Vagas de Emprego: Escriturário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e verificar prontuários das unidades clínicas, bem como atender as solicitações do corpo de enfermagem e médico, entendendo e priorizando sua necessidade e da equipe de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável por atender e direcionar clientes/pacientes, profissionais médicos, de enfermagem e equipe multiprofissional conforme orientação do superior imediato, normas e procedimentos do departamento administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso de informática. Experiência em atendimento na área de recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá apoiar a equipe médica e de enfermagem nas demandas administrativas do setor hospitalar. Conferir os documentos dos pacientes, conforme protocolo e orientações da enfermagem. Organizar os prontuários dos pacientes e manter atualizado o senso de ocupação do andar. Solicitar medicamentos para o setor de Farmácia. Garantir o controle de entrada e saída de materiais e medicamentos no andar. Apoiar com informações para pacientes e/ou familiares. Abrir chamado para reparos de manutenção e telefonia, além de realizar rotinas administrativas pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público e atividades administrativas na área da saúde, tais como: hospitais, laboratórios, clínicas, posto de saúde. Diferencial vivência com sistema MV e Tasy. Pacote Office básico. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em escala 6x1 na região da Vila Mariana. Vale alimentação no valor de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará auxilio na escrituração dos livros de movimentação de combustíveis, auxilio no fechamento de caixa, de controle de estoque e em atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio Completo. Conhecimento de Pacote Office e experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por comercializa produtos e serviços do banco, tem contato direto com os clientes da agência e presta informações aos clientes e usuários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Graduação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por comercializa produtos e serviços do banco, tem contato direto com os clientes da agência e presta informações aos clientes e usuários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Graduação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por comercializa produtos e serviços do banco, tem contato direto com os clientes da agência e presta informações aos clientes e usuários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Graduação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área comercial e no atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Ensino Superior completo,. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área comercial e no atendimento ao público, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a clientes e vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ordenar e manter os prontuários dos pacientes sempre organizados, conforme padrão. Organizar prontuários de alta e encaminhar ao Pré Faturamento (SAME)" Levar avisos de óbitos ao Setor de Internação." Telefonar aos familiares dos pacientes avisando-os sobre a alta do mesmo. Agendar exames dos pacientes internados. Deixar sempre exames, receitas, resumos de altas, ordenados e à disposição para serem entregues aos pacientes na alta hospitalar. " Atender ao público, orientando-o sempre que se fizer necessário. Atendimento telefônico. Requisitar materiais de almoxarifado. Receber material, conferir, guardar e manter o estoque mínimo de material do Almoxarifado. Fazer censo diário dos pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá presta atendimento aos clientes, confere documentos e relatórios, realiza lançamentos em contas, acompanha toda movimentação financeira e analisa registros patrimoniais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar conferencia de contas hospitalares, verificando todas as informações do prontuário paciente, conta, junto as autorizações. Solicitar autorização (internações, prorrogações, OPME, materiais, medicamentos, procedimentos e exames) através do sistema Unimed. Protocolar e encaminhar contas ao faturamento. Acompanhar TG's de negociação. Realizar o fechamento das contas de clientes particulares, encaminhando o familiar ao caixa. Realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário. Conhecer e utilizar o manual de Intercâmbio para solicitar autorizações dos beneficiários. Conferir o relatório diário dos pacientes internados. Controlar as comandas da alimentação a serem lançadas na conta do paciente. Digitalizar e anexar em prontuário eletrônico todos os exames e documentos impressos referentes ao paciente. Auxiliar os médicos com as evoluções e prescrições de procedimentos e sinaliza-los sempre que houver ausência …