketing e Vendas. Elaboração e monitoramento de Dashboards de Marketing, e Vendas, (HubSpot, Google Analytics, Data Studio). Supervisão e criação de automações de Marketing e Vendas. Supervisão, criação e envio de campanhas de e-mail marketing. Supervisão e criação de campanhas de mídia paga. Coordenação de Feiras e Eventos do setor. Relacionamento com PR e Agência de Publicidade. Produzir conteúdo para as peças de comunicação das campanhas dos produtos B2B. Garantir que a execução do plano de comunicação ocorra dentro dos prazos acordados. Formação Superior em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. Capacidade Analítica de Mensuração de Resultados. …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em análise estratégica, planejamento e produção de conteúdo para mídias sociais. Briefing de peças para posts e ADS para a designer e flow de aprovação com categorias. Acompanhamento de KPIs de mídias sociais e produção de relatórios semanais e mensais (+RMD). Controle de budget de digital. Coordenação de apresentação mensal de dados do SAC para áreas (categoria, diretoria de MKT, P&D). Ensino Superior em Marketing. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… page, após a definição do book, acompanhar as necessidades de pedidos de novos insumos para a área, visando obter materiais de guerrilha com a qualidade esperada conforme estratégia previamente definida. Enviar e atualizar semanalmente o relatório de atividades em andamento. Consolidar relatório de investimentos e reportar para gerência da área, visando obter o controle da área de maneira documentada, conforme padrões estabelecidos. Necessário experiência em rotinas das áreas de marketing e comunicação. Contratação de fornecedores, suporte na organização de eventos, pacote Adobe, pacote Office e PPT. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos gerais em mídias/veículos de marketing digital, principalmente: Facebook, Instagram, AdWords, Google Analytics e Mídia Programática. Obrigatório experiência anterior em Incorporadora Imobiliária e/ou Construtora. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar artes, textos e campanhas para Facebook, Instagram e Whatsapp (postagens diárias). Editar vídeos para o Youtube. Elaborar textos para mail marketing. Fazer gestão do SEO do site e redes sociais. Analisar desempenho e propor estratégias para os canais de mídia digital da clínica. Experiências e/ou Qualificações: Necessário domínio do Adobe Photoshop, Adobe Premiere e Mailchimp. Experiência em copywriting. Domínio das ferramentas de gestão do Google Ads, Google Meu Negócio, Google Analytics, Facebook Negócios, Instagram Business,Youtube Ads e mecanismos de pesquisa. Saber desenvolver e aplicar gestão de tráfego online. Dominar o funil de vendas. Necessário ter MEI. Informações adicionais: Necessário ter MEI. Faturamento será de R$2.000 pelo serviço + R$400 para refeições + R$400 para transporte, totalizando R$2.800. Profissional deverá emitir NF de Serviço do valor faturado. Fornecemos notebook com todos os softwares instalados …