Vagas de Emprego: Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção e atendimento ao cliente que chega na autoescola, explicar os pacotes e funcionamento das aulas para primeira habilitação ou adição de categoria na CNH, vai lidar com documentos, entrar em contato com Detran, atendimento telefônico, suporte aos alunos da autoescola, entre outras rotinas administrativas e de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com apuração de impostos diretos, indiretos , retidos. Legislação. Obrigações acessórias. Emissão e conferência de notas de entrada e saída. Atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em rotinas fiscais, preferencialmente em escritório de contabilidade. Curso Técnico ou Ensino Superior na área Contábil ou correlatas. Informações adicionais: Fácil acesso para centro de Osasco. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento presencial e telefônico ao cliente, recepção, alimentação de informações no sistema, despachos, agendamento de reuniões, interação com clientes via WhatsApp e solicitações de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em escritório de advocacia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção e atendimento de clientes, presencial e por telefone. Auxiliar nas rotinas administrativas e atividades rotineiras do escritório. Envio e controle de correspondências. elaboração de planilhas em Excel. Cotação de produtos, Controle estoque do material de escritório. compra de passagens aéreas, Controle agenda sala de reuniões. suporte ao setores. apoiar na conservação e organização do ambiente de trabalho. Arquivar e organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em escritórios de advocacia. Ensino Superior completo Administração de Empresas. Conhecimento em internet, ter agilidade para trabalhar com computador. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Administrativo. Assistente Financeiro. Assistente de Escritório. Recebimento e controle de pagamento. Atendimento ao cliente, Contas a receber. Serviços administrativos diversos Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Realizar controle e compras de materiais de escritório. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Preencher planilhas e demais atividades relacionada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… bancários, controle de fluxo de caixa, lançamentos de todas as compras. Rotinas contábeis: DRE, balancete, conciliações bancárias com extrato e relatórios fiscais. Outros: Organização da agenda do escritório. Atendimento de clientes. Distribuição e acompanhamento de demandas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Mente focada em evolução contínua. Nível superior. Sonhar alto. Vontade de aprender todos os dias. A empresa cresce rapidamente e, para isso, estamos recrutando profissionais excepcionais para crescer junto com a gente. Informações adicionais: Seja bem vindo a nossa casa; Aqui, nossos valores são: Determinação, comprometimento, foco no resultado e amor ao próximo. A gente quer entregar nosso melhor para nossos clientes, queremos encantá-lo. Nosso escritório é pequeno ainda, porém nossa mente é grande, e com muita dedicação, comprometimento e amor, estamos crescendo cerca de 50% ao ano. Se você tem interesse em alcançar grandes resultados …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.Conhecimento avançado em informática, para separação de notas fiscais, emissão de CTRC, acompanhamento de programação de cargas/transportes e pagamento de fretes.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal e telefônico, digitalização, digitação e revisão de documentos e demais rotinas de escritório. Informações adicionais: Remuneração R$ 650,00 por mês. Das 13:30 até 17:30. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em toda rotina do departamento fiscal, lançamentos de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, retenção de impostos, apuração de ICMS, PIS, COFINS, Impostos Trimestrais, apuração simples nacional, diferencial de alíquota. Entregas de GIAS, DCTF, Sped Fiscal, ECF Contribuição, emissão de nota fiscal e atendimento ao cliente. ? Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em Escritório Contábil. Desejável conhecimento no sistema SCI ? Único. Graduado ou cursando Administração ou Ciências Contábeis.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e gerenciar as atividades do Escritório de Projetos. Alocar recursos e ajustar as prioridades. Coordenar interações entre fornecedores, usuários e TI. Manter a equipe do projeto concentrada e garantir cumprimento de prazos. Reunir informações de status do projeto e métricas para apresentar ao Comitê de TI. Atender auditorias interna e externas. Identificar riscos e criar de planos de mitigação. Garantir a documentação dos projetos em todas as fases e as mudanças de escopo. Controlar cronogramas, recursos e financeiro dos projetos (analítico e consolidado). Participação nas reuniões de definições dos projetos. Gestão da equipe e dos Stakeholders. Seguir e garantir a aplicação das definições em Política do Escritório de Projetos. Ler e ficar atentos às Políticas das demais áreas de controle e governança, no que tange a projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de Escritório de Projetos, gestão de portfólio e em gestão de …